Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Franco Baresi em 02 de Agosto de 2012, 03:05
Foda-se, não acredito que muitos de vocês estão a censurar o Jesus por repreender um jogador... Já vale tudo.

Não é o facto de repreender, mas sim a forma como o fez. Os próprios jogadores do Benfica ficaram estupefactos com aquilo.

tiagoterceira

nao percebo o JJ...
o rapaz nao percebe ainda onde esta....tem dificuldade com a lingua...tem novos colegas...nova equipa...diferente táctica....
e desanca o rapaz daquela maneira?
epa....p*ta que pariu!

Franco Baresi

Citação de: jfsbrito em 02 de Agosto de 2012, 03:08
Foda-se, não acredito que muitos de vocês estão a censurar o Jesus por repreender um jogador... Já vale tudo.
Desculpa lá, mas aquilo não foi repreender, aquilo foi ladrar ao Ola John em frente de toda a gente, depois a culpa é de gajos como o Ruben Amorim...
Achas que era com palavras meigas e doces que ele aprendia? Já tive um treinador bem duro, bastava um de nós falhar um passe para dizer caralhadas de todo o tamanho e não estou traumatizado, aliás, sempre me disse, se ralho com vocês desta maneira é porque sei que são capazes de melhor e não estão a dar o vosso máximo. Não criem problemas onde eles não existem.

r3m

Citação de: jfsbrito em 02 de Agosto de 2012, 03:04
capa do jogo uma vergonha para o Benfica.

O jj é mesmo amador, porco nojento.
A capa daquele jornaleco oficioso dos corruptos foi feita para semear a discórdia... e claro já está a conseguilo!...
Jesus não foi o 1º nem será o último treinador a dar uma reprimenda a um jogador em campo... Mas, quando o ódio ao Jesus fala mais alto é isto que se lê!!!

Franco Baresi

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2012, 03:10

Não é o facto de repreender, mas sim a forma como o fez. Os próprios jogadores do Benfica ficaram estupefactos com aquilo.
Pelas imagens, acho que não ficaram lá muito estupefactos, continuaram a fazer a sua vida... Mas ainda não vi o video.

Bertolucci Kasparov

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 03:10
Citação de: Petrucci em 02 de Agosto de 2012, 03:07
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 02:50
Citação de: Petrucci em 02 de Agosto de 2012, 02:46
Umas palmadas na altura certa nunca fez mal a ninguém... nem há-de fazer...

E quando a criança até está em casa, uma jarra cai e parte-se sem culpa do puto...e o pai chega a casa e lhe dá com o cinto no lombo.

Que bem faz essa porrada?

Grande exemplo que me foste buscar ein!

Até o Aimar secalhar já levou destas e não se queixa...

A questão é que o ola john é um miudo e se não aprender agora quando vai aprender??

Estão a vitimizar o miudo e mais uma vez o jesus é que é burro...

Compararam a forma de estar do jesus com o vilas boas... pois bem... no chelsea nada fez... e no porto fez porque a papinha estava feita...

Na minha opinião estas reprimendas não fazem mal nenhum... mas isto sou eu...

Cumps

Ao menos ao vilas boas querem no em inglaterra! Ao JJ  só se for no vietname.

E quem queres tu no Benfica então ?

kangaroo

Citação de: Franco Baresi em 02 de Agosto de 2012, 03:12
Citação de: jfsbrito em 02 de Agosto de 2012, 03:08
Desculpa lá, mas aquilo não foi repreender, aquilo foi ladrar ao Ola John em frente de toda a gente, depois a culpa é de gajos como o Ruben Amorim...
Achas que era com palavras meigas e doces que ele aprendia? Já tive um treinador bem duro, bastava um de nós falhar um passe para dizer caralhadas de todo o tamanho e não estou traumatizado, aliás, sempre me disse, se ralho com vocês desta maneira é porque sei que são capazes de melhor e não estão a dar o vosso máximo. Não criem problemas onde eles não existem.
lol
Nem compares...

O jj como homem é zero, não se sabe comportar como um homem, um grande bronco, e mais uma vez a brilhar.

Yoann Peeters

A cara do Ola John ate da pena! se eu vir o JJ na rua parto lhe os dentes ;D

banbino

tratam o ola como se ele fosse uma flor de estufa...tipo uma tulipa

kangaroo

Citação de: r3m em 02 de Agosto de 2012, 03:13

A capa daquele jornaleco oficioso dos corruptos foi feita para semear a discórdia... e claro já está a conseguilo!...
Jesus não foi o 1º nem será o último treinador a dar uma reprimenda a um jogador em campo... Mas, quando o ódio ao Jesus fala mais alto é isto que se lê!!!

Ia jurar que foi o Jesus que se meteu a jeito, ou isto é uma fotomontagem??

Ódio? não.
Amor ao Benfica? SIM

tjbc

EDIT: afinal há video

Pleasure_+_Pain

Citação de: Franco Baresi em 02 de Agosto de 2012, 03:14

Pelas imagens, acho que não ficaram lá muito estupefactos, continuaram a fazer a sua vida... Mas ainda não vi o video.

https://www.youtube.com/watch?v=Fc1crXiVfM8

Yoann Peeters

JJ pede explicacoes a Ola John pelo golo sofrido, agora o Ola é LD? por amor de deus, este JJ ta todo frito :estrelas:

Franco Baresi

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2012, 03:20
Citação de: Franco Baresi em 02 de Agosto de 2012, 03:14

https://www.youtube.com/watch?v=Fc1crXiVfM8
Obrigado, mas pouco ou nada deu para ver. Só vi mesmo as trombas do JJ.  ;D

r3m

Citação de: jfsbrito em 02 de Agosto de 2012, 03:17
Citação de: r3m em 02 de Agosto de 2012, 03:13

Ia jurar que foi o Jesus que se meteu a jeito, ou isto é uma fotomontagem??

Ódio? não.
Amor ao Benfica? SIM
Dar uma reprimenda a um jogador é meter-se a jeito?!!!
Por alguma coisa, aquela amostra de jornal foi o único a meter aquela foto na capa... Muito provavelmente a situação já está resolvida, mas sempre conseguiram o que queriam... destabilizar!