Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

Emerson e Ola John. Que ala esquerda.  :smitten:

L@udrup

Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Maio de 2012, 16:44
Ola John ---> banquillo. Pelo menos no início da época.

Se depois demonstrar qualidade e vontade para agarrar a titularidade sim, que passe para o 11 inicial.

Achas mesmo? O treinador chama-se Jorge Jesus, este gajo vai saltar imediatamente para titular, é certinho.

x2 nem quen ande lá todo roto  e sem vontade nenhuma de jogar... fdx isto faz-me lembrar alguém será o Gaitan ?!?!  ::)

Fly 13

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Maio de 2012, 16:48
Emerson e Ola John. Que ala esquerda.  :smitten:
Tinhas que estragar o momento,fdx.

Ramiro Lopes

O que eu escrevi à duas semanas sobre ele:

Citação de: Ramiro Lopes
Vi 4 jogos do Twente:
AZ 2-2 Twente, Twente 2-2 NAC Breda, Twente 1-2 Ajax, Twente 2-3 Heerenveen

Ola John
Extremo esquerdo nascido em 92. É muito rápido e desequilibrador. Faz muito bem as diagonais quer para chutar, tabelar ou o mais usual, cruzar. Apesar de ser destro, tem facilidade em ir à linha e cruzar de pé esquerdo. Bate as bolas paradas do Twente (cantos, livres indirectos e até directos). Não creio que haja no Benfica ninguém tão novo e com tanta qualidade. Relembro que está na idade de primeiro ano de sénior mas já o ano passado tinha jogado pela equipa principal. Neste época tem sido titular indiscutível com 48 jogos e 8 golos. A sua vinda para o Benfica tem 2 contras:
1) temos imensos jogadores nos quadros como o Melgarejo, Urreta, Jara, Enzo, Djaló, etc. É preciso perceber o que vamos fazer a todos eles;
2) com a saída do Gaitán o ideal era jogar sobre a direita, mas ele joga mais e melhor pela esquerda. Contra o NAC Breda alternava de posição com o Chadli e pareceu-me algo previsível à direita.
Era o jogador ideal para competir o lugar de extremo esquerdo com o Nolito. Se conseguirem trazê-lo por 5 milhões, aprovo.

Em várias fontes os números variam um pouco, mas parece que fez 47 jogos, marcou 9 golos e fez 22 assistências.

É um investimento enorme e não é propriamente a posição mais carenciada. Mas tenho dificuldade em contratar jogadores com esta qualidade. Espero que o trabalhem da melhor forma. Tem tudo para sair daqui por duas épocas pelo triplo. Ou melhor: tem tudo para encher o Benfica de golos e assistências nos próximos 13 anos.

hdanyel

se nao sabe falar portugues e nao é das camadas jovens tem de ser dispensado.Ainda nao provou nada no benfica  e ja ca esta  á mais de um dia.... recambiado para a holanda já.

dani007dias

deiaaa

que ingles medonho o do comentador :x

Zaratustra

Tr - 17

Jogador versátil, com boa capacidade técnica, rápido, joga com os dois pés..

É novo, terá muito que aprender e evoluir..

Mas acredito que tem tudo para dar certo! Desejo-lhe muita sorte a ele e ao Benfica.. E que faça assistências para todos os gostos.

Força John!

uther20

O puto vai levar tanto pau nesta liga de merda...

4ever Red Devil

Some of them don't have internet ;D

Manso28

Citação de: homemdaclasse em 24 de Maio de 2012, 16:48
Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 16:27
Citação de: GiiB_10 em 24 de Maio de 2012, 16:23
Citação de: homemdaclasse em 23 de Maio de 2012, 23:21
Citação de: Manso28 em 23 de Maio de 2012, 23:17
Citação de: homemdaclasse em 23 de Maio de 2012, 23:15
Citação de: Sabry10 em 23 de Maio de 2012, 23:11
Citação de: homemdaclasse em 23 de Maio de 2012, 22:56
Mais que confirmado... já o vi a tirar fotos esta tarde com a águia no relvado.
a serio ou tas na brincadeira?? como viste

Estou no ginásio do Benfica que tem vista para o relvado...

era o Djalo... tavas tão longe que nem deu para ver quem era...

Ok... presumo q depois tb não falei com o tipo da águia que anda no mesmo ginásio e me disse q ele estava todo entusiasmado e que estava lá com a família.

Talvez depois quando vires as fotos que o benfica publicar (ele estava com uma camisola branca), te convenças.
O homemdaclasse não engana!

Ele disse isto ontem... pela lógica as fotos de ele no estádio são de ontem e n de hoje...

De facto é um absurdo as fotos terem sido tiradas ontem. Na realidade, eu não vi nada... limitei-me a adivinhar que ele estava de camisola branca e a inventar uma conversa que tive com o tipo da águia q me afirmou q ele estava lá com a família (algo q não se comprova pela foto 10 q o Benfica pôs no FB). Agora vou jogar no Euromilhões. Fui...

Eu n estou a duvidar nem duvidei apenas tou a dizer que as fotos pela logica sao de ontem e n de hoje...

hteixeira

O inglês deste incompetente é comédia total! lol

Benfica-Forever

O pacote não inclui o Luc de Jong?

4ever Red Devil

Some of them don't have internet ;D