Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

werty10

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Setembro de 2012, 23:28
Citação de: bozic em 22 de Setembro de 2012, 13:30
Na minha opinião acho que estão a fazer o correcto. Fica de fora enquanto a equipa não estabilizar, porque só seria prejudicial para ele. Brevemente espero que vá entrando aos poucos, para ganhar confiança.

Amigo o copo esta meio cheio? o meio vazio?

Para mim Ele esta a ser queimado
Ele deve estar a viver um verdadeiro inferno, nao vai ser fácil recuperar o miudo no aspecto psicológico

Inferno porquê? Por ser suplente? Era o que faltava termos de dar a titularidade no imediato aos que chegam.

Não te parece que isso seria injusto para os que já cá estavam?

Jonny-Venezuela

werty10

Nao è por ser suplente, è o tratamento que tem levado, penso que nao esta a ser bem gerido.

A vida dele mudo de um momento pra outro. De ser uma estrela na sua antiga equipa e uma das maiores promesas do seu país para um gajo que nem ao banco de suplentes vai.

Ele podia ir jogando na equipa B, podia ir ao banco da equipa A em Algùm jogo, mas nao, ele fico riscado de raiz de tudo.

Tambèm aquela reprimenda de JJ em público nao foi nada boa pra Ele

werty10

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Setembro de 2012, 23:40
werty10

Nao è por ser suplente, è o tratamento que tem levado, penso que nao esta a ser bem gerido.

A vida dele mudo de um momento pra outro. De ser uma estrela na sua antiga equipa e uma das maiores promesas do seu país para um gajo que nem ao banco de suplentes vai.

Ele podia ir jogando na equipa B, podia ir ao banco da equipa A em Algùm jogo, mas nao, ele fico riscado de raiz de tudo.

Tambèm aquela reprimenda de JJ em público nao foi nada boa pra Ele

Concordo contigo que foi uma mudança radical. Mas às vezes é melhor proteger os jovens jogadores, sobretudo quando sentem problemas de adaptação.

Imagina que o lançavam num jogo e corria mal, provavelmente o problema ainda se agravava mais.

Também podia não gostar de jogar pela B, poderia entender isso como uma despromoção.

Não é fácil tomar estas decisões, é uma gestão complicada, sobretudo num caso em que estava em grande no clube anterior e agora tem dificuldades até nos jogos treino.

Quanto à reprimenda tb não gostei, por ter sido em público, mas quanto a isso nada a fazer, é o JJ...

Miguelito22

Tem melhorado pelo que tenho visto e até marca nos jogos treinos(se fosse o urreta ja merecia uma oportunidade).

abar85

Citação de: Miguelito22 em 23 de Setembro de 2012, 00:18
Tem melhorado pelo que tenho visto e até marca nos jogos treinos(se fosse o urreta ja merecia uma oportunidade).

A oportunidade que se exige para o Urreta é que estivesse no plantel principal, e isso o Ola está desde o inicio!!!!

Golden_Mean

Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2012, 23:22
Citação de: Golden_Mean em 22 de Setembro de 2012, 16:51
Citação de: Tsoukalos em 22 de Setembro de 2012, 13:31
Citação de: abar85 em 22 de Setembro de 2012, 13:24
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2012, 23:45
Citação de: Golden_Mean em 21 de Setembro de 2012, 22:45
Já que está tapado na A, devia ir jogando na equipa B.

Aquilo dos 20% é mesmo verdade?
Pelos vistos é, o Benfica não desmentiu.

http://www.doyensports.com/en/pressroom.html#

é verdade  O0 80% da Doyen e provavelmente o restante do Benfica.

pelo menos sendo flop não será grande perda sendo craqueque já estamos habituados a ganhar parecelas de parecelas em negócios.

Incrível, esta gente que dirige o Benfica é de uma incompetência assustadora.

Não sei porque dizes isso, a mim parece-me uma opção bastante aceitável. Só tenho pena que não a tivessem usado em negócios como o do Balboa e etc.

E no Witsel, achavas uma boa política?

Comprar 20% de um jogador acho rídiculo, ainda mais quando para essa posição já temos opções válidas, e mais patético ainda quando depois se vai gastar 15M num jogador para a mesma posição.

Endless

E eu a pensar que o Ola estava inscrito nas competições...

bozic

Na minha opinião acho que estão a fazer o correcto. Fica de fora enquanto a equipa não estabilizar, porque só seria prejudicial para ele. Brevemente espero que vá entrando aos poucos, para ganhar confiança.

Ele deve estar a viver um verdadeiro inferno, nao vai ser fácil recuperar o miudo no aspecto psicológico

Na questão do Ola John tal como nessa do copo, é uma questão de perspectiva pessoal. Acho que não está a viver um inferno, até porque à pouco foi a selecçao e disse que estava preparado para esperar e que a oportunidade iria chegar.

magoslb

Que exagero: a viver um inferno. :coolsmiley: Até o novo Messi está encostado há 2 anos. É ir com calma, é um puto e ir´adaptar-se com calma. Até Salvio da 1ª vez que cá esteve andou uns meses meio encostado e depois é que "explodiu", estou com o pressentimento que irá dar um bom contributo para a equipa a seu tempo.

The Eagle 10

Citação de: magoslb em 23 de Setembro de 2012, 08:53
Que exagero: a viver um inferno. :coolsmiley: Até o novo Messi está encostado há 2 anos. É ir com calma, é um puto e ir´adaptar-se com calma. Até Salvio da 1ª vez que cá esteve andou uns meses meio encostado e depois é que "explodiu", estou com o pressentimento que irá dar um bom contributo para a equipa a seu tempo.
x2

46Rossi

oh Miguelito  :rir:

patoz

Ola John a viver um inferno? Ora vejemos, treina com craques como Pablo Aimar, pode ver todos os jogos do Benfica ao vivo e alguns até do banco e ainda ganha um ordenado chorudