Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Nem 10M temos para ele, temos que arranjar 4M dos investidores? Então vai ser um mercado pouco gastador da nossa parte.

|OnE|

Quantas capas faltam até ser associado a outro clube português?

Zlatan_Messi

Citação de: TJSF em 15 de Maio de 2012, 10:45
Nem 10M temos para ele, temos que arranjar 4M dos investidores? Então vai ser um mercado pouco gastador da nossa parte.

nem para ele nem para ng. Normente não gastamos tanto por um jogador, tirando o cardozo que na altura custou 10M.

abar85

Citação de: Zlatan_Messi em 15 de Maio de 2012, 10:57

nem para ele nem para ng. Normente não gastamos tanto por um jogador, tirando o cardozo que na altura custou 10M.

Mas o clube não tinha um estado financeiro invejável? Nem para um jogador de 10M conseguimos dar garantias. Ainda por cima um jogador para uma posição onde o Benfica tem soluções nos quadros.

Eu estou para ver como vai ser com o DE

Gator

Citação de: abar85 em 15 de Maio de 2012, 11:40

Mas o clube não tinha um estado financeiro invejável? Nem para um jogador de 10M conseguimos dar garantias. Ainda por cima um jogador para uma posição onde o Benfica tem soluções nos quadros.

Preparem-se que este ano não vai haver dinheiro.

Há pessoal aqui que anda completamente nas nuvens, pensa que isto é o FM. O Benfica para adquirir jogaodres sempre recorreu à banca, a empréstimos que ia pagando a médio/longo prazo com juros altíssimos, acontece que este ano a banca fechou a "torneira" e não há empréstimos.

Ou o Benfica faz parcerias com bancos internacionais ou não vamos contratar muito este ano, o que até poderá ser bom, fazemos regressar os emprestados e o catedrático, que tanto se vangloria de ser formador de jogadores, faz deles jogadores de nível para o Benfica, escusando-se de contratar nova "palete" de brasileiros e argentinos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gator em 15 de Maio de 2012, 12:11
Citação de: abar85 em 15 de Maio de 2012, 11:40

Preparem-se que este ano não vai haver dinheiro.

Há pessoal aqui que anda completamente nas nuvens, pensa que isto é o FM. O Benfica para adquirir jogaodres sempre recorreu à banca, a empréstimos que ia pagando a médio/longo prazo com juros altíssimos, acontece que este ano a banca fechou a "torneira" e não há empréstimos.

Ou o Benfica faz parcerias com bancos internacionais ou não vamos contratar muito este ano, o que até poderá ser bom, fazemos regressar os emprestados e o catedrático, que tanto se vangloria de ser formador de jogadores, faz deles jogadores de nível para o Benfica, escusando-se de contratar nova "palete" de brasileiros e argentinos.

Em ano de eleições e com a cordinha no pescoço o dinheiro vai jorar dos poços de petróleo do NGL...

Thunderboy

SLBSemperfi

Acho que o pessoal só vê a BenficaTV.... Não houve noticias do mundo e do país..... O PAIS ESTA FALIDO...... Se conseguirmos facturar os € 50M em transferencias, não deviamos investir mais que 30-35%, o resto e para pagar dividas e ajudar a tesouraria, precisamos dum Extremo e dum DE, o resto é aproveitar o que ja temos, incluido o Enzo, que não tem cabeça, mas tem muito, muito Futebol. Ja agora vender GAITAN por € 25M.......o melhor negocio de sempre do Benfica, pelo o que o jogador mostrou até agora....ficamos muito melhor se conseguirmos o OLA JOHN . esqueçam o salvio pelo Ordenado (No AT M ganha 3M ano).

TJSF

Eles até podem querer gastar mas só depois de vender.
Mesmo em ano de eleições, não há como escapar aos emprestimos.

luis___alex

se não aparecer dinheiro em ano de eleições e depois d euma má época desportiva e quando há vontestação haverá quando????????
é óbvio que vai haver dinheiro
não sei d eonde mas vai aparecer

SLBCARLOS

isso de terem fechado as torneiras sao tretas.   
todos os anos falam aqui que os andrades estao ainda pior que nos, mas todos os anos gastam ainda mais.

se as coisas estao tal mal, se nao tivessemos passado a fase de grupo da champions, entao podiamos ter fechado as portas lol

van33

Citação de: luis___alex em 15 de Maio de 2012, 13:33
se não aparecer dinheiro em ano de eleições e depois d euma má época desportiva e quando há vontestação haverá quando????????
da forma que escreveste dá mesmo a ideia que tens o boss aí a morder os calcalhares  :2funny:

Chelas

A Isabel é uma porreira

LFVL

luis___alex

Citação de: van33 em 15 de Maio de 2012, 13:35
da forma que escreveste dá mesmo a ideia que tens o boss aí a morder os calcalhares  :2funny:
:2funny: