Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

fred9

Citação de: Marc:slb em 18 de Julho de 2012, 23:41
Vai ser enorme...Tenho pena que não arrisque mais no 1vs1. Procura demasiado o cruzamento!

"Procura demasiado o cruzamento."

Oficial: já li de tudo aqui no SB

Strata

Se queres que te diga, não faço a mínima ideia, Begpr.

Tacuara1992

este vai explodir na 2 metade da epoca.

ve se que tem bons pormenores, mas e tao burro a decidir, vai ter que aperfeicoar muito a sua decisao.. esperemos que seja apenas em 6 meses.. o que vale e que temos nolito ate la

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Tacuara1992 em 19 de Julho de 2012, 00:47

ve se que tem bons pormenores, mas e tao burro a decidir, vai ter que aperfeicoar muito a sua decisao.. esperemos que seja apenas em 6 meses.. o que vale e que temos nolito ate la
Não te esqueças que isto foi um jogo amigável, não é por este jogo que podes dizer que ele é burro a decidir. Aliás, o único lance de decisão que hesitou foi aquele em que o Maxi Pereira passa pelo Toldo. Facilitiou demais devido a ser o jogo que era. Porque se fosse um jogo a sério ele estourava para a baliza.
O Ola John já mostrou pormenores de craque, embora ainda sendo cedo. Quando começar o Campeonato, é um jogador que com certeza vai jogar a titular numa das alas e tem muito potencial e margem de evolução. Espero muito dele (até pelo preço que custou) e creio plenamente que não me vai desiludir (a não ser que tenha infelicidade duma lesão prolongada). Carrega puto!

Star

Citação de: fred9 em 19 de Julho de 2012, 00:34
Citação de: Marc:slb em 18 de Julho de 2012, 23:41
Vai ser enorme...Tenho pena que não arrisque mais no 1vs1. Procura demasiado o cruzamento!

"Procura demasiado o cruzamento."

Oficial: já li de tudo aqui no SB

vai ao topico do Nolito para o veres a ser acusado de procurar pouco o cruzamento..preso por ter cao, preso por nao ter

Mathayus

- Sem tretas, este é mais do que craque.

Yoann Peeters

Citação de: Strata em 18 de Julho de 2012, 23:24
Citação de: Dixi em 18 de Julho de 2012, 22:51
O Ola é dos jogadores que dá prazer ver jogar mas não pode brincar tanto de baliza aberta. Nestes casos deve marcar golo.

LOL

magoslb

:2funny: :2funny: Essa gif.... :2funny: :2funny:

Em relação ao Ola, ainda bem que cruza, não era essa a principal queixa dos nossos jogadores nas alas, que iam todos para dentro com a bola e não procuravam o cruzamento? Digo eu, que isso será bom, não? ::)

Rodri_19

Luisao4

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Julho de 2012, 07:19
Citação de: Tacuara1992 em 19 de Julho de 2012, 00:47

Não te esqueças que isto foi um jogo amigável, não é por este jogo que podes dizer que ele é burro a decidir. Aliás, o único lance de decisão que hesitou foi aquele em que o Maxi Pereira passa pelo Toldo. Facilitiou demais devido a ser o jogo que era. Porque se fosse um jogo a sério ele estourava para a baliza.
O Ola John já mostrou pormenores de craque, embora ainda sendo cedo. Quando começar o Campeonato, é um jogador que com certeza vai jogar a titular numa das alas e tem muito potencial e margem de evolução. Espero muito dele (até pelo preço que custou) e creio plenamente que não me vai desiludir (a não ser que tenha infelicidade duma lesão prolongada). Carrega puto!

penso que ele não tá falando desse lance lol  ;D

Discordo é na parte em que dizes que vai ser titular. Os titulares pra já são o Nolito; BC e Gaitan (se ficar). O Ola não vai chegar e ficar com o lugar de mão beijada, cada vez que entrar no jogo tem de mostrar que é melhor que os outros, o que acredito que vai fazer.

The Eagle 10

Não se pode avaliar nenhum jogador pelo que fez ontem...

Marafado

Fiquei mais descansado ontem.

vê-se a léguas que tem futebol nos pés.

casr26

Sinceramente não coloco o potencial do jogador em dúvida.. mas não vi nem vejo motivo até agora para a contratação deste jogador.. tinhamos jogadores para o lugar e sinceramente esses milhões que supostamente foram investidos nele teriam ido bem melhor para outra posição no campo.. que todos sabem qual seria... enfim...

Bola7

Citação de: Marafado em 19 de Julho de 2012, 10:44
Fiquei mais descansado ontem.

vê-se a léguas que tem futebol nos pés.
contra velhos? :confused:

jmm20-8

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 19 de Julho de 2012, 08:05
Citação de: Strata em 18 de Julho de 2012, 23:24
Citação de: Dixi em 18 de Julho de 2012, 22:51
O Ola é dos jogadores que dá prazer ver jogar mas não pode brincar tanto de baliza aberta. Nestes casos deve marcar golo.

LOL
ahahaha  :clap1: :clap1: