Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

se7en

Citação de: subLiminar em 18 de Agosto de 2012, 16:25
Um voto de confiança de 9M! Haja dinheiro... Isto não é o Benfica.

Por não ser convocado para o 1º jogo, reagem assim?

A qualidade está toda lá só não vê quem não quer. As coisas podem-lhe estar a sair mal agora, mas quando acertar vai ser jogador para ser titular indiscutivel.

franciscoafonso

Calem-se com a história dos 9 milhões, não dá para devolver por isso agora é engolir e seguir em frente. O miúdo chegou há um mês e tal, é esperar. Felizmente, de momento há outros para lhe tomar o lugar.

pguerreiro

Não acho que tenha potencial para que a nossa CS faça deste caso o que se fez em relação ao Roberto. Mas, mas...

Temos é de ter calma e dar tempo ao tempo, e ensinem ao JJ a dizer well played porque o rapaz também precisa de motivação.

Tipet

O Benfica não é choradeira, pá! Pega no cachecol e vai ao estádio apoiar o teu clube.

Miguel Gouveia

Eu não estou em condições para expressar qualquer opinião qualitativa em relação ao rapaz, porque o único jogo que vi dele foi quando deixou o Maxi a ver navios...

Tendo acompanhado ZERO desta pré-época espero que a não-convocação seja uma questão pontual de forma, porque o valor que desembolsámos para o contratar se der em flop é mais um tiro nos pés de quem trata do futebol/clube.

linus

e porque nao a defesa esquerdo

Blitzer

Não é convocado = Flop

SB Vintage

Tiago Glorioso

O-Rível

1 - É um miúdo de 20 anos, com muito futebol nos pés, mas cuja cabeça ainda precisa de amadurecer.
2 - Com as opções que temos para os corredores, alguém tem de ficar de fora. Todos os seus colegas são mais maduros, experientes e, veja-se, nada mancos.
3 - Os porcos quando não convocavam o James, ou mais recentemente o Iturbe, alguma vez andaram a fazer este chinfrim todo? Já para não falar que investiram um valor semelhante ao pago pelo Ola John num lateral esquerdo que foi suplente a época passada inteira. Mas os actos de gestão deles são geniais, os nossos são apenas falta de organização. É sempre assim em relação à galinha da vizinha.
4 - A época vai ser longa. E quando ficar o Nolito de fora? Ou o Bruno César? Ou o Enzo, ou outro qualquer? São todos flops?
5 - Espero que os mesmos que agora o comparam a Balboas e afins sejam homenzinhos quando o puto lhes provar o quanto estavam enganados.

lipe_slb

vou so falar um nome e depois digam-me quanto ele custou e jogou na epoca passada!!!!!!!!!!!

Iturbe

Hylian

o drama, o horror...

kid bengala

A questão para mim é, para que é que se foi dar 9M por um jogador que precisa de tempo para crescer e depois para um defesa esquerdo que é preciso para ontem, não existe dinheiro e/ou disponibilidade...

banbino

o que tem feito até agora é para lá de banal

recuso-me terminantemente em aceitar que aquilo que temos visto seja o valor do jogador

como tal, há que dar tempo ao jogador, ele que se integre gradualmente e quando estiver em condições de entrar e dar a resposta, que o façam

o pior que lhe podiam fazer era lançá-lo ás feras

S-Line

Mais um no grill.
Bastou nao ser convocado , para um jogo de gau de dificuldade maior já e flop aqui...
Realmente isto e má comedia

Zak

Citação de: lipe_slb em 18 de Agosto de 2012, 17:02
vou so falar um nome e depois digam-me quanto ele custou e jogou na epoca passada!!!!!!!!!!!

Iturbe

Epah nao digas isso... no porco "nao há más aquisicoes".
O quenga diz olá.