Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The_Riggs

Citação de: Revi em 27 de Agosto de 2012, 17:16
Bom é o João Pereira, os nossos nunca são bons só o Aimar é que é que pode ser o maior.

Ninguém disse que o Maxi não era bom , vão para a escola ou leiam uns livros mas é.

abar85

Citação de: Revi em 27 de Agosto de 2012, 17:16
Bom é o João Pereira, os nossos nunca são bons só o Aimar é que é que pode ser o maior.

Ser bom é muito diferente de ser dos melhores da europa...

Redady

Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2012, 17:13
Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2012, 17:07
"Adonde é que ele falhou!? ... agora sou eu que vos pregunto! ... foi tacticamente ou tecnicamente?... vá lá, respondão!"

Ele fez o trabalho dele, o Melga é que falhou... isto de ser lider e assumir a responsabilidade...
Ó amigo, estava a pôr a mesma questão mas ao que falhou no Ola. O Melga para mim é o maior, e daquelas f´fias ainda vai dar uma quantas mas faz-se jogador.

Revi

Faz lá ai a lista dos melhores defesas direitos da europa para ver qual é o critério.

Redady

Citação de: Sagres Mini em 27 de Agosto de 2012, 17:09
"Adonde é que ele falhou!? ... agora sou eu que vos pregunto! ... foi tacticamente ou tecnicamente?... vá lá, respondão!"

A falha n foi dele foi de quem o contratou.
Vamos lá ver se psicologicamente o "brasileiro moralizador" faz alguma coisa dele, porque cheira a Éder Luis. Jogador dos bons, mas com o platinado aos berros atrofia todo. E já anda a pagar por lhe ter lixado o "caneco" com a Juve...

PAslb

Tenham calma e dêem-lhe tempo.

Pednunes

Citação de: Revi em 27 de Agosto de 2012, 17:20
Faz lá ai a lista dos melhores defesas direitos da europa para ver qual é o critério.
Eu tenho aqui uns quantos e adoro o Maxi :

Maicon
Daniel Alves
Srna
Rafael da Silva
Lham
etc...

Maxi compensa alguma da falta de capacidade que tem com a garra, mas dizer que é dos melhores da Europa.........

Alexandre Tavares

Assim por alto, Dani Alves,Maicon,Comboio Suiço,o polaco do Dortmund, Glen Johnson, Micah, o espanhol que o Chelsea contratou, Sagna, Zabaleta,Rafael,Walker...

há mais mas nao me estou a lembrar. imo, o maxi é um 20 melhores.

abar85

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2012, 17:20
Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2012, 17:13

Ele fez o trabalho dele, o Melga é que falhou... isto de ser lider e assumir a responsabilidade...
Ó amigo, estava a pôr a mesma questão mas ao que falhou no Ola. O Melga para mim é o maior, e daquelas f´fias ainda vai dar uma quantas mas faz-se jogador.

OK, mas o Melga já é jogador, não é é DE na minha opinião...

aguia20

Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Agosto de 2012, 17:24
Assim por alto, Dani Alves,Maicon,Comboio Suiço,o polaco do Dortmund, Glen Johnson, Micah, o espanhol que o Chelsea contratou, Sagna, Zabaleta,Rafael,Walker...

O Azpilicueta já demonstrou muito!!!
Sagna,Zabaleta, Rafael, Walker... Tudo laterais com pendor ofensivo com lacunas defensivas... Iguais ao Maxi... Mas os outros são sempre melhores!!

Revi

O Rafael do MU?

Alexandre Tavares

Citação de: aguia20 em 27 de Agosto de 2012, 17:26

Sagna,Zabaleta, Rafael, Walker... Tudo laterais com pendor ofensivo com lacunas defensivas... Iguais ao Maxi... Mas os outros são sempre melhores!!

Zabaleta nao tem lacunas defensivas, até o acho bastante completo.

PAslb

Vou-me rir muito se o Melgarejo der um grande DE.

Alexandre Tavares

Citação de: Revi em 27 de Agosto de 2012, 17:27
O Rafael do MU?

sim é um dos melhores. mas nao é melhor que o Maxi

Nramos

Citação de: aguia20 em 27 de Agosto de 2012, 17:26

Ao invés, os nossos são sempre os maiores e depois não ganhamos nada...coisas do Diabo...