Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sabry10

JoséTorres

Elvis the Pelvis

O Bola7 acabou de me mandar PM a dizer que o comprou no FM.

Maldini

van33

Citação de: pcssousa em 23 de Maio de 2012, 15:46
Citação de: 32 benfica 32 em 23 de Maio de 2012, 15:45
ACABOU A NOVELA:

Disseram agora na Benfica tv que logo à noite os Benfiquistas vão ter uma surpresa, para não perderem uma emissão especial ás 19h...
Então confirma-se que vão retirar o campeonato ao porto, por corrupção e que nos vai ser atribuido a nós!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
isso é que não, quer dizer tive um trabalho do crl a fazer dezenas de desenhos para eles do "bi", perdi tempo, pelicula, liquidos e agora ainda arriscava o cliente não pagar??? ::bater::

cristao69

tjbc

JoséTorres

Spider1502

Posso dizer que e oficial??!?!

Troglodite

Bem vindo Ola John, espero que fiques por cá muitos anos!

pcssousa

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2012, 15:48
Citação de: pcssousa em 23 de Maio de 2012, 15:46
Citação de: 32 benfica 32 em 23 de Maio de 2012, 15:45
ACABOU A NOVELA:

Disseram agora na Benfica tv que logo à noite os Benfiquistas vão ter uma surpresa, para não perderem uma emissão especial ás 19h...
Então confirma-se que vão retirar o campeonato ao porto, por corrupção e que nos vai ser atribuido a nós!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
isso é que não, quer dizer tive um trabalho do crl a fazer dezenas de desenhos para eles do "bi", perdi tempo, pelicula, liquidos e agora ainda arriscava o cliente não pagar??? ::bater::
Ficam com o material há mesma... é só substituir campeão por sexual...

andres10

Bem, espero que a Benfica Tv não esteja a trollar, e a emissão das 19h não seja para dizer que o JJ rapou o cabelo.

van33

sempre acreditei, sei que lá em cima na direcção está um monte....de gente capaz

TJSF

http://www.youtube.com/watch?v=S9mEhlrC4b4&feature=related

Ola John a dizer que está perdido e quer vir encontrar o caminho para Lisboa.