Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

_JonasThern_

Alternativa ao Aimar teria que ser alguém mais jovem. Matías era um bom suplente, mas é impossível contratar. Já me ocorreu jogarmos com o interesse do Santos no Kardec e limparmos o Ganso ao Porto, mas não me parece que estejamos para aí virados.

Fly 13

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:23
Citação de: Fly 13 em 24 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:15
Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 14:07
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:05
Eu nao venho aqui argumentar só para contrariar os outros.
Dizerem que este ano o Miguel Rosa fez mais falta que David Simão...nao comento

Não argumentas pq n foi isso que foi dito... um bocadinho de compreensão e bom senso da tua parte ficava-te bem.
Tas a complicar meu caro.
Esquece eu nao vivo disto.
Quem vir com olhos de ver sabe perfeitamente que David Simão fez muita falta e que Rosa nao tem qualidade suficiente para jogar no Benfica.
No Benfiquinha sim.
Acho piada dizeres que não vives disto e mais não sei o que,o engraçado é que tens sempre a ceifeira aberta.
Vivo tanto disto como tu.
Mão pronta como tu a tens
A diferença é que eu não faço esse choradinho.

francisco

estive a analisar melhor os vídeos do Ola e não engana...  é truta graúda.

32 Benfica 32

Citação de: Ludwig van em 24 de Maio de 2012, 14:23
Quando se contrata um jogador desta qualidade eu não critico.

Vou criticar é se contratarmos marrecos e muitos deles para posições nas quais estamos bem servidos.

Este ano convinha fazermos uma limpeza nos nossos quadros porque os nossos gastos salariais são altos demais.

:bow2:

S-Line

Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 14:23

Não argumentas pq n foi isso que foi dito... um bocadinho de compreensão e bom senso da tua parte ficava-te bem.
Quem vir com olhos de ver sabe perfeitamente que David Simão fez muita falta e que Rosa nao tem qualidade suficiente para jogar no Benfica.
No Benfiquinha sim.

Não sei o pq de tares a ser arrogante para cmg e tares a meter palavras da minha boca que eu n disse. Sinceramente n percebo a tua intenção o o pq de tanta mesquinhice no teu comentario.
A unica coisa que eu disse e volta a afirma-lo foi que na proxima época preferia o Miguel Rosa no plantel que o David Simão e NUNCA falei sequer da época que terminou... e tu sabes disso.
Em relação a tu dizeres isso do David Simão ter feito mta falta tb discordo pq kem fez falta foi o Carlos Martins mas isso são opiniões e isso cada um dá a que acha, agora nunca me vou empoleirar para ser dono da razão pq ninguem a tem...
Nao estou a ser arrogante contigo . Estou a falar a serio.
Talvez nao me tenha explicado bem.

Eu falei em fazer fala , da parte dos emprestados ... Jovens.
Calos Martins obviamente seria um suplente de luxo.

Fly 13

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 14:23
Citação de: Fly 13 em 24 de Maio de 2012, 14:21
Citação de: Paco Nassa em 24 de Maio de 2012, 14:07
No dia em que o Miguel Rosa fizer falta ao Benfica, começo a ficar preocupado!
Podes aprofundar a tua opinião,sff?
Queres que ele vá muito fundo? Tu vê lá...
Mente retorcida pah  :-X

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 14:23
Citação de: Miguelito22 em 24 de Maio de 2012, 14:22
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Maio de 2012, 14:17
Para as alas ficaria muito contente se tivessemos como titulares o Salvio e o Nolito e como alternativas o Ola John e o Jesé Rodriguez, podendo jogar ainda aí o Bruno César.
Não vais andar muito longe disso...tas la perto!
Ola ja ta mais que garantido e com saida do gaitan ainda vem mais um extremo.
Ola John,Nolito,yartey esses sao os extremos que temos para a proxima época depois o bruno cesar desenrasca bem,gaitan mais que provavel sair e e caso de saida dele vem um extremo.
O Salvio pode vir?
Acho muito dificil neste momento sendo o salvio um jogador importante no atletico de madrid e o treinador aprecia ele...so se ele não fizer contas para o atletico para a proxima época e ai a gente consiga mas acho dificil.

Manso28

No Benfiquinha sim.

Já agora tu é que pareces que vives mais disto do que eu e isso fica-te mto mal dizeres quando os factos demonstram o contrario...

S-Line Mensagens: 21217 (8.406 por dia)
Manso28 Mensagens: 2335 (1.646 por dia)

Mercurio_10

Alternativa ao Aimar tem que vir alguém que seja uma boa alternativa este ano, e venha para agarrar o lugar dele no final da próxima época.

Já o Carlos Martins, faz sentido regressar como opção alternativa a médio-centro, o 2o médio num sistema em que jogam 3.

.:VMPT:.

Mas ele assina a que horas?

É que quero ver 2 episodios de Game of Thrones e não quero ser interrompido a meio....

redsun111

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Maio de 2012, 14:24
Citação de: redsun111 em 24 de Maio de 2012, 14:22
Eu gostava de ver o Simão como alternativa ao Aimar.
E daqui a um ano, faria regressar o outro Simão, o David.
O Simão como alternativa ao Aimar... em quê?

O Simão faria de forma excelente o papel de 10 na equipa. Podia jogar um ou outro conforme a forma de cada um e conforme o adversário. É claro que o Simão também poderia render bastante bem noutras posições.

32 Benfica 32

Citação de: Polaco em 23 de Maio de 2012, 16:04
Pista para os futuros comentários :

1 - Se não for contratado e não for para o porco  : será mais uma prova da incompetência da Direcção, porque era DE CERTEZA um grande jogador
2 -  Se não for contratado e for para o porco será mais prova da incompetência da Direcção, e culpa do JGomes e P Gonçalves.
3 -Se for contratado : será por um valor exagerado devido a comissões e para o Rui Costa andar a passear de jet á conta do Benfica.
4 - -Se for contratado só em dinheiro e resultar num Dluiz,Di Maria,Ramires,etc e for vendido ao RMadrid: não haverá memória dos pensamentos anteriores, mas será considerado um valor de venda baixo, devido a comissões.

5 - -Se for contratado e der resultado e for vendido ao RMadrid ou Chelsea ou outro clube "mediano" com a inclusão de jogadores: não haverá memória dos pensamentos anteriores, mas será considerado um valor baixo de venda, devido a comissões e os jogadores que vierem serão considerados flops, estilo Garay,Rodrigo,Matic, e estes serão esquecidos se se revelarem bons jogadores.

6 -  se se verificar o ponto 5, serão contratados outros jogadores e voltamos ao ponto 1 a 5 e por aí adiante.

E pior do que tudo isso, os mesmos users continuarão a dar opiniões especializadas. Como comentário lateral serão ainda recordadas as injustiças dos Andrés Carvalhas e Davids Simão que estiverem á mão na altura.

Já podem começar!! ::)

S-Line

Citação de: Fly 13 em 24 de Maio de 2012, 14:24
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:23
Citação de: Fly 13 em 24 de Maio de 2012, 14:19

No Benfiquinha sim.
Acho piada dizeres que não vives disto e mais não sei o que,o engraçado é que tens sempre a ceifeira aberta.
Vivo tanto disto como tu.
Mão pronta como tu a tens
A diferença é que eu não faço esse choradinho.
Mas tu já és um homem grande...vi logo isso desde que te registaste aqui.
Já disse e volto a dizer, detesto que me julguem sem me conhecerem.
Portanto respira, tas-te a precipitar.e nao e de agora.