Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

Precisa de 3 coisas:
1 - Adaptar-se. Ao país, ao clube e, principalmente, à táctica.
2 - Ganhar confiança.
3 - Levar um calduço parar ganhar fibra!

Mais mês menos mês a coisa vai ao sítio.

Sequel

Em relação ao Ola John, não podia estar mais tranquilo. É daqueles que com tempo, vai ao sítio.

É craque.

Onun

Citação de: Redady em 28 de Julho de 2012, 01:32
Epá eu vi com os meus olhos vário jogos dele. Sei que é capaz de muito mais, talvez o preço tenha sido elevado, mas o potencial está lá, só que o puto parece assustado. Dar tempo como se deu ao Maria e ao Salvio é o caminho, até porque ele é trabalhador, tem sóo 1 mês disto, e com tempo vai lá.

Deus queira.
Concordo contigo, vejo ali um miúdo a jogar muito a medo, mas também acho que com o tempo vai lá.

Franco Baresi

Hoje, voltou a não estar bem. Renegou fazer diagonais ás bolas do Martins e uma do Bruno César, quando individualizou a coisa não lhe saiu bem... A adaptação não está fácil... Tens muito trabalho pela frente, Ola John.

taliban

Precisa ganhar caparro, bora manda-lo para a Equipa B   :victory:

banbino

"o jogador levantou o pé"

conhecem esta expressão? fico sempre com a sensação que ele nao dá mais porque nao quer, dá ideia que tem ali qualqquer coisa de fantástica para mostrar e insiste em resguardar-se..

Michael Schumacher

Citação de: banbino em 28 de Julho de 2012, 01:52
"o jogador levantou o pé"

conhecem esta expressão? fico sempre com a sensação que ele nao dá mais porque nao quer, dá ideia que tem ali qualqquer coisa de fantástica para mostrar e insiste em resguardar-se..

Então ele que se resguarde no banco.

The_Riggs

Este não engana , não tem estado bem , mas não engana .

Felizmente que temos boas opções até ele lá chegar , assim é como se faz onde há competência , não é atirar um jogador ás feras , como foi com o Gaitan quando chegou por exemplo .

slb2me

Comentário correto, entrar devagar e bem, tendo alternativas é po´ssível, e Enzo também, teve foi uma época perdida o que não augura nada de bom.

Este jogador pode ser uma grande estrela, mas está displicente

SeventyOne

Ainda lhe falta agressividade com e sem bola. É novo, nota-se que tem qualidade e, portanto, vai ganhar muita maturidade este ano.

lPhoenix

Ainda está verdinho, verdinho....

Covenant

Falta-lhe sobretudo confiança. É um mundo novo para ele.

BC

Com o tempo vai lá.

TJSF

Metem-no a treinar contra o Maxi, depois ele nos jogos não rende o mesmo...

lonstrup

«Dar tempo»

No Benfica infelizmente pouco tempo é dado, e o critério de escolha a quem dar o tempo é no minimo discutivel.

Tivessemos dado tempo ao Yartei, e o que seria hoje? Dessemos tempo ao Melgarejo na sua posição, e o que estaríamos hoje a falar?