Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mathayus

Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2012, 16:10
Mathayus

O teu ultimo parágrafo é bem claro, tal como outras intervenções irónicas em que em vez de simplesmente dar a tua opinião ou responder a um user com que não concordes, limitas-te a fazer uma critica jocosa, limitas-te a "gozar" as opiniões de outros users.

Quem diz que jogue bem ou mal vão criticar o Ola, ou que vai dar azia, realmente põe a maioria dos users deste fórum como pessoas sérias!

Se queres outro exemplo: tópico do lima

"Lima esquece... és mau de mais, não jogas nada.
Háaaaa, já agora não apareças no teu 1º jogo oficial... aqui ninguém precisa de assistir a esse espectáculo deprimente, temos uma capacidade de premonição perfeita e já sabemos, que entraste e não jogaste nadinha.
Esquece também essa história dos 20 golos... é que no Braga até o meu cão marcava 21.
Esquece também as exibições na liga europa, sabemos que os jogos foram tão fáceis, que até uma velhota de bengala fazia melhor.
Esquece também os golos contra os suínos, aqui no Benfica até o nosso roupeiro costuma marcar - lhes.
Enfim és uma nódoa, e não ouses colocar a nossa opinião em questão... afinal temos toda a nossa carreira desportiva a alicerçar a nossa precoce tomada de posição."

Só hoje!

A ironia ou sarcasmo é uma forma de escrita que considero leve, bem distinta do
« gozo , dos lol , da classificação de comentários como  ridiculos ou pior, ou das ofensas»... serve a mesma, no meu caso, para talvez minorar, o fastio que a minha linguagem corriqueira temo possa causar!
Para além disso, nunca a utilizo de forma directa , personalizada e dirigida a um user em particular... penso ser uma forma de expressão educada e civilizada... no contexto de um fórum onde já fui insultado, consideraram a minha opinião ridicula, e convidaram - me indirectamente a abandonar o mesmo... obtendo sempre a mesma resposta, quando questionado directamente « não pago na mesma moeda », respeitando até quem me desrespeitou, preservando a educação.
Por isso mesmo e porque não é da minha natureza gerar ou criar conflitos de forma intencional, peço desculpa se algo te ofendeu... porque manifestamente, apenas expressei a minha opinião.
Peço ainda, que compares o teor de agressividade dos teus posts nas discussões com muitos users, com os meus... e talvez a ironia usada de forma genérica e não dirigida soe muito mais leve.

.:VMPT:.

Nunca na vida vale os falados 9 Milhoes....

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Citação de: King 7 em 12 de Setembro de 2012, 23:13
MUITA GENTE VAI ENGOLIR O QUE PRA AÍ ESTÃO A DIZER MAS MESMO MUITA E MAIS NÃO DIGO!

e vice versa....

Zaratustra

penso que o problema dele é mais mental do que tecnico, ele é um jogador de muita técnica, e no jogo com o Betis só me fazia lembrar o Balboa, tem que assentar a cabeça

The Eagle 10

Citação de: Zaratustra em 13 de Setembro de 2012, 18:58
penso que o problema dele é mais mental do que tecnico, ele é um jogador de muita técnica, e no jogo com o Betis só me fazia lembrar o Balboa, tem que assentar a cabeça
Concordo

slbenfever

Citação de: slbenfever em 13 de Setembro de 2012, 19:12
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Setembro de 2012, 18:37
Citação de: jfsbrito em 12 de Setembro de 2012, 21:47
19 ANOS!

CALMA!!

Calma.... 20 anos....
Olha fez anos de ontem para hoje e eu não sabia...

Não sabia que ontem era dia 19 de Maio....

slbenfever

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Setembro de 2012, 19:14
Citação de: slbenfever em 13 de Setembro de 2012, 19:12
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Setembro de 2012, 18:37
Citação de: jfsbrito em 12 de Setembro de 2012, 21:47
19 ANOS!

CALMA!!

Calma.... 20 anos....
Olha fez anos de ontem para hoje e eu não sabia...

Não sabia que ontem era dia 19 de Maio....

Nem eu...

Tava no gozo lol, como é obvio.

Chairman

Já estava mais solto ontem, e já descia.. Ainda está adaptação, vamos lá ver se dá..

FilipePereira

Ontem, muito mais solto que o habitual...
ingénuo nas fintas, mas expedito na forma como arranjou dois ou três cruzamentos em poucos metros de relvado.

A ver futuramente.

Batistuta

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Setembro de 2012, 18:11
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 03:00
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 02:57
Citação de: Wake Up em 12 de Setembro de 2012, 02:55
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 02:44
Parecemos o Sporting.
Neste caso menos mau, porque foram 9M a transferência. agora labyad que foi barato e já só têm 65% e Rojo 4M e ficaram com apenas 25%, é pior a meu ver.
Depende dos valores pagos, que não sabemos.
Se os 35% do Labyad valeram uns 3M € já é bem bom, tendo em conta o que não pagaram por ele.

Quanto teremos nós recebido por estes 80%? Compensará no futuro?
Dúvido, e muito.

O Labyad veio a custo 0 não foi? Portanto o que não sabemos é por quanto o Sporting vendeu os 35%.

No caso do Rojo e do Ola, como são transferências, eles devem ter -se chegado à frente logo de inicio sem que tenhamos vendido nada, deve ter sido parceria.

Nop....

O Sporting pagou, ou vai pagar, cerca de 1M.....

O Sporting não vai pagar porque não tem dinheiro. O PSV quer mas o sporting não

Michael Schumacher

Citação de: rocky em 13 de Setembro de 2012, 08:29
este crlh na vez de atacar a bola ... fica à espera que ele venha ter com ele  :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

Michael Schumacher

Este Ola John é a demonstração que qualquer um de nós pode chegar um dia a envergar a camisola do glorioso SLB.

:slb2:  :bandeiraslb2: :flagglorioso:

BlankFile

Longe, mas bem longe da titularidade. Falta atitude, falta raça, enfim falta vontade de triunfar. Acredito muito nas capacidades técnicas de Ola John e já o disse milhentas vezes, mas com esta atitude não vai lá. Precisa arrebitar, caso contrário vai passar uma época inteira na bancada ou no banco de suplentes.