Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: The_Devils_Advocate em 24 de Maio de 2012, 12:21
Trocar gaitan por urreta e melgarejo?
Sempre pensavamos que querias o MIGUEL ROSA a extremo, com rodapé e tudo...
LOL, coerências...

Continuo a não perceber o porquê das minhas opiniões causarem tanta "alergia" a muita gente por aqui.

E quanto ao Miguel Rosa, também poderia metê-lo nessa lista, embora não o ache um extremo de raíz, mas sim um polivalente do meio-campo ofensivo que pode jogar, à direira, à esquerda e ao centro. Aliás, quem o conhece sabe dessas suas características.

Posso concordar com quem tem dúvidas que ele seja jogador do Benfica, mas não posso ser arrogante como muitos de vocês são ao afirmarem categoricamente que nenhum dos que mencionei são jogadores para o Benfica!

Se assim o fosse, onde estavam vossas excelências quando o Benfica os contratou? Porque não mostraram o vosso desagrado nessa altura?

Bola7

Citação de: flexter em 24 de Maio de 2012, 12:27
Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 12:25
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:23
Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 12:18
o Gaitan está vendido há muito..

Se está, se a época já terminou... então porque é que continua no "geral"?

E já agora, por onde anda o dinheiro da sua venda?
aí está um dos motivos pq não é ainda oficial...não te esqueças que a época ainda não terminou oficialmente...qd chegarmos a junho verás...questões técnicas...só isso...o facto dele ter deixado praticamente de jogar é o maior indicador que já era...mais a estória do fábio...julgo que existe ainda uma questão no 2º jogador que vem do ManUtd...se vem ou não ou quem...de resto...questões sem grande importância para o ManUtd..
lá anda o BOla a Confundir a Vida real com o FM  DAME YOU  :drunk:
cagar pah

fabioLupi

O gaitan para mim está vendido à muito. Outras questões atrasam.
Se for preciso para as contas, será antes de 30 de Junho, se não for, será depois dessa data.

Elvio

Obviamente o que o Bola diz sobre o Di faz todo o sentido , agora saber se este pode fazer o mesmo . . . tenho muiiiiiiiiiitas dúvidas

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2012, 12:26

aí está um dos motivos pq não é ainda oficial...não te esqueças que a época ainda não terminou oficialmente...qd chegarmos a junho verás...questões técnicas...só isso...o facto dele ter deixado praticamente de jogar é o maior indicador que já era...mais a estória do fábio...julgo que existe ainda uma questão no 2º jogador que vem do ManUtd...se vem ou não ou quem...de resto...questões sem grande importância para o ManUtd..

Acho o mesmo eu.

Lol! Então não deveriam fazer o mesmo para o Ola?

Bastava assinar um pré-acordo e ficava tudo resolvido. Até porque o holandês não vem propriamente a "preço de saldo"!

francisco

Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 12:26
Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:23
Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 12:22
sempre tive a ideia que o Benfica só foi campeão há 3 anos porque tinha o Di Maria...e na SAD tb pensam assim...daí a contratação do Ola que muitos julgam puder fazer o mesmo...
Eia... bolecas. Então, e o Queniano que jogou todo rebentado em Matosinhos e em Olhão?
vejam os golos das últimas jornadas...o Di maria fez quase td sozinho....o campeonato em Portugal é decidido pelas vedetas...mais em Portugal que em qqr outro país da europa...
isso é verdade... mas contratar o Ola esperando que ele seja um Di María... arriscado.

PB

Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 12:26
Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:23
Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 12:22
sempre tive a ideia que o Benfica só foi campeão há 3 anos porque tinha o Di Maria...e na SAD tb pensam assim...daí a contratação do Ola que muitos julgam puder fazer o mesmo...
Eia... bolecas. Então, e o Queniano que jogou todo rebentado em Matosinhos e em Olhão?
vejam os golos das últimas jornadas...o Di maria fez quase td sozinho....o campeonato em Portugal é decidido pelas vedetas...mais em Portugal que em qqr outro país da europa...
Não contesto isso. Mas, repara, quando o Di Maria a meio da época desapareceu, tiveste Saviola. O Weldon que apareceu a todo o gás na reta final. No fundo, foi todo o conjunto. Fábio, David Luiz, Ramires, Di Maria, Saviola, Cardozo é muito difícil de voltar a repetir uma equipa assim.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Elvio em 24 de Maio de 2012, 12:29
Obviamente o que o Bola diz sobre o Di faz todo o sentido , agora saber se este pode fazer o mesmo . . . tenho muiiiiiiiiiitas dúvidas

Este se fizer o mesmo não será já na próxima temporada. Daqui a uns dois ou três talvez... na próxima época terá uns fogachos, nada de mais.

PB

Para o ano, se não existir nada de extraordinário. Teremos Nolito, Melgarejo e Ola John para o flanco esquerdo. Há 3 anos, a partir de Janeiro, só existia Di Maria.

LuigiSLB83

Mas o Olá João é o Di Maria?

helderrocha

e em relação ao javi garcia?

francisco

Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:31
Para o ano, se não existir nada de extraordinário. Teremos Nolito, Melgarejo e Ola John para o flanco esquerdo. Há 3 anos, a partir de Janeiro, só existia Di Maria.
Melgarejo parece-me que joga melhor na direita. continuo a sonhar com o Salvio...

Elvio

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:31
Citação de: Elvio em 24 de Maio de 2012, 12:29

Este se fizer o mesmo não será já na próxima temporada. Daqui a uns dois ou três talvez... na próxima época terá uns fogachos, nada de mais.
Oxalá o consiga mas para mim nem na próxima nem daqui a 10 épocas , não consigo ver nele esse craque que todos conseguem ver .

Meu rico Salvio

PB

O Jesus terá que começar a pré-época com Nolito e Bruno César nos flancos. Depois, com o avançar da preparação, coloca o Ola John e o BC nos flancos, para bombarmos toda a temporada.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:31

3 jogadores para uma posição já de si bastante forte... enquanto isso, torraram-se €9M e:
- falta-nos um bom substituto para o Maxi Pereira
- falta-nos pelo menos dois laterais esquerdos de qualidade
- falta-nos um central que jogue melhor com o Garay ou Luisão, pois esta dupla não esteve à altura do esperado esta temporada.

Olho para as estatísticas do Benfica esta temporada e verifico o seguinte: não perdemos porque não marcámos golos. Perdemos porque sofremos muito... o problema está na defesa e continuamos a reforçar o ataque?

Isso tem alguma lógica?