Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

kramxel²

Citação de: johncleese em 22 de Maio de 2012, 12:08
Duvido muito desses 9 milhões. Por menos de 12 não vendem. Compraram o Tadic por 7 e, como já disse, têm outros 3 jogadores com potencial para serem vendidos a curto prazo, como são o Douglas, o Chadli e principalmente o De Jong

Qual é a tua opinião sobre ele?

LFVL

12, 10, 9, 8... whatever! É muito caro. Com esse dinheiro há bem melhor no mercado e para posições em que estamos mais deficitários.

MSAM

O Gaitan não vale mais que 10 e vão vende-lo pelo triplo, não podemos só ser nós a vender caro

Elvis the Pelvis

A diferença é que o Gaitán mesmo pouco consistente, conseguiu ser um dos melhores assistentes da Champions até uma certa fase. O Ola John faz assistências na liga holandesa, que é uma liga mediana na europa.

Os holandeses podem pedir o que quiserem, o Benfica só deve ir até um determinado valor, valor que seja razoável.

|OnE|

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Maio de 2012, 12:36
A diferença é que o Gaitán mesmo pouco consistente, conseguiu ser um dos melhores assistentes da Champions até uma certa fase. O Ola John faz assistências na liga holandesa, que é uma liga mediana na europa.

Os holandeses podem pedir o que quiserem, o Benfica só deve ir até um determinado valor, valor que seja razoável.
Também fez na competições europeias.
Inclusive contra nós.
Agora o valor razoável é relativo.
Para ti pode ser 5M.
Para mim 7M.
Para o johncleese 12M.
E para o Twente 15M.

lonstrup

Seria bom que este negocio não fosse para a frente. Nada pessoal contra o jogador, mas o nosso clube não pode continuar a fazer negocios estes

johncleese

Kramxel, é um extremo puro, que joga bem com os 2 pés. Remata mais com o pé direito mas marca os livres com o pé esquerdo. Joga encostadinho á linha e a principal caracteristica é mesmo a velocidade. Tem um arranque fantástico, muito dificil de acompanhar. Depois cruza muito e bem, tem a tal facilidade de o fazer com os 2 pés com igual eficácia. É um extremo como não temos no plantel, é um desequilibrador, pela força fisica e pela velocidade que tem. Se não vier, paciência, há outros desequilibradores no mercado

Sempreparasemprebenfica

Citação de: MSAM em 22 de Maio de 2012, 12:32
O Gaitan não vale mais que 10 e vão vende-lo pelo triplo, não podemos só ser nós a vender caro

:huh:

Com o vieira?

Mas ainda ha benfiquistas q nao sabem o presidente q têm?

johncleese

Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2012, 12:39
Seria bom que este negocio não fosse para a frente. Nada pessoal contra o jogador, mas o nosso clube não pode continuar a fazer negocios estes

Comprar por 10 e vender por 30?

L@udrup

Aakeonan

Não me escandalizam estes valores (se o jogador for bom).

Eu até defendo este tipo de política,algo como (contas de merceeiro):

-Temos um extremo como Gaitán, custou 8m(supondo), vende-se por 30...ou seja, temos um lucro de 22m. Eu defendo que deveríamos gastar no subsituto até cerca de 40/50% do valor do lucro,neste caso 10/11m de euros.

Metade do dinheiro "arrecada-se", a outra parte é investida num jogador, de forma a não comprometer a qualidade da equipa.Fazer isto sucessivamente parece-me um bom investimento a curto,médio e longo prazo.

É preciso é que quem escolhe os jogadores para substituirem os que partem, erre muito pouco.

Thunderboy

Citação de: Aakeonan em 22 de Maio de 2012, 12:43

-Temos um extremo como Gaitán, custou 8m(supondo), vende-se por 30...ou seja, temos um lucro de 22m. Eu defendo que deveríamos gastar no subsituto até cerca de 40/50% do valor do lucro,neste caso 10/11m de euros.

Metade do dinheiro "arrecada-se", a outra parte é investida num jogador, de forma a não comprometer a qualidade da equipa.Fazer isto sucessivamente parece-me um bom investimento a curto,médio e longo prazo.

É preciso é que quem escolhe os jogadores para substituirem os que partem, erre muito pouco.
não ganhamos 22M nesse negocio, já não temos 100%, acho que são 85%.
E pelo que se diz são 25M e não 30. :)

P∑T∑7

Não se esqueçam que não estamos a falar de um jogador vindo da América do Sul!...

GiiB_10

9 M€ é muito dinheiro. Ainda por cima quando provavelmente não será um titular indiscutivel, tendo nós o Nolito.

Já que não contam com o Urreta (infelizmente) tentem metê-lo no negócio.

|OnE|

Citação de: Aakeonan em 22 de Maio de 2012, 12:43

Ora.
Não são os jogadores de 5M+ que nos dão trabalho.
São os de meio tostão. É que ninguém lhes pega.