Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:08
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 13:04
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:01
Ola John é parecido com o Babel?

Kill me now.

Já agora, o Babel em Portugal era rei.

Na forma de jogar não é?

Ok! É só videntes por aqui!

http://www.youtube.com/watch?v=RMSYm6KAWXM
Não. Antes fosse.

Era umas das maiores promessas da altura, saiu para o clube errado.

Não é uma questão de ser vidente, é uma questão de conhecer os jogadores.

Acho que é arrogante da tua parte dizeres que conheces os jogadores... para fazeres as afirmações que fazes.

Eu ao menos, quando falo em Urretas, Melgarejos, Miguel Rosas, falo em dar oportunidades, não falo em que vai ser o próximo Ronaldo ou cenas do género.

Fly 13

O Babel era avançado,meteram-no nas alas,desapareceu.

bootscity

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 13:01

Não disse o contrário sobre a falta que nos faz um extremo mais vertical. Mas, para isso eu conto com Urreta e o Melgarejo.

Mas, nem sequer vou-me aborrecer mais com isso. E, já agora, não tenho nada contra o rapaz. Aliás, pensar isso é de quem não está a ler a minha argumentação. O bem do Benfica é o meu bem e muito feliz estarei se pró ano em Maio estivermos todos no Marquês.

Mas, isso não significa que esta opção tenha de ser mais ou menos válida que a outra que defendo. A rota para o sucesso, não se faz só por um caminho.

Urreta concordo que é um extremo vertical, gostava bastante dele, mas penso que tem graves problemas fisicos e daí estar sempre lesionado.. De qualquer forma poderia ser uma boa opção para as nossas alas.. O Melga não é um extremo da mesma linhas destes jogadores.. Vejo-o mais parecido ao Nolito no seu posicionamento em campo, mas tambem te digo que gostei dele neste campeonato.

Por mim era um lateral esquerdo, este Ola John (penso que se vai tornar grande jogador), o regresso do Miguel Rosa e do Carlos Martins, talvez uma alternativa a lateral direito e fechavamos a equipa.. De resto so jogadores a colmatar eventuais saidas

bgardo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2012, 12:40
Não há 10M para dar pelo Salvio mas há 10 para dar pelo Ola John  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Olha esse é outro! Muito bem visto!  O0

creio que tem mais a ver com os 15 que pediam e o salario.

brankinho_gaspar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 13:09
Por falar no Ryan Babel, vocês sabem por quanto é que ele foi para a Alemanha no defeso passado?

"Em 25 de janeiro de 2011, foi confirmada a ida de Babel para o Hoffenheim por 6,5 milhões de Euros num contrato por dois anos e meio."
no wikipedia

Se era um "extremo" assim que muitos defendem precisarmos, tínhamos aqui uma verdadeira "pechincha"...
Era, se ele fosse parecido sequer ao Ola John.

Não sabe cruzar. Os seus movimentos são mais interiores.
Para isso, já lá temos o Nolito.

Manpaz1904

6,7,8, 9 ou 10 milhões.... Vai valer cada cêntimo.

Kafka

É um investimento avultado, todavia há posições mais carenciadas.

Fly 13

Compararem o incomparável,enfim.

brankinho_gaspar

O Sálvio joga na esquerda e sabe ir à linha cruzar?

E quem diz que a contratação do Ola John impede a vinda do Sálvio?

Ramiro Lopes

Por falar no Ryan Babel, vocês sabem por quanto é que ele foi para a Alemanha no defeso passado?

"Em 25 de janeiro de 2011, foi confirmada a ida de Babel para o Hoffenheim por 6,5 milhões de Euros num contrato por dois anos e meio."
no wikipedia

Se era um "extremo" assim que muitos defendem precisarmos, tínhamos aqui uma verdadeira "pechincha"...

Quantos jogos viste do Ola John?

Já agora, ele tem 20 anos, não 19.

L@udrup

Citação de: MrFire em 24 de Maio de 2012, 12:10
Acho um risco enorme pelo preço que é...espero estar enganado

x2

Vantagens do negócio para o NGL:

* Faz uma grande época e é logo vendido encaixando mais dinheiro na conta do próprio;

* Faz uma época de merda não obtém o retorno necessário afunda ainda mais o Benfica enquanto clube e passivo...

Desvantagens do negócio para o NGL:

* Faz uma grande época e ganha o campeonato pelo Benfica grande melão do NGL que vê o seu clube do coração falhar o tri-campeonato....

Manpaz1904

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Maio de 2012, 13:14

no wikipedia

Achas que viu algum? Se viu foi 1 ou 2. Ele gosta é do craque Urreta.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Maio de 2012, 13:14

no wikipedia

Por aqui já devias perceber que o vejo desde essa idade... mas enfim!

Ele está contratado, força! Tem o meu apoio!

Agora, não me impede que tenha opiniões diferentes...

Ainda não vi ninguém refutar com argumentos as minhas opiniões.

Bethoven

Farto desta treta temos 15 extremos com contrato contratamos mais 1.....

Somos muito melhores que IEFP

brankinho_gaspar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 13:11
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:08
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 13:04
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Maio de 2012, 13:01
Ola John é parecido com o Babel?

Kill me now.

Já agora, o Babel em Portugal era rei.

Na forma de jogar não é?

Ok! É só videntes por aqui!

http://www.youtube.com/watch?v=RMSYm6KAWXM
Não. Antes fosse.

Era umas das maiores promessas da altura, saiu para o clube errado.

Não é uma questão de ser vidente, é uma questão de conhecer os jogadores.

Acho que é arrogante da tua parte dizeres que conheces os jogadores... para fazeres as afirmações que fazes.

Eu ao menos, quando falo em Urretas, Melgarejos, Miguel Rosas, falo em dar oportunidades, não falo em que vai ser o próximo Ronaldo ou cenas do género.
Claro. Deves estar farto de ver jogos do Déde. Ou do Damião.

Do Babel vi bastante pela selecção antes de sair do Ajax e vi no Liverpool. E sei bem que tipo de jogador é.

Pois. Mas não falas em Roderick, Fábio Faria, Míguel Vitor. É logo Dédé.

Sim, porque esses provaram tanto como o Rosa, o Urreta e o Melga. Fogachos.
Aliás, o MV já fez grandes jogos pelo Benfica e era titular no Leicester. Comparado com o Paços e o Belenenses não é muito, eu sei, mas é qualquer coisa.