Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jonny-Venezuela

A culpa è tua rapaz!  >:(

:huh: Mister, mas Eu nem joguei

AHR

Deve estar a ''aprender posicionamentos'' para ser mais um Coentrão...

Esbutenado

9M sentados na bancada.
Temos a pujanca financeira do Real Madrid e ninguem me avisou?  :huh:

Red skin

Fdz... como é possível??? graças ao mestre, em Janeiro está de volta à Holanda!

peter_slb

Entre nem calçar e jogar na B, acho que era melhor para todos se fosse jogando na equipa B, ia fazendo a adaptação ao estilo português (muito menos espaço para jogar que na Holanda) e poderia ir ganhando mais confiança e ganhando a confiança dos adeptos.

Slbz0r

Citação de: peter_slb em 19 de Agosto de 2012, 12:15
Entre nem calçar e jogar na B, acho que era melhor para todos se fosse jogando na equipa B, ia fazendo a adaptação ao estilo português (muito menos espaço para jogar que na Holanda) e poderia ir ganhando mais confiança e ganhando a confiança dos adeptos.
Isso aqui para os users é motivo de rir, apesar de ser o melhor po jogador.

hugo1904

Atenção que os 9M€ não são oficiais(qual o negócio do Benfica que é transparente?).Poderão ser mais ou menos,e há as comissões...

BlankFile

O melhor Ola John vai aparecer, mais tarde ou mais cedo. É preciso é não apressar a sua utilização.

Special_Red

Podia ir jogando na B quando não é convocado para o jogo da A.

albertosantos

Citação de: Special_Red em 19 de Agosto de 2012, 20:47
Podia ir jogando na B quando não é convocado para o jogo da A.
Isso é que eu penso,  cada jogador do plantel principal que não fosse convocado, assim poderiam ganhar ritmo e mostar o seu valor!!

Darkboy

A equipa B tem muitos miúdos de qualidade que estão a trabalhar bem. Não os tapemos.

albertosantos

Citação de: Darkboy em 19 de Agosto de 2012, 21:13
A equipa B tem muitos miúdos de qualidade que estão a trabalhar bem. Não os tapemos.
Mas também temos jogadores no plantel principal a ganharem milhões e não jogam 1 minuto!

Darkboy

Com a quantidade de jogadores, podíamos perfeitamente abrir a equipa C.

O-Rível

Citação de: Darkboy em 19 de Agosto de 2012, 21:31
Com a quantidade de jogadores, podíamos perfeitamente abrir a equipa C.

Isso só serviria para contratar ainda mais jogadores. Teríamos que começar a usar um sistema alfanumérico para aproveitar todas as oportunidades de negócio que constituem o nosso viveiro de jogadores promissores.  ::)

H2M

Citação de: Darkboy em 19 de Agosto de 2012, 21:13

O Ola John está tapado na equipa principal pela abundancia de extremos e não pode jogar pela B pois vai tapar os miúdos... afinal para que é que ele foi contratado, mesmo? Mais vale emprestar o rapaz a um clube decente na Holanda... meus ricos 9 milhões que podiam ter ido para um lateral esquerdo...