Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Citação de: aguia20 em 01 de Agosto de 2012, 20:50
Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2012, 20:46
Citação de: mikedoom em 01 de Agosto de 2012, 20:45
Lembro-me de algumas criticas a Salvio muito parecidas a estas nos primeiros jogos...
Isto...
E o estilo de jogo dos 2 tem bastantes parecenças.
Este gajo é um craque em potencia.
POR FAVOR NÃO O QUEIMEM
Um gajo que faz 24 assistencias e 8 golos aos 19 anos é um balboa dizem eles...

Nesse campeonato quer dizer pouco.... Grandes Jogadores eram Taument e Glen Helder na Holanda....

Já vi gajos a marcar mais de 30 golos na Holanda e a não dar nada nada em outros campeonatos....

insatisfeito

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 23:18
Lembro-me de algumas criticas a Salvio muito parecidas a estas nos primeiros jogos...
Isto...
POR FAVOR NÃO O QUEIMEM

Nesse campeonato quer dizer pouco.... Grandes Jogadores eram Taument e Glen Helder na Holanda....

Já vi gajos a marcar mais de 30 golos na Holanda e a não dar nada nada em outros campeonatos....

afonso alves

Citação de: parras_bs em 01 de Agosto de 2012, 20:55
O coentrao também era um flop quando chegou, hoje suspiram por ele

Coentrão não era nenhum flop.... e se não fosse adapatado a LE ainda hoje andava pelo Banco ou tinha sido dispensado do Benfica....

Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2012, 23:19
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 23:18
Isto...
POR FAVOR NÃO O QUEIMEM

afonso alves

Até o Kezman....

proD

Parece-me que ainda vai levar o seu tempo!

werty10

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Agosto de 2012, 21:49
Para mim, o problema é dar-lhe tempo para crescer, sobretudo quando ele custou €9M e dizer-se às pessoas que ele ainda só pode ser um substituto...

O segundo problema e talvez mais grave é saber se à pala da potenciação se não perdemos tantos pontos e jogos como no ano em que o Salvio e o Nico chegaram... recordam-se daquele arranque?

Tudo vai depender da gestão do Jesus e dos resultados da equipa.

Não tenho dúvidas que ele seja um futebolista cheio de potencial, muito embora continue e vou continuar a pensar que poderia desenrascar-me com outras opções.

Que relação tem o início da época e apotenciação deste jogador? Já contaste quantos extremos temos? Como é evidente este plantel sobretudo no meio campoe ataque tem opções de sobra, em quantidade e qualidade.

Está a ter problemas na adaptação, pode acontecer a qualquer um, mal era do Benfica se estivesse obrigado a contar com ele obrigatoriamente no início. Então e se se lesionasse?

O dinheiro também não tem grande relevância aqui, até podia ser mais caro e não ter rendimento imediato de igual forma. até o hulk não pegou de estaca qd chegou ao porto. Porque é que no Benfica teria de ser diferente?

werty10

e são as pessoas que dizem cobras e lagartos deste jogador que se atrevem a sugerir nomes para contratações... Deus nos livre!!!

Citação de: werty10 em 01 de Agosto de 2012, 23:24
e são as pessoas que dizem cobras e lagartos deste jogador que se atrevem a sugerir nomes para contratações... Deus nos livre!!!
Qual é que é o problema de sugerir nomes?

Temos todos de ter os mesmos gostos? Não podemos achar que A encaixa melhor que B na nossa equipa? Que B não é necessario, e com esse dinheiro poderiamos ter contratado C que por acaso ocupa uma posição em que não existe ninguem de jeito?

Ou agora, só porque um jogador se revela num campeonato, que em termos defensivos ronda o 0,000000 já é o melhor de todos?

Boa.... :metal:

werty10

podem sugerir o que quiserem, eu é que me sinto aliviado por só sugerirem e não terem poder de decisão.

insatisfeito

o campeonato holandes é de terceiro mundo ao nivel defensivo...

logo por inerencia os avançados têm mais possibilidades de brilhar.

Citação de: werty10 em 01 de Agosto de 2012, 23:30
podem sugerir o que quiserem, eu é que me sinto aliviado por só sugerirem e não terem poder de decisão.
Eu não....

Só vejo o passivo a aumentar e titulos a fugir....

Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2012, 23:31

É dificil entenderem isso....

werty10

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 23:32
Citação de: werty10 em 01 de Agosto de 2012, 23:30
Eu não....

Só vejo o passivo a aumentar e titulos a fugir....

Isso já vês há 30 anos, não há nada de novo

insatisfeito

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 23:32
Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2012, 23:31

É dificil entenderem isso....

epa, basta olhar para a seleção.

pabloelmago

Já tive mais certeza de que ia sair daqui alguma coisa. É que ele nem um ou outro pormenorzito mostra.