Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Gator

Citação de: Baron_Davis em 12 de Maio de 2012, 13:49
Citação de: Gator em 12 de Maio de 2012, 00:56
Citação de: Baron_Davis em 12 de Maio de 2012, 00:54
o nível de incompetência do Sport Entreposto e Benfica bateu records!!!

a sério? vieira, rui costa mais uma trupe a almoçar com o hi joão sem contratos assinados? fdx...patéticos!! cheira a ridículo, once again...

O teu comentário é que é ridículo e revela bem como qualquer noticia no CM, que é um jornal isento e cheio de credibilidade, consegue manipular a tua mente.
tenho o cm e o record como lixo jornalistico. mas uma coisa é mandar bujardas como Benfica interessado em "a" "b" ou "c" só para encher papel

outra coisa é "inventar" almoços públicos em hoteis ou restaurantes com descrição do número de pessoas e respectivo sexo.

acorda caríssimo...

E que conclusão tiras do que acabaste de dizer? É que parece que deste bastante credibilidade à noticia, chamas patético ao Rui Costa e ao LFV por terem ido almoçar com o jogador sem contratos assinados...

Achas mesmo que houve algum almoço entre os responsáveis do Benfica e o Ola John?

Manpaz1904

Citação de: fgsilva em 12 de Maio de 2012, 12:09
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Maio de 2012, 12:05
Se o Twente contratou um substituto para ele, que custou 7,7 milhões, estavam à espera que vendessem o Ola por menos? 6 milhões + 4 por objectivos, é bom negócio.

Quem é que eles foram buscar?
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=67049&epoca_id=141

fffernas

Muito gostam os benfiquistas do Sb de comentar os desvarios da Csocial...todos sabemos que depois do trabalho feito durante a época para ajudar a fazer do Porko campeão, começou a época do defeso como muita, muita, mesmo muito informação contraditória sobre o Benfica...mesmo, mesmo ao gosto dos benfiquistas que assim podem dizer mais umas larachas de todo o tipo a malhar no clube e nos seus dirigentes e os pasquins aproveitam e fazem umas tiragens.

VivaoBenfica

Isso de ter estado em Lisboa já é pura invenção para vender jornais. Mesmo tendo acordo e estando lesionado, duvido que o Twente o deixasse viajar até Portugal nesta altura fulcral da época em que se encontram a disputar o acesso à Europa.

Niggalhao

A que horas joga o Twente amanhã?

*Crow*

Se não esteve cá, facilmente se desmente

tquaresma

não sou deste tipo de cenas, até porque já sei a consequência deste tipo de coisas aqui no fórum, mas garanto-vos que o Ola John esteve em Lisboa.
Não sei de rigorosamente mais nada, não sei se assinou ou deixou de assinar, não sei o que foi falado, não sei de mais nada. Não sou nenhum gajo das 'fontes', por isso escusam de me descredibilizar.
Sei, isso tenho a certeza, que ele esteve em Lisboa.

SimpSLB

Citação de: tquaresma em 12 de Maio de 2012, 15:20
não sou deste tipo de cenas, até porque já sei a consequência deste tipo de coisas aqui no fórum, mas garanto-vos que o Ola John esteve em Lisboa.
Não sei de rigorosamente mais nada, não sei se assinou ou deixou de assinar, não sei o que foi falado, não sei de mais nada. Não sou nenhum gajo das 'fontes', por isso escusam de me descredibilizar.
Sei, isso tenho a certeza, que ele esteve em Lisboa.
Essa já é velha... Sim, esteve cá em Agosto nos playoffs

*Crow*

quem esteve em Lisboa foi este:

hakeem olajuwon. foi uma gralha da cs

johncleese

É verdade que esteve em Lisboa, com o empresário. É natural que ele desminta, porque não há acordo com o Twente, mas que esteve cá é certo

BC

Johncleese então a parte em que ele não aceitaria vir para o Benfica está posta de lado, certo? É que um dos entraves antes era saber se queria vir...

johncleese

Citação de: BC em 12 de Maio de 2012, 15:37
Johncleese então a parte em que ele não aceitaria vir para o Benfica está posta de lado, certo? É que um dos entraves antes era saber se queria vir...

O que vinha na imprensa holandesa era isso, que o jogador não queria vir. E não sei se ficou satisfeito com o acordo que lhe propuseram, não faço ideia, mas que esteve cá, reunido com o Vieira e o Rui Costa, isso esteve...

BC

Tranquilo. Ter vindo cá, já é um bom avanço nesse aspecto. Agora se não houver acordo entre os clubes, não adianta.

*Crow*

não sei se isso cairá bem no Twente. isso sim pode estragar o negócio

AM_SLB

Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2012, 15:41
não sei se isso cairá bem no Twente. isso sim pode estragar o negócio
Pode ter sido ou não com o aval do Twente.