Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2012, 09:48
nota-se que esta minha gente tem muita experiência de liderança....e então o famoso e sagrado balneário que se diz td e nada deve sair de lá?

Em 1984 o Benfica foi jogar ao estrela Vermelha de Belgrado...treinador Czernay...o Benfica apesar da dificuldades chegou ao 2-0 isto fora...o Estrela reagiu como excelente equipa que era e deu a volta ao jogo...final 3-2..na segunda mão o Benfica ganhou 2-0...adiante...no final da 1ª mão Czrenay de uma forma NUNCA vista nio Benfica acusou Álvaro Magalhães na altura considerado um dos melhores laterais esquerdos da Europa como o "pai" da derrota...nunca percebi pq afinal o homem nem esteve envolvido nos lances...só que ese Benfica era feito de homens e não de putos imberbes e Álvaro não se conteve e deu resposta pronta...Czernay meteu o rabo entre as pernas e nunca mais falou dele...é assim a personalidade das gentes fracas..bater em que julga ser pequeno...com o Alvaro correu mal como correu mal com o Silvino que só não o souvou em pelo estádio da Luz pq os camaradas o impediram...foi pena..

Grande Post Bola.... :metal:

muito mal o mestre da tactica nessa foto :)

reduniverse

O treinador não vai chamar os jogadores á parte para dar reprimenda, são todos um grupo, todos ouvem sermões de forma a melhorarem. Nos treinos, se alguém fizer algo de errado, ele tem o direito de chamar á atenção a quem quer que seja. Por exemplo: Oh John, faz lá isso em condições, não te estás a aplicar, etc.
Mas há uma coisa, eu acho que ele não devia ter falado com ele assim ali no campo depois do jogo, podia ter falado com ele no balneário ao mesmo tempo que falava com os outros sobre como é que esteve a equipa de uma maneira geral. Mas pronto, acho que o Jesus é assim meio abrutalhado.

magoslb

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2012, 09:48
nota-se que esta minha gente tem muita experiência de liderança....e então o famoso e sagrado balneário que se diz td e nada deve sair de lá?

Em 1984 o Benfica foi jogar ao estrela Vermelha de Belgrado...treinador Czernay...o Benfica apesar da dificuldades chegou ao 2-0 isto fora...o Estrela reagiu como excelente equipa que era e deu a volta ao jogo...final 3-2..na segunda mão o Benfica ganhou 2-0...adiante...no final da 1ª mão Czrenay de uma forma NUNCA vista nio Benfica acusou Álvaro Magalhães na altura considerado um dos melhores laterais esquerdos da Europa como o "pai" da derrota...nunca percebi pq afinal o homem nem esteve envolvido nos lances...só que ese Benfica era feito de homens e não de putos imberbes e Álvaro não se conteve e deu resposta pronta...Czernay meteu o rabo entre as pernas e nunca mais falou dele...é assim a personalidade das gentes fracas..bater em que julga ser pequeno...com o Alvaro correu mal como correu mal com o Silvino que só não o souvou em pelo estádio da Luz pq os camaradas o impediram...foi pena..

Aqui, não podia estar mais de acordo contigo. Mas não me fales do Silvino, não o consigo ver à frente, se não fosse o Benfica não era ninguém, depois viu-se o modo como se dirigiu a nós enquanto estava nos porcos.

Slbz0r

Citação de: ratm1904 em 02 de Agosto de 2012, 09:42
"Então sabes como também pode ser desmotivador, a forma como é gerido a intensidade e tipo de sermão em público, interessa para a gestão do jogador. "

se é desmotivador um reprimenda ( ninguem sabe o que o treinador disse )  em público no jogo amigável  fará quando começarem jogos a sério e levar reprimendas do treinador e da bancada... isso são balelas desmotivador o caraças, desmotivado ando eu de não o ver a andar a jogar a bola.  Tem é que ser humilde e ir a luta.
Mesmo... O Ola que pense é em acordar e jogar á bola, pq até agora..

