Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bgardo

e agora quem será o proximo holandes?! ;)

aguia1

Citação de: Red Eyes em 25 de Maio de 2012, 11:52
E que tal dar-lhe as boas vindas no primeiro dia de treinos dizendo olá ao Ola durante uma hola? :huh:
;D ;D
quando comprimentamos alguem dizemos:
ola joao, ou ola manel.
neste caso dizemos ola ola

KeEp

Citação de: bgardo em 25 de Maio de 2012, 11:56

Pode ser o Luuk ...

Holitzer

Cheio de moral está ele! Haja esta alegria e empenho sempre!  :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Johnny Rook

Citação de: Redady em 25 de Maio de 2012, 11:56
Bem me lembro dos nossos jogos contra o Twente. Este puto detonou a defesa do Benfica, por ambos os lados, e só mesmo um Artur no seu melhor, evitou males maiores.
É completamente ambidextro, pelo que se torna imprevisível com a bola nos pés. Vai pela esquerda, ou pela direita? ... centra com que pé? Sinceramente não me lembro de um jogador ambidextro desta qualidade no Benfica.

Foi uma excelente contratação, vamos lá ver se há um Cardozo ao melhor nível para metê-las lá dentro.

Não sei a tua idade. Mas o maior ambidestro do Benfica chama-se Fernando Chalana. E depois ainda dizem que museus não fazem falta!

okultoSLB

sammer

Citação de: KeEp em 25 de Maio de 2012, 11:58
Citação de: bgardo em 25 de Maio de 2012, 11:56

Pode ser o Luuk ...

Nenhum dos avançados sai, não me parece que haja um investimento no De Jong.

Que se contrate um lateral esquerdo.

†

Citação de: Red Eyes em 25 de Maio de 2012, 11:52
E que tal dar-lhe as boas vindas no primeiro dia de treinos dizendo olá ao Ola durante uma hola? :huh:
Não distrais o homem quando ele está  a jogar à bola...

Tr - 17

Olá John!

Que tenhas muito sucesso..

Quero ver o Cardozo a ganhar mais uma bola de prata, desta vez junto com o título de campeão para o Benfica!

L@udrup

Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2012, 11:56
Bem me lembro dos nossos jogos contra o Twente. Este puto detonou a defesa do Benfica, por ambos os lados, e só mesmo um Artur no seu melhor, evitou males maiores.
É completamente ambidextro, pelo que se torna imprevisível com a bola nos pés. Vai pela esquerda, ou pela direita? ... centra com que pé? Sinceramente não me lembro de um jogador ambidextro desta qualidade no Benfica.

Foi uma excelente contratação, vamos lá ver se há um Cardozo ao melhor nível para metê-las lá dentro.
Calha bem, porque já temos um ambicepo no plantel.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Kal-El

Bem Vindo senhor Ola John
ao Maior Clube do Mundo o Gigante Sport Lisboa e Benfica  :flagglorioso:

Bekambol

bem vindo, queremos bons jogadores e uma boa equipa, queremos jogar bom futebol e para ganhar, contamos contigo, boa sorte ao nosso serviço.

JackDonaghy

Fez 2 assistências para golo, e não fez mais 1 assistência e 1 golo por causa do Artur.
Podia ter sido histórico, ainda bem que não foi.

Tyagu

olá John sê bem vindo!   :flagglorioso:

franciscoafonso

Nunca consegui ter essa preocupação. Se a equipa estiver a um bom nível o Cardozo mete-as sempre lá dentro. Preocupa-me muito mais a forma de jogar da equipa.