Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pednunes

Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: Pednunes em 16 de Agosto de 2012, 16:02
Para mim 9 milhões mal gastos num jogador que para MIM, nem 2 valia ! Mais, não era necessário e foi das contratações mais ridiculas (Preço versus Necessidade) feitas nos ultimos anos.....
LOL opá deves ser uma pessoa muito avançada, deves estar em 2014 para dizer uma coisa dessas. Fomos campeões pelo menos ?
??? Tás bem ?? Ainda é de tarde.....que raio de comentário ! Fomos Campeões ? Quem tem isso a ver com o que eu disse ??

nogueira

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2012, 16:04
Citação de: nogueira em 16 de Agosto de 2012, 16:04
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: nogueira em 16 de Agosto de 2012, 16:02
Citação de: PablitoAimar em 16 de Agosto de 2012, 16:00
Citação de: nogueira em 16 de Agosto de 2012, 15:59
Citação de: PablitoAimar em 16 de Agosto de 2012, 15:54
Citação de: nogueira em 16 de Agosto de 2012, 15:52
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2012, 15:50
Citação de: ednilson em 16 de Agosto de 2012, 15:49
De momento não vejo razão nenhuma para ser convocado.

Concordo. Não acrescenta nada.
Nolito, Bruno César, Salvio e Enzo...4 extremos à frente dele para convocar.

Nico está lesionado.
Mas porque razão o Salvio merece ser convocado no lugar dele? Nem um jogo treino fez.

Calma.
mas achas que o salvio vai ficar fora da convocatoria? Lol
Não sei. Nem tão pouco sei se está fisicamente apto. Não faço ideia.

O que me faz confusão são as ideias pré concebidas.

meu ele fez a pre epoca toda no atletico, fez varios jogos, ja teve 1 semana de treinos no caixa, foi a seleccao, é obvio que está bom fisicamente
No atlético não diz nada. O que interessa é o Benfica.

Se o Enzo continuar como tem estado (eu acho que será o titular) não vejo razões, para sair da equipa.

E quem disse que o Enzo vai sair.
São duas alas, e não uma.
Na outra existe Nolito, Ola e Gaitan/Buno.

Um lesionado...e três que fizeram pré-épocas muito fracas.
Ok eu admito o lesionado. Mas se vais pelas pré-épocas, o Salvio não fez.

Red Eyes

Quem são os potenciais concorrentes ao lugar deste?

Shoky

Mas eu não vou pela pré-época...vou pelo valor dos jogadores.
Neste momento Enzo justifica a titularidade na direita...Nolito deveria jogar na esquerda, mas Salvio a breve trecho garantirá a titularidade, porque é um dos nossos melhores jogadores, de longe.

Pednunes

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2012, 16:07
Mas eu não vou pela pré-época...vou pelo valor dos jogadores.
Neste momento Enzo justifica a titularidade na direita...Nolito deveria jogar na esquerda, mas Salvio a breve trecho garantirá a titularidade, porque é um dos nossos melhores jogadores, de longe.
Temo que Nolito nem convocado seja..........é apenas um feeling........

Keiroxes

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2012, 15:54
Citação de: nogueira em 16 de Agosto de 2012, 15:52

Nico está lesionado.
Mas porque razão o Salvio merece ser convocado no lugar dele? Nem um jogo treino fez.

Calma.

Porque tem uma qualidade actual que o Ola nem sonha.

B.César e Gaitán não podem jogar nas alas, não dão a profundidade necessária, O.John revelou-se uma contratação desnecessária(embora eu ache que tem grande qualidade e que nos vai render bom dinheiro), porque tanto o Melgarejo como o Enzo apareceram em grande nesta pre-época, e no inicio eram duas perfeitas incógnitas, agora no fim da pre-época vemos que Melgarejo,Nolito,Enzo e Salvio chegavam e sobravam para as alas, mas pronto qualidade a mais nunca será um problema, pena que na defesa não tenham pensado de igual forma, e se tenham precavido com antecedência.

