Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Alexandre Tavares

que jogue na B,e nas taças

bozic

Não concordo que jogue na B neste momento. Tirava o lugar ao Rosa ou ao Ivan, não quero ! Deixem estar como está

MONTÁQUI_1904

Por enquanto so dá para chorar a sua vinda, ou melhor, o dinheiro que implicou

pguerreiro

Tem de se adaptar, nova cultura e novo sistema de jogo, é preciso é calma.

MONTÁQUI_1904

Eu so sei é que enquanto lia que "este é para titular", "este não precisa de adaptação", "Nolito para o banco" e coisas do genero sempre tive pressentimentos que este era de dificil adaptação e aqueles videos que vi do rapaz a correr 30 metros sem ninguem pela frente ajudaram e muito para que tivesse essa ideia... ca no nosso fraquissimo campeonato, não existem 30 metros à vontade e cruzar com a mesma facilidade.

Pode ser que adapte, porque se não se adapta é barrete historico  ^-^

Fightstarter

Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2012, 16:06
Tem de se adaptar, nova cultura e novo sistema de jogo, é preciso é calma.
Concordo mas não deixa de ser uma contratação desnecessária pelas muitas soluções que temos para essa posição... ainda por cima pelo valor que foi.

Só espero que que não tenhamos que vender o Javi ou o Cardozo por termos comprado este.

pguerreiro

Citação de: Fightstarter em 28 de Agosto de 2012, 16:13
Concordo mas não deixa de ser uma contratação desnecessária pelas muitas soluções que temos para essa posição... ainda por cima pelo valor que foi.

Só espero que que não tenhamos que vender o Javi ou o Cardozo por termos comprado este.
Permite outro tipo de soluções, pessoalmente acho que não temos outro extremo esquerdo que dê profundidade à ala esquerda, e depois pode jogar na esquerda ou na direita. E tem 20 anos, temos de ter paciência, vir da cultura holandesa e levar com o JJ e o zelo táctico não deve ser nada fácil.

iloy

contrataçao ridicula, atè pode dar bom jogardoes daqui 8 mès mas gastar 9 milhoes neste para depois gastar 11 no salvio e com tantos extremos e com falta urgente de um LE so prova a estupidez desta direcçao

Luisao4

9 milhões mas com ajudas de fundos, convém lembrar

Francescoli

Red Eyes

Citação de: Luisao4 em 28 de Agosto de 2012, 16:51
9 milhões mas com ajudas de fundos, convém lembrar
Eu é que não gostava nada de ter participação nesses fundos...

Red Bullet

é dar tempo ao tempo, n faz sentido nenhum estar a enterrar o atleta q está cá a meia-duzia de semanas, excepto para a C.S. q quer é vender jornais (o episódio com JJ e o seu destaque é perfeita palhaçada) bem como para os nossos adversários.

Billy the Kid

Pre-convocado para o europeu pelo anterior seleccionador. o Van Gaal tambem o convocou agora para a seleccao A. E tem 19 anos.

É logico que nao presta, pois qualquer um é convocado aos 19 anos para a seleccao da Holanda...

rocky

Adeus John disse o porco alguidar ontem , onde anda o mini Messi ? o biturbo mais potente da planeta ... ah seu grande porco

Adrian31

pre-epoca desastrosa