Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Começou mal mas nos últimos minutos melhorou bastante!

DaVincy

Citação de: Andy_CooL em 27 de Julho de 2012, 21:01
Falta-lhe uma coisa chamada, agressividade.. Quando ganhar essa agressividade será imprescindível
x2

Niggalhao

Pró Ola John há calma, pró Nelson Oliveira é que não...
Farto disto.

Benfica cometeu um erro em dar 9 milhões pelo Ola John! Compensava muito mais dar, já nem digo pelo Salvio, mas por um defesa-esquerdo de topo.

taliban

Citação de: Niggalhao em 27 de Julho de 2012, 21:03
Farto disto.

Benfica cometeu um erro em dar 9 milhões pelo Ola John! Compensava muito mais dar, já nem digo pelo Salvio, mas por um defesa-esquerdo de topo.

x2

Wach Wíinik

Parece que está com medo...va lá miudo!

CaCo

Manuel8

Eu começo a ficar extremamente preocupado. E digo "extremamente" porque o que me preocupa mais não é o ele estar a jogar mal agora, o que me preocupa era que supostamente vinha por ser "diferente"  dos que cá temos, por ser rápido, forte no 1para1 e bom a cruzar, e até agora não o achei rápido em nada, nem a acelerar, nem depois de acelerar...

vermelhao_33

Ainda esta muito verde. Espero que renda mas 9 milhoes e muita fruta.

The Eagle 10

Penso que melhorou nos últimos minutos!

TJSF

Está a ter um choque de realidades. Acho que precisa de alguns meses.
Maioria das pessoas, eu incluido, só o conheciamos do jogo contra o Benfica e nós não somos propriamente uma fortaleza.

Jorge.P_

Jogar na Holanda também é coiso, muitas vezes... digam o que disserem.

Cá vai levar bem mais porrada e vai ter muito mais dificuldades em deixar a defesa contrária para trás. Se realmente tiver valor, vai crescer à força.

Jonny-Venezuela

Batistuta

Citação de: Niggalhao em 27 de Julho de 2012, 21:03
Farto disto.

Aquele momento interessante em que se faz o filme ao contrário

PudimDanone

Parece que já nem corre.. wtf is going on...

Michael Schumacher

Citação de: TJSF em 27 de Julho de 2012, 21:07
Está a ter um choque de realidades. Acho que precisa de alguns meses.
Maioria das pessoas, eu incluido, só o conheciamos do jogo contra o Benfica e nós não somos propriamente uma fortaleza.

Contra nós qualquer extremo rápido é rei.