Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

_JonasThern_

Porque será que só o Benfica é que tem destas novelas? Já tava com saudades de uma boa tampa.

bisard

Manpaz1904

Citação de: RicardoSR em 22 de Maio de 2012, 00:54
Por 15M não o vendem a ninguém, façam bom proveito.

Sou só eu que acho que para gastarmos muito dinheiro noutro ala mais vale estarmos quietos?

É apostar no Melga para o lugar do Gaitan e no regresso do Wass que pode jogar a médio direito e defesa direito a fazer o papel do Amorim no ano que fomos campeões.

Nolito
Melga
Yartey

Bruno César
Wass

Djaló também a poder jogar nas alas e Witsel em casos pontuais também pode jogar na direita.

EDIT:tinha-me esquecido no Yartey, também gostava que ficasse, temos qualidade mais do que suficiente para as alas.
Estamos tramados se forem esses os nossos alas.

Calvinehobbes

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Maio de 2012, 01:00
Porque será que só o Benfica é que tem destas novelas? Já tava com saudades de uma boa tampa.

quem estará a dar tampa a quem?

O Benfica neste momento é que está a dar a tampa, oferece 10milhões, eles querem 15...entao fiquem com o jogador...

_JonasThern_

Citação de: Calvinehobbes em 22 de Maio de 2012, 01:01
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Maio de 2012, 01:00

quem estará a dar tampa a quem?

O Benfica neste momento é que está a dar a tampa, oferece 10milhões, eles querem 15...entao fiquem com o jogador...

Eu sei lá quem é que tá a dar tampa. O que eu sei é que há sempre novelas destas todos os verões. E o pior é que é mais que uma por defeso.

Hocuspocus

SunRider

RicardoSR

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Maio de 2012, 01:01
Citação de: RicardoSR em 22 de Maio de 2012, 00:54
Por 15M não o vendem a ninguém, façam bom proveito.

Sou só eu que acho que para gastarmos muito dinheiro noutro ala mais vale estarmos quietos?

É apostar no Melga para o lugar do Gaitan e no regresso do Wass que pode jogar a médio direito e defesa direito a fazer o papel do Amorim no ano que fomos campeões.

Nolito
Melga
Yartey

Bruno César
Wass

Djaló também a poder jogar nas alas e Witsel em casos pontuais também pode jogar na direita.

EDIT:tinha-me esquecido no Yartey, também gostava que ficasse, temos qualidade mais do que suficiente para as alas.
Estamos tramados se forem esses os nossos alas.

Dizes isso só por dizer e porque a malta gosta é de ver o clube estorrar dinheiro em pseudocraques.

Os teus 2 melhores alas foram Bruno César e Nolito e em condições normais vão ser titulares.

Sai um intermitente Gaitan e entra um dos destaques do campeonato, Melgarejo.

Depois como soluções ainda acrescentas o Yartey e o Wass que fez um belo campeonato no Evian a jogar em várias posições sendo que onde jogou mais foi a médio direito.

E diz-me lá, porque é que estavamos tramados assim?

Se dessemos 10M por este gajo já não estavamos?

Teorias da tanga...

tacuaracardozo

Epá eu gosto mesmo do jogador, ja tou farto de o dizer e sugeri-o no topico de Scouting e tudo há um tempo atras, queria mesmo que viessa para o benfica pois acho que tem enorme talento, mas nao escrevo mais neste topico ate decisao definitiva. Que novela. Até uma posição oficial já chega de alimentar isto, esta CS vive a custa do benfica, quando não ha um jogo grande ou uma noticia qualquer escreve-se qualquer coisa sem criterio nenhum sobre o benfica porque é o que vende mais, esta novela mesmo que exista um negocio só atrapalha, sabe-se tudo do benfica, ha fugas por todo lado, já mete nojo.

aguia imperial

nuno89

Mr. 1904

O próximo conteúdo pode chocar os mais sensíveis:

Que se foda o Ola John, nós ficamos com o Candeias, com o Candeias, com o Candeias...

brankinho_gaspar