Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Wach Wíinik

Primeira novela de verão que deixou os aficionados bem satisfeitos... :)
Vejamos o que vem ai agora?

fffernas

Citação de: ManInRed em 22 de Maio de 2012, 20:00
Pela 3ª vez... ESTE VAI PARA o PORTO!!! Nunca desconfiei nem mesmo quando se disse aqui que já estava garantido!!! Acordem. Quando as negociações se arrastam às 2 e 3 semanas, é sinal que o jogador vai parar a outras bandas!

E mais... a ir por mais de 10 milhões, apluado a ida! Eles que se fodam todos em dividas só para nos picar! Um dia, o resultado destas facadinhas anuais, virá ao de cima! Aliás, já começaram a aparecer alguns buraquinhos no orçamento corrupto, mas o tempo o dirá melhor que ninguem!

Relativamente ao facto de se perderem REFORÇOS, mantenho que mesmo com Messis e Ronaldos, quem decide os campeonatos em Portugal não são so craques, são os bois de preto!

Pois...

S-Line

Citação de: Isaaquinho em 22 de Maio de 2012, 20:02
Calma que os homens das fontes disseram que este vinha...  :whistle2: :whistle2:
Precisamente o contrario... Houve gente que enfrentou os gajos das fontes e fontanários e levou por tabela ( eu ) . Vasculhem os meus posts.

AM_SLB

Existem 8 ou 9 milhões para o Ola John e não existe 8 ou 9 milhões para o Ansaldi. O salário não é desculpa.
A mim não me enganam.

Chelas

que va para o Porto quero que se lixe, eu ate serem apresentados nao alimento nada como muitos aqui

SLBCARLOS

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Maio de 2012, 20:02
Mas nao e evidente que vai la parar? O unico jornal que o dá como certo no Benfica é... O Jogo!

A Bola já disse que as negociações foram abortadas, a própria direcçao do Twente também... Simples.

isso quer dizer que os andrades entraram no negocio, e mais uma vez o NGL fugiu.

MiTica

Citação de: S-Line em 22 de Maio de 2012, 20:04
Calma que os homens das fontes disseram que este vinha...  :whistle2: :whistle2:
Precisamente o contrario... Houve gente que enfrentou os gajos das fontes e fontanários e levou por tabela ( eu ) . Vasculhem os meus posts.

uns inventam pra um lado, outros pro outro  ;D

Manso28

Upsssss enganei-me no forum...

Isaaquinho

Citação de: MiTica em 22 de Maio de 2012, 20:05
Citação de: S-Line em 22 de Maio de 2012, 20:04

uns inventam pra um lado, outros pro outro  ;D

Estava só a ver se algum deles dizia alguma coisa.  ;D ;D

Riquelme_10

Cada vez mais desconfiado que será Adeus John...

ForçadoBloqueio

OLA CRAC!

Mais um episódio prestigiante do Presidente Luis Filipe Vieira! É tão bom viver nesta credibilidade recuperada!

ManInRed

Citação de: Chelas em 22 de Maio de 2012, 20:01
Ja tava a estranhar nao virem falar daquele clube no norte , fdx que ja irrita

Porquê? Não achas legitimo pensar-se que o destino mais que provavel é o clube do norte?
eu não tenho duvidas, mas tambem nao me cateia nada! Digo que este vai lá para cima sem preocupação nenhuma! Tou-me a cagar para eles e para o Ola! É só o constactar de um facto, não o lamentar do mesmo!

Nao vem o Ola, vem o Olé... alguem ha-de aparecer! Quando perdemos o Cebola, veio o Reys. Quando perdemos o Falcão, veio o Saviola (e até foi o jogador do ano). Perdemos o Alvaro Pereira, ganhámos o melhor defesa esquerdo português e possivelmente europeu!

Que o Ola vá com a puta que o pariu. Mas que vai para os corruptos... VAI!

Chelas

Citação de: ManInRed em 22 de Maio de 2012, 20:08

Porquê? Não achas legitimo pensar-se que o destino mais que provavel é o clube do norte?
eu não tenho duvidas, mas tambem nao me cateia nada! Digo que este vai lá para cima sem preocupação nenhuma! Tou-me a cagar para eles e para o Ola! É só o constactar de um facto, não o lamentar do mesmo!

Nao vem o Ola, vem o Olé... alguem ha-de aparecer! Quando perdemos o Cebola, veio o Reys. Quando perdemos o Falcão, veio o Saviola (e até foi o jogador do ano). Perdemos o Alvaro Pereira, ganhámos o melhor defesa esquerdo português e possivelmente europeu!

ah pronto pensei que o dizias por lamento e nao por irritaçao ou inveja, eu prefiro o Salvio esse ssim daria 10 ou 12 milhoes por ele

SLBCARLOS

o saviola ja ca tava,  quando falhou o Falcao veio o WELDON.

SLBCARLOS

Citação de: Chelas em 22 de Maio de 2012, 20:10

ah pronto pensei que o dizias por lamento e nao por irritaçao ou inveja, eu prefiro o Salvio esse ssim daria 10 ou 12 milhoes por ele
clausula do salvio 15M.  temos 20% por isso se temos 10M pelo o Ola Joao, tambem temos 12/13M para comprar o Salvio.