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2012, 09:23
Citação de: Trezeguet em 02 de Agosto de 2012, 09:23
Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2012, 09:21
Aprende Ola...vais aturar o Van Gaal...foi um treino..
e o Kluivert
tb tá na Selecção?

o Van Gaal, ao contrario de que muitos pensam, mima os jogadores e quando lhes dá na cabeca é em privado...

protege sempre os seus jogadores,,
agora o catedratico?

tudo que é bom foi ele
tudo que é mau foram os outros

Marafado

É evidente que a imagem do JJ está desgastada. É por demasiado ridicula a sua postura, a sua falta de classe, e principalmente os resultados dos ultimos dois anos.

magoslb

Citação de: reduniverse em 02 de Agosto de 2012, 09:51
O treinador não vai chamar os jogadores á parte para dar reprimenda, são todos um grupo, todos ouvem sermões de forma a melhorarem. Nos treinos, se alguém fizer algo de errado, ele tem o direito de chamar á atenção a quem quer que seja. Por exemplo: Oh John, faz lá isso em condições, não te estás a aplicar, etc.
Mas há uma coisa, eu acho que ele não devia ter falado com ele assim ali no campo depois do jogo, podia ter falado com ele no balneário ao mesmo tempo que falava com os outros sobre como é que esteve a equipa de uma maneira geral. Mas pronto, acho que o Jesus é assim meio abrutalhado.

A gravar na agenda do JJ, sobre a forma de lidar com jogadores. Eu já o defendi muito, em alturas que acho que é injusto e descabido o assunto, como as histórias das comissões e afins, são má língua, mas ontem, esteve no seu pior, não tem tacto para gerir a partir da personalidade dos jogadores.

Chelas

O JJ é um parvalhão de primeira, sao coisas para serem tratadas no balneario, muito mais quando é um jovem que ainda está completamente "verde"

ratm1904

Aquilo que me é estranho nesta situação é que andam a semanas a fio a dizer mal do rendimento do jogador aqui no forum, o treinador repreende...está mal.

Como dizem em cima é mesmo muito desgastante estar a ler topicos do JJ aqui no forum.
Não é à toa que aqui no forum querem despedir os treinadores de todas as modalidades, Futebol, Basket, Futsal ,Volei e andebol

PabloAim@r

Pronto, o Jorge Jesus arranjou um bode expiatório para desculpa a incompetência com que a questão do Lateral esquerdo tem sido tratada.

Bola7

Nem o Jimmy Hagan o maior "ditador"..bendito...da história do Benfica fazia isso...castigos...repreensões...no treino...subir o 3º anel com o colega ás costas...

terruta

De facto ele no processo defensivo mete impressão... ataca a bola e o adversário sem intensidade nenhuma, se é que chega a ir lá... por exemplo em comparação com o Enzo na 1ª parte, é uma diferença brutal...

pauliter

Tudo a passar a mão na cabecinha do menino..

Foi repreendido coitadinho.. Custou 9 milhões e ainda não mostrou rigorosamente nada, ontem mais um jogo fraco e porque o repreendem (aliás o JJ o repreendeu) devemos todos passar a mão na cabecinha do menino porque ele é pequenino e frágil.

Epá sinceramente isto é um "wake up call", de vez em quando faz muito bem levar um bom par de berros para ver se acordamos.

Tratamos os nossos jogadores com luvas brancas, sempre a passar a mão por cima e depois chegam dentro de campo e parecem cordeirinhos comparados com os outros.

Mas eu percebo a questão aqui. Não é se foi ou não repreendido mas sim o facto de ter sido repreendido pelo JJ..
Fosse o Mourinho era pedagogia avançada, sendo JJ é uma vergonha, um descalabro e só prova o quanto JJ não tem sensibilidade para lidar com os seus jogadores.

Pois. É isso. Cumpram o que ele pede e se calhar não acontecem estas situações.

Ps. Com isto não digo que JJ tenha agido bem mas por favor, nunca fez mal a ninguém levar um bom berro de vez em quando.

magoslb

Citação de: terruta em 02 de Agosto de 2012, 09:57
De facto ele no processo defensivo mete impressão... ataca a bola e o adversário sem intensidade nenhuma, se é que chega a ir lá... por exemplo em comparação com o Enzo na 1ª parte, é uma diferença brutal...

De acordo, na santidade do treino era apertar com ele, não daquela forma no fim do jogo, ainda por cima mesmo a dar sopa para as fotos. Claro que isto vai ser explorado pela cs.

Flavius Julius

Onde anda o brasuca da motivação? Já foi despedido?