Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The_Devils_Advocate

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:17
Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:07
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:06
Contratação desnecessária a meu ver!

Ainda por cima, nem sequer vendemos o Nico ainda... lol! Puro amadorismo a negociar jogadores!

O quê?
Acreditas no que escreveste? Ainda bem que contrataram antes de vender o Nico.

Sossega a pipoca PB! :P

Acho que estás a interpretar-me mal.

Em primeiro lugar, acho desnecessário esta contratação, porque acredito no potencial do Urreta e do Melgarejo.

Em segundo lugar, mesmo que prefiram o Ola aos dois atrás mencionados, penso que deveriam negociar em segredo e só deveriam meter o preto no branco, quando realmente vendessem o Nico.

Porquê?
Porque, neste momento, após a confirmação do Ola, vamos ter que vender alguém "custe o que custar" e já estou mesmo a ver que o Nico será vendido bem abaixo da cláusula de rescisão e no último dia do defeso.

O Benfica criou foi mais uma novela e neste caso houve protecção de muito interesses excepto o do Benfica.

Eu se fosse ao United e estivesse mesmo interessado no Nico, esperava até quase o final do defeso, até porque em ano de europeu, quem sairá mais valorizado serão os jogadores europeus no mercado... e o Nico poderá ser uma "pechincha" para eles.

Quanto ao pressuposto acordo... não sei até que ponto tudo isso não será "whisfull thinkings" dos media.

Trocar gaitan por urreta e melgarejo?
Sempre pensavamos que querias o MIGUEL ROSA a extremo, com rodapé e tudo...
LOL, coerências...

PB

Mesmo que o Gaitan, ainda, não esteja vendido. Só fizeram bem em contratar um moço para a sua substituição.

Rei

Ele tem um potencial enorme, mais do que o Nico por exemplo. Se realmente vier acho muito bom, tenho a certeza que vai dar um belo jogador.

SunRider

Citação de: thysen em 24 de Maio de 2012, 12:20
Ola Jonh é Superior em tudo em relação a Urreta e Melgarejo, tal como Ramires e Witsel, estará pouco tempo no Benfica.
Espero que o Witsel fique pelo menos mais um ano fdx. O Benfica não pode ser só um clube de passagem! Vendam o Gaitan por um bom preço e os resto dos jogadores que estão emprestados e chega. Se queremos ganhar algo temos que manter o que realmente fazem a diferença na equipa.

Bola7

sempre tive a ideia que o Benfica só foi campeão há 3 anos porque tinha o Di Maria...e na SAD tb pensam assim...daí a contratação do Ola que muitos julgam puder fazer o mesmo...

Mordred

Ola John assina esta tarde

O internacional holandês Ola John, do Twente, já está em Lisboa e ainda hoje irá assinar pelo Benfica.

O extremo, de 20 anos, irá assinar por cinco anos pelo clube «encarnado». A transferência deverá rondar os oito milhões de euros, mais dois mediante a obtenção de determinadas variantes, ligadas ao número de jogos e golos.

Ola John poderá vir a ser uma das transferências mais caras na história do Benfica.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=332962

Rei

Citação de: thysen em 24 de Maio de 2012, 12:20
Ola Jonh é Superior em tudo em relação a Urreta e Melgarejo, tal como Ramires e Witsel, estará pouco tempo no Benfica.

Acho o mesmo infelizmente.

infeh

O Gaitan veio antes do Di Maria sair, deve ter sido por isso que o Di Maria não saiu por os 40M€. E para o JJ o Gaitan nem vinha substituir o Di Maria..

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 12:18
o Gaitan está vendido há muito..

Se está, se a época já terminou... então porque é que continua no "geral"?

E já agora, por onde anda o dinheiro da sua venda?

PB

Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 12:22
sempre tive a ideia que o Benfica só foi campeão há 3 anos porque tinha o Di Maria...e na SAD tb pensam assim...daí a contratação do Ola que muitos julgam puder fazer o mesmo...
Eia... bolecas. Então, e o Queniano que jogou todo rebentado em Matosinhos e em Olhão?

Bola7

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:23

aí está um dos motivos pq não é ainda oficial...não te esqueças que a época ainda não terminou oficialmente...qd chegarmos a junho verás...questões técnicas...só isso...o facto dele ter deixado praticamente de jogar é o maior indicador que já era...mais a estória do fábio...julgo que existe ainda uma questão no 2º jogador que vem do ManUtd...se vem ou não ou quem...de resto...questões sem grande importância para o ManUtd..

Bola7

Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:23
Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 12:22
Eia... bolecas. Então, e o Queniano que jogou todo rebentado em Matosinhos e em Olhão?
vejam os golos das últimas jornadas...o Di maria fez quase td sozinho....o campeonato em Portugal é decidido pelas vedetas...mais em Portugal que em qqr outro país da europa...

Rei

Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 12:25

aí está um dos motivos pq não é ainda oficial...não te esqueças que a época ainda não terminou oficialmente...qd chegarmos a junho verás...questões técnicas...só isso...o facto dele ter deixado praticamente de jogar é o maior indicador que já era...mais a estória do fábio...julgo que existe ainda uma questão no 2º jogador que vem do ManUtd...se vem ou não ou quem...de resto...questões sem grande importância para o ManUtd..

Acho o mesmo eu.

flexter

Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 12:25

lá anda o BOla a Confundir a Vida real com o FM  DAME YOU  :drunk: