Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Niggalhao

Citação de: kadelao em 09 de Maio de 2012, 22:41
se por acaso vier o ola john acho que não vai ser só o Gaitan a ser vendido das alas... o Nolito tem mercado em espanha
Vender o Nolito não faria sentido.

Mas com esta direção, nada me surpreende...

goncalves79

Citação de: Niggalhao em 09 de Maio de 2012, 22:42
Citação de: kadelao em 09 de Maio de 2012, 22:41
se por acaso vier o ola john acho que não vai ser só o Gaitan a ser vendido das alas... o Nolito tem mercado em espanha
Vender o Nolito não faria sentido.

Mas com esta direção, nada me surpreende...
Se Nolito e Gaitan sairem, eu gostava de Eljero Elia/Ola John e Vieirinha para a esquerda e Salvio e Enzo para a direita. Melgarejo para mim é um avançado, um grande finalizador.

slbenfica_croft

O trauma dos jogadores irem para o rival já cansa. Isto é demais...

Choram por tudo e têm medo de tudo.

banbino

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Maio de 2012, 23:18

e o pior de tudo é que eles têm razão para isso.... a grande maioria dos que nos fugiram, vingaram do outro lado...

ou vais dizer que nao passaste o jogo de hj a pensar como seria se falcao tivesse vindo para o benfica?

KeEp

Citação de: banbino em 09 de Maio de 2012, 23:20

e o pior de tudo é que eles têm razão para isso.... a grande maioria dos que nos fugiram, vingaram do outro lado...

ou vais dizer que nao passaste o jogo de hj a pensar como seria se falcao tivesse vindo para o benfica?

Verdade!

Dixi

Se quiser ser campeão tem que ir para o F.C.P., pois Proença, Benquerença & Cª não vão deixar a arbitragem tão cedo.

slbenfica_croft

Citação de: KeEp em 09 de Maio de 2012, 23:21

Verdade!
Mas é preciso chorar menos e deixar de ter medo.

Têm mais medo disso do que o BENFICA ser governado por gente incompetente e de seriedade duvidosa. Isso é que é de meter medo...

Gonçalo Santos

Este fórum tá minado de borrões, put** que pariu .. já não se aguenta.

GZOM3N

Também roubaram o Kaz, Edgar, a putita uruguaia, Sokota e mais outros tantos.

E verdade seja dita, com uma dupla Saviola e Cardozo e mais 4 avançados no banco, havia, outras posições para onde gastar dinheiro. Na altura nem os mais optimistas advinhariam o futuro que o Falcão iria ter na Europa.

banbino

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Maio de 2012, 23:25
Este fórum tá minado de borrões, put** que pariu .. já não se aguenta.

se os resultados desportivos dependessem da massa adepta. o benfica nao estaría como está....

quem borra a cueca ano após ano, não somos nós adeptos....

para mim tanto me faz que ele venha ou não, já lá vai o tempo em que achava que seria por vir este ou aquele, que a gente ia ser campeão..

parras_bs

Na minha opinião é muito prematuro estar a falar do Ola J. o twente ainda nem terminou a  época e no máximo o que existe é o interesse do Benfica, não acredito que haja acordo algum ainda por mais antes do Euro em que o jogador pode vir a ser convocado e destacar-se aumentando exponencialmente o seu valor de mercado.
O miúdo é craque mas malta, não se entusiasmem com os videos por agora, que estamos na época da cenoura

Denim

Vamos lá Fócul...cheguem-se à frente com a 'nota preta'...

iSLBenfica

Mesmo que os jogadores que foram para lá tenham vingado não há razão para se chorar por isso. O problema é nós não nos reforçamos com a devida qualidade, e por isso é que depois choramos a ida deste ou daquele para o Porto. Ver o Porto reforçar-se como gente grande e ver o Benfica ir buscar o Emerson para a lateral esquerda, isso a mim é que me dá vontade de chorar. Eles até podem roubar agora o Ola John e ele vingar de azul. Desde que nós consigamos trazer outro jogador também de grande qualidade, a mim não me preocupa x ou y irem para o norte. O problema é que isso não acontece e depois a malta fica a lamentar-se.

Isaaquinho

Sinceramente não penso em "se aquele tivesse vindo", independentemente do que o jogador em questão faça no porco ou no clube para onde for.

Agora se me disserem que penso "se o Carlos Martins, por exemplo, estivesse cá", isso sim, admito.

slbenfica_croft

Por estranho que te possa parecer não passei.

Tal como no dia seguinte à saída oficial do Di Maria enquanto a maioria chorava, eu já tava com a cabeça posta no futuro.

Passado e eventualidades não é comigo.

Não veio não veio. Acabou, farto de choradeira tou eu. Ainda bem que já não tá no porto porque é um grande jogador, mas acabou é passado...

Ses não é comigo.