pguerreiro

Citação de: Red Eyes em 16 de Agosto de 2012, 16:07
Quem são os potenciais concorrentes ao lugar deste?
Ele joga em ambas as alas, portanto todos os alas que temos.

sergio19azb

Citação de: Pednunes em 16 de Agosto de 2012, 16:06
Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: Pednunes em 16 de Agosto de 2012, 16:02
Para mim 9 milhões mal gastos num jogador que para MIM, nem 2 valia ! Mais, não era necessário e foi das contratações mais ridiculas (Preço versus Necessidade) feitas nos ultimos anos.....
LOL opá deves ser uma pessoa muito avançada, deves estar em 2014 para dizer uma coisa dessas. Fomos campeões pelo menos ?
??? Tás bem ?? Ainda é de tarde.....que raio de comentário ! Fomos Campeões ? Quem tem isso a ver com o que eu disse ??
Como sabes se foi caro ? Como sabes que é uma contratação ridícula ? Faz esse comentário no final do ano ou no final do proximo que vem. Ainda nem a temporada começou e já dizes uma coisa dessas ?? Ridiculo é o que tu fazes, fazer uma critica desse tamanho sem ver um único jogo oficial do rapaz. Por essa lógica o Salvio tinha sido recambiado 1 semana depois de ter chegado, na 1ª vez que por cá passou.

Saviolafication

Citação de: TylerDurden em 16 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: Saviolafication em 16 de Agosto de 2012, 15:51

Nico está lesionado.

Ainda me custa a acreditar que temos 6 jogadores para fazer a posição de extremo, com custos à volta dos 40M de euros. O Benfica é um circo completo.
mas que pouca vergonha é esta? E RESPEITO, não? :disgust:

Respeito? Pela Direcção do Benfica não tenho nenhum, vão dando facadas no meu clube todos os anos.

kirdord

O Olá teve o problema do Gaitan não ter sido Vendido... e tb do Enzo ter vindo co moutra vontade...

Eu acho que o JJ e o Benfica planearem a equipa sem o Enzo e sem o Gaitan...

Pode entrar na equipa se o Witsel for vendido e o Enzo ou o B.Cesar passarem pro meio...

sergio19azb

pode entrar na equipa se mostrar ser melhor do que os outros. Ou ha lugares cativos no onze ? Se for melhor que Salvio ou Nolito, é titular. Se não for melhor, não é, simples. Deixem o rapaz trabalhar, tanto barulho.

Scorpion8

Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2012, 16:15
pode entrar na equipa se mostrar ser melhor do que os outros. Ou ha lugares cativos no onze ? Se for melhor que Salvio ou Nolito, é titular. Se não for melhor, não é, simples. Deixem o rapaz trabalhar, tanto barulho.
falas em lugares cativos mas metes o salvio como titular pk? o titular e o enzo mas d longe, tem mais tempo com a equipa e tem correspondido, o salvio ainda n jogou, quem tem d ganhar o lugar e o salvio n o enzo

sergio19azb

Citação de: Scorpion8 em 16 de Agosto de 2012, 16:20
falas em lugares cativos mas metes o salvio como titular pk? o titular e o enzo mas d longe, tem mais tempo com a equipa e tem correspondido, o salvio ainda n jogou, quem tem d ganhar o lugar e o salvio n o enzo
Eu não meti o Salvio no onze, simplesmente é o que dizem, que é o melhor extremo do Benfica. Também não acho que seja ou não, estou cá para ver.

Keiroxes

O Cardozo parece que tem lugar cativo, já que alguns diziam que ele tinha de ser vendido, para outros poderem entrar no onze e mostrar o seu valor. Quanto ao O.John não me parece que tenha, e vai ter de dar corda às chuteiras se quiser jogar, e quem sai a lucrar é o Benfica.

Scorpion8

Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2012, 16:23
Citação de: Scorpion8 em 16 de Agosto de 2012, 16:20
Eu não meti o Salvio no onze, simplesmente é o que dizem, que é o melhor extremo do Benfica. Também não acho que seja ou não, estou cá para ver.
entao peço desculpa interpretei mal o q disseste... ele pode ser o melhor mas parte atras em relaçao aos outros extremos