Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Calvinehobbes

Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2012, 00:15
+ uma novela patética com os protagonistas de sempre: dirigentes amadores e patéticos

é o benfiquinha em todo o seu esplendor... :disgust:

desculpem lá...damos aquilo que achamos justo...logicamente estão no direitode pediremo que querem....as negociações são mesmo assim...um dá outro pede,,,se ambos concordam há negócio, se não concordam partem para outro...deve haver mais jogadores no mercado não?

Ou pensam que só hvaia esta possibilidade? para o Benfica já foram anunciados 60 e tal jogadores, se fossemos a comprar todos pelo preço que pedem...

Não devemos ser o único clube do Mundo a falhar contratações por descordância de verbas...

ilgiocobp

Não tarda no porco pelos 15M.

Calvinehobbes

a notícia é baseada na notícia do jornal Holandês...

penso que isto vai ser uma "luta" de preserverança...o Twente tem de vender e como percebeu qiue o Benfica estava interessado tenta esticar a corda...o que mais pode acontcer é o Benfica partir para outra opção e o Twente ficar com o Ola...

Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, mas desde já apoio a decisão de não se partir para os valores pedidos pelo Twente...15 milhões é demais para uma jovem promessa...

Onun

Citação de: ilgiocobp em 22 de Maio de 2012, 00:26
Não tarda no porco pelos 15M.
Até pode não ser, mas ainda vai fazer capa nos jornais desportivos essa hipótese, muito provavelmente já amanha...

Calvinehobbes

E então? Só porque possa haver essa possibilidade devemos ceder?

Era uma maravilha, cada vez que quisessemos fazer negócio começavam a colocar o Porto na conversa e lá iamos dar oa valores que queriam...

isso foi o que aconteceu o ano passado com Danilo e Alex Sandro, dois jovens de valor, ams onde o porto gastou muito, muito dinheiro, só pelo facto de o Benfica ter entrado na conversa...

Onun

Citação de: Calvinehobbes em 22 de Maio de 2012, 00:30

Era uma maravilha, cada vez que quisessemos fazer negócio começavam a colocar o Porto na conversa e lá iamos dar oa valores que queriam...

isso foi o que aconteceu o ano passado com Danilo e Alex Sandro, dois jovens de valor, ams onde o porto gastou muito, muito dinheiro, só pelo facto de o Benfica ter entrado na conversa...
Claro q não devíamos ceder eu só disse que vão tentar fazer novela.
Eu acho que + de 7/8 M por este tipo é um exagero!

Calvinehobbes

Citação de: Onun em 22 de Maio de 2012, 00:32
Citação de: Calvinehobbes em 22 de Maio de 2012, 00:30

Claro q não devíamos ceder eu só disse que vão tentar fazer novela.
Eu acho que + de 7/8 M por este tipo é um exagero!

concordo, até concordo com os 2 milhões de objectivos, penso que acaba por ser um incentivo também ao jogador e é dinheiro que até é bem gasto,porque se tivermos de pagar é porque teve o rendimento esperado ou té mesmo que o superou... e provavelmente é sinalque a equipa conseguiu ela também ter imporatntes conquistas...

blueviper

Por mais de 8 ou 8,5 milhões não o quero cá.

Nserra

por 15M nem pensar. só se vier o chadli tb ou o de jong incluido

luis___alex

não façam por antecipação o final desta novela
calma

Zlatan_Messi

Osama Assaidi,Luciano Narsingh, Giorgi Chanturia etc.

KeEp

luis___alex