Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

banbino

é varrer para baixo do tapete

Chefe

Citação de: banbino em 10 de Setembro de 2012, 16:09
eu tenho impressão é que o JJ por ele já se livrava deste brinquedo.

andou o verão todo a chatear a "mãe" para lho dar, mas passado uma semana logo se fartou e por ele já o doava a instituições de caridade
:tickedoff:

Fundamentalista SLB

Para já está o nível de um Balboa só que ainda mais caro.

Jonny-Venezuela

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Setembro de 2012, 15:07
Foi uma bela contratação.

bela? 8M na bancada?

Uma bela contratação è um gajo que chega e pega de estaca por ter muita qualidade: Javi, Ramires, Witsel, Garay

-GanT-

Bem que podia ir fazer as linhas com o cavaleiro para a equipa B

Vieri

Citação de: LoVe_PuSsY em 10 de Setembro de 2012, 17:21
Bem que podia ir fazer as linhas com o cavaleiro para a equipa B

Love pussy !?!?
Não posso...
:2funny: :2funny: :2funny:

-GanT-

Manpaz1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Setembro de 2012, 16:25

bela? 8M na bancada?

Uma bela contratação è um gajo que chega e pega de estaca por ter muita qualidade: Javi, Ramires, Witsel, Garay
Uma bela contratação é uma com qualidade. E isso o Ola tem. E muita.

Felizmente, temos extremos em melhor condição e que conhecem melhor o clube e o campeonato, logo, não há pressa em colocar um miúdo que chegou de um país longínquo e tem 20 anos.

Se fosse logo lançado às feras e desse para o torto, eram as críticas de "aqui não se dá tempo aos miúdos".
Como não joga, há críticas na mesma.

Daqui a 1 ou 2 anos, engolem tudo.

-GanT-

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Setembro de 2012, 17:27

bela? 8M na bancada?

Felizmente, temos extremos em melhor condição e que conhecem melhor o clube e o campeonato, logo, não há pressa em colocar um miúdo que chegou de um país longínquo e tem 20 anos.

Se fosse logo lançado às feras e desse para o torto, eram as críticas de "aqui não se dá tempo aos miúdos".

Concordo... mas talvez pudesse começar a ganhar calo na B

Red Eyes

Keiroxes

Devia ir jogando pela equipa B pelo menos até janeiro, não percebo porque é que não o faz, ía ganhando ritmo de jogo e adaptando-se ao campeonato português, parece-me uma péssima gestão de um activo tão valioso.

Rui Ramone

Deve ir para a equipa B para começar a ganhar ritmo e para ter 1 treinador que saiba falar inglês

Frank James

Já o disse, é para se afirmar na próxima época. É ver o caso do James na porcalhada...

iloy

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Setembro de 2012, 17:27

bela? 8M na bancada?

vocès e as vossas frases de merdas.
quero la saber de engolir nao sei daqui 1,2 ao 5 anos, quero la saber que o gajo vai se calhar mostrar talento. eu quero è vencer titulos e por enquanto so estou a engolir por culpa desta direcçao vergonhosa que permite ao porco de vncer titulos em portugal e na europa.

daqui 1-2 anos o porco sera o melhor clube portuguès da historia e veremos quem vai engolir tudo.

Frank James

E o que é que o Ola John tem a ver com isso? :|