Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

S-Line

Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 14:07
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:05
Eu nao venho aqui argumentar só para contrariar os outros.
Dizerem que este ano o Miguel Rosa fez mais falta que David Simão...nao comento

Não argumentas pq n foi isso que foi dito... um bocadinho de compreensão e bom senso da tua parte ficava-te bem.
Tas a complicar meu caro.
Esquece eu nao vivo disto.
Quem vir com olhos de ver sabe perfeitamente que David Simão fez muita falta e que Rosa nao tem qualidade suficiente para jogar no Benfica.
No Benfiquinha sim.

Mercurio_10

É melhor gastar 9 milhões num craque do que 4,5 em dois marretas. Ou 3 em três marretas.

Tenho o Ola John em boa conta. Gosto da forma dele jogar. Acho que vai ser importantíssimo.

Agora é fundamental vender bem o Gaitán.

henrique_1904

Citação de: Eric Cartman em 24 de Maio de 2012, 14:10
Acho alguma graça à malta do Urreta.

Ola John é nosso, e se se mantiver a malta da frente, o ataque está completo, não mexe mais.

No ano passado o Witsel tambem não fazia falta. Haviam muitos médios...
Parece-te que o Witsel continuará cá em 2012/2013?

Denim

Citação de: Eric Cartman em 24 de Maio de 2012, 14:14

Sim, que ainda faltam 8 jogadores para a frente, certamente.
Não serão tantos, mas também seguramente não fecharam as contratações para o ataque. O Entreposto não costuma falhar!

Sousa_slb

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Maio de 2012, 14:15
É melhor gastar 9 milhões num craque do que 4,5 em dois marretas. Ou 3 em três marretas.

Tenho o Ola John em boa conta. Gosto da forma dele jogar. Acho que vai ser importantíssimo.

Agora é fundamental vender bem o Gaitán.

Concordo

Manpaz1904

Antes gastar uns 9 milhões no Ola que o mesmo montante dividido em jogadores como Enzo e Jara.

G10

este é caro... e o Gaitan vai sair barato.. ;D

só sabem criticar..

Mercurio_10

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Maio de 2012, 14:14
Uma das boas notícias implícitas nesta contratação é a provável saída do Gaitán voltar a ganhar força.

Acho que nunca ninguém duvidou que vai ser vendido.

E vai ser o primeiro jogador a ser vendido por um montante elevado que não vai deixar saudades à grande maioria dos adeptos. A mim pelo menos, nenhumas!

_JonasThern_

Para as alas ficaria muito contente se tivessemos como titulares o Salvio e o Nolito e como alternativas o Ola John e o Jesé Rodriguez, podendo jogar ainda aí o Bruno César.

Bethoven

Pró ano vão estar aqui a defender a a vinda da nova vedeta vinda nem sei de onde.......e eu a defender a aposta no Ola por que já é nosso e merece opurtunidade.

Precisamos de um DE titular até ver nada, precisamos de um MC de indiscutivel valor até ver nada...temos 20 MO/AVA já assinaram mais 2.

Fly 13

Posso ter a minha opinião,certo?

Red Bullet

n conheço este "ólá como estás, vens ou n vens John". Espero q se dermos esta massa por ele, seja mesmo craque. À láia de palpite, espero q acabemos com as aquisições ANTES do FCporco vender o super-herói, pq se n teremos todas as nossas aquisições inflacionadas ou falhadas. Por outro lado, se já tivermos o plantel fechado, poderemos por nossa vez inflacionar as aquisições dos porcos como fizemos com as ridículas somas q eles pagaram pelos dois laterais na ultima pré-época

Fly 13

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:15
Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 14:07

Não argumentas pq n foi isso que foi dito... um bocadinho de compreensão e bom senso da tua parte ficava-te bem.
Tas a complicar meu caro.
Esquece eu nao vivo disto.
Quem vir com olhos de ver sabe perfeitamente que David Simão fez muita falta e que Rosa nao tem qualidade suficiente para jogar no Benfica.
No Benfiquinha sim.
Acho piada dizeres que não vives disto e mais não sei o que,o engraçado é que tens sempre a ceifeira aberta.

Mercurio_10

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Maio de 2012, 14:17
Para as alas ficaria muito contente se tivessemos como titulares o Salvio e o Nolito e como alternativas o Ola John e o Jesé Rodriguez, podendo jogar ainda aí o Bruno César.

Vir o Salvio seria fantástico. Mas acho que não virá.

Ola John - Salvio - Nolito - Bruno César (veremos em que lugar vai jogar) - Melgarejo.

Ficava muito bem.