Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

van33

e reforços??? não vem nenhum?

Red Zeppelin

Este comentário é inevitável...

Ola, John!!!

janete94

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 17:10
Não tem a minha bênção, não pela questão da qualidade, mas sim pela questão racional de podermos fazer a "mesma festa" com o que temos em casa.

No entanto, agora que está contratado, só tenho de desejar-lhe as maiores felicidades de águia ao peito e que nos dê muitas alegrias.

Estes são os meus votos para o Ola!

PS: Se o Benfica fosse inteligente, com o nome do rapaz já poderia estar a lucrar imenso se fizesse uma parceria com a conhecida marca de gelados...
Há parcerias que não fazem sentido.
Uma marca de gelados pode não se querer associar ao mundo do futebol, um clube de futebol pode não ter interesses em associar-se a esse mercado e depois há sempre a vontade do jogador em sujeitar-se a determinadas situações.

Darkboy

Citação de: Mr_Ben em 24 de Maio de 2012, 17:06

24-05-2012         Ola John           FC Twente           Benfica         Definitivo         9.000.000 €

http://www.futebol365.pt/transferencias/default.asp

Sabem tanto quanto eu.

pedro982

YARTEY
ROSA
MELAGAREJO
IVAN
URRETA

FR

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Maio de 2012, 16:21
Citação de: Toribas em 24 de Maio de 2012, 16:20
Por mim não tinha vindo, mas pronto. Que seja feliz.

deve ser para render gaitan...
desde que não seja para render como o Gaitan

Manuel8

Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2012, 16:52
Citação de: Manuel8 em 24 de Maio de 2012, 16:46
Citação de: Cosmic em 24 de Maio de 2012, 16:27
LOL, já é trend mundial no twitter!!

Curiosamente os holandeses não parecem muito chateados com ele sair. Pode ser que seja como quando se riram do que pagámos pelo Javi  :-X

Que dizem?

Acho que foi um caso de "pontaria", quando meti o nome dele no Twitter um dos primeiros tweets que me apareceu era um holandês a dizer que ninguém ia sentir a falta dele, 9milhões por 1 dúzia de cruzamentos.

Entretanto li mais umas opiniões e são mais variadas, do "Devia cá ficar mais tempo para se desenvolver" ao "Acho que 9 milhões é um bom valor, é inconsistente e fez uma época com muitos altos e baixos", ao típico comentário à Benfiquista do "somos um negócio, vendemos sempre os melhores jogadores".

Sempreparasemprebenfica

Quanto custou ao certo? Sabe-se?

Seven Red

Citação de: pedro982 em 24 de Maio de 2012, 17:12
YARTEY
ROSA
MELAGAREJO
IVAN
URRETA
Quem é o Ivan ?  Não consta da minha base de dados.

LuigiSLB83

2° extremo do plantel. Gaitan e B.César nunca o foram.

Special_Red

O site do Twente fala da transferencia mas tb julgo que nao fala dos valores envolvidos.

http://www.fctwente.nl/blog/2012/05/ola-john-naar-benfica/

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Begpr em 24 de Maio de 2012, 17:12
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 17:10
Não tem a minha bênção, não pela questão da qualidade, mas sim pela questão racional de podermos fazer a "mesma festa" com o que temos em casa.

No entanto, agora que está contratado, só tenho de desejar-lhe as maiores felicidades de águia ao peito e que nos dê muitas alegrias.

Estes são os meus votos para o Ola!

PS: Se o Benfica fosse inteligente, com o nome do rapaz já poderia estar a lucrar imenso se fizesse uma parceria com a conhecida marca de gelados...
Há parcerias que não fazem sentido.
Uma marca de gelados pode não se querer associar ao mundo do futebol, um clube de futebol pode não ter interesses em associar-se a esse mercado e depois há sempre a vontade do jogador em sujeitar-se a determinadas situações.

É pena o Verão estar prestes a começar... porque se isto já tivesse resolvido... bem que poderia haver uma linha para os novos Magnuns... à Benfica!

;)

CrazySLB

Sê muito bem-vindo a Maior Clube do Mundo.
O nosso Sport Lisboa e Benfica.

slbenfever

Citação de: Special_Red em 24 de Maio de 2012, 17:14
O site do Twente fala da transferencia mas tb julgo que nao fala dos valores envolvidos.

http://www.fctwente.nl/blog/2012/05/ola-john-naar-benfica/
Também já tinha ido ver ao site deles mas não fala em valores.

tjbc

Citação de: pedro982 em 24 de Maio de 2012, 17:12
YARTEY
ROSA
MELAGAREJO
IVAN
URRETA
desses todos so 1 ou 2 poderá vir a ter qualidade para jogar no Benfica....