Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

magoslb

O Salvio, que é adorado, quando chegou no ano do empréstimo, não fazia peva! Só passados 4 meses é que deu o ar da sua graça e, até tinha maior afinidade com a língua e cultura, do que Ola. Vamos ter calma. O porco, anda la com uma turbina encostada, que seria o novo Messi, e e ninguém ouve um piu sobre ele.

| João |

Este miudo e' craque, mas tem que ir entrando na equipa com calma.
Nao vamos queimar ninguem.

Redady

Opá mas um miúdo com 19 anitos tem que ter uma maturidade assim tão grande que seja tipo, chegar e vencer. O rapaz não entende quase nada, todos se esforçam por traduzir, foi à toa para o balneário com o raspanete que levou do JJ, depois os colegas disseram-lhe que aquilo é o normal, e o puto até reagiu bem.

Calma que o Maria fez tanta asneira no 1º ano que até me tirava do sério.

Michael Schumacher

Citação de: Redady em 08 de Agosto de 2012, 00:26
Opá mas um miúdo com 19 anitos tem que ter uma maturidade assim tão grande que seja tipo, chegar e vencer. O rapaz não entende quase nada, todos se esforçam por traduzir, foi à toa para o balneário com o raspanete que levou do JJ, depois os colegas disseram-lhe que aquilo é o normal, e o puto até reagiu bem.

Calma que o Maria fez tanta asneira no 1º ano que até me tirava do sério.

Pois, mas esse transpirava talento por todos os poros.

Maka

Citação de: leo em 06 de Agosto de 2012, 16:39
Citação de: Maka em 05 de Agosto de 2012, 01:01
Citação de: BC em 04 de Agosto de 2012, 19:32
Emprestar jogadores que custam 9M de euros?  ;D :D

Tem 20 anos, é uma futura estrela do Benfica e tem tudo para daqui 3 anos sair como grande jogador e bem vendido.

Não, não foi contratado para ser titular, jogar os 90 minutos sem parar e fazer 50 jogos já nesta época de estreia.
E será que temos condições para andar a fazer investimentos de 9M que só rendem passado 1 ano? Não teria sido mais inteligente ter ido buscar o Salvio em vez do ola john? Num clube como o nosso, os investimentos a prazo têm de ser os Melgarejos, os Coentrões e os Davids Luizes - jovens e baratos; os Ola Johns têm de ser para entrar  na equipa a muito curto prazo.
Porque é q o Roberto não ficou para aprender? Será que não podia evoluir?

Di Maria
O Di Maria chegou e demonstrou logo que tinha um talento incrivel; o problema dele era a inconsistencia atroz.
Mas já que és tão esperto, diz-me lá que títulos ganhámos enquanto o Di 'aprendia'? Ou já és daquela geração que põe os lucros à frente dos títulos ?

Phant

Citação de: ednilson em 06 de Agosto de 2012, 15:47
Estive ontem a ver o jogo com a Juve e foi um zerinho. Tem sido.

Esperam-se melhores tempos.

O pior jogo dele foi, de muito longe, em Barcelos. Mas estou tranquilo.

PudimDanone

Não está ligado assador nenhum.. o pessoal tinha era expectativas de já ver mais dele, nem que fosse a velocidade, mas depois daquele toque nas costas contra o Marselha parece que até isso desligou.

Nick Valensi

O mal do Olá John é o preço... tivesse custado um Léo Kanu e ninguém punha em causa o seu valor, visto que tinha sido barato. É legítimo que se questione a sua real valia, face ao que ainda não mostrou. todavia, também é legítimo que ele tenha tempo e não seja já queimado, ao fim de pouco mais de um mês no Benfica.

abar85

Citação de: Nick Valensi em 08 de Agosto de 2012, 01:16
O mal do Olá John é o preço... tivesse custado um Léo Kanu e ninguém punha em causa o seu valor, visto que tinha sido barato. É legítimo que se questione a sua real valia, face ao que ainda não mostrou. todavia, também é legítimo que ele tenha tempo e não seja já queimado, ao fim de pouco mais de um mês no Benfica.

O mal do Ola para mim, é não ser preciso. Para ala estavamos bem servidos e custasse o que custasse, antes de um DE de categoria, por mim não vinha ninguém.

Maka

Claro, Nick, mas essa tem sido a minha posição desde que ele foi contratado. Não temos dinheiro para andarmos a comprar projectos de jogador por 9M.

lonstrup

A pergunta mais desconcertante para mim ainda é esta: e se ele tivesse custado um Leo Kanu, será que se manteria no plantel ou seria dispensado?

O «problema» é que até agora o unico argumento para o manter é mesmo o de ter sido demasiado caro para emprestar.

Niggalhao

Eu punha-o a rodar outra vez na Holanda. Ainda não tem estofo para jogar fora do seu país.

PudimDanone

Eu dava-lhe uns abanões e dizia pro miudo se soltar. Pré-época.. os pseudo-craques vêm sempre com fintinhas, atrevimento, querem-se mostrar a todo o custo, e tudo o que o Ola tem mostrado é medo.

melo7

Ja eu acho que daqui a pouco vai dar muito ao Benfica!

okultoSLB

ja tao a queimar o miudo. tenho grande fé nele!