Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

luis.live

canela até ao pescoço...

Alexandre Tavares

Agora vai dar o Canela até ao pescoço.  :2funny: :2funny: :2funny:

Ricardo Teixeira

Olha a música do Band of Brothers...:P

The_Riggs

Isto está-me a fazer lembrar quando seguimos a viagem à rússia pelos radares  , ou quando tivemos até as 6 da manhã À espera de ver a receção à equipa depois do jogo com o chelsea.

Magnusson

patoz

Citação de: banbino em 23 de Maio de 2012, 19:18
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 19:17
e agora.

denunciado...

espero não me intrometer, mas sou novo no forum e queria saber o porque de o teres denunciado? é contra as regras do forum dizer é agora (sarcasmo, não leves a mal). Ainda não li as regras mas pelo que vi são bem rigidas

tjbc

banbino

Citação de: cmartins17 em 23 de Maio de 2012, 19:19
Isto está-me a fazer lembrar quando seguimos a viagem à rússia pelos radares  , ou quando tivemos até as 6 da manhã À espera de ver a receção à equipa depois do jogo com o chelsea.

bora lá seguir, o voo das 19-45 com destino a nova deli

http://www.flightradar24.com/

RicardoSR

Ricardo Teixeira

Citação de: patoz em 23 de Maio de 2012, 19:21
e agora.

denunciado...

espero não me intrometer, mas sou novo no forum e queria saber o porque de o teres denunciado? é contra as regras do forum dizer é agora (sarcasmo, não leves a mal). Ainda não li as regras mas pelo que vi são bem rigidas

Denunciado...

space_17

Alexandre Tavares

rdr10

O q dá lançar rumores! Amarelem essa malta toda  ::bater::

The_Riggs

Citação de: patoz em 23 de Maio de 2012, 19:21
e agora.

denunciado...

Sim , e olha, se vires um tal de bola7 a postar denuncia , ele é um infiltrado que vai escapando aos moderadores que sem denuncias nada podem fazer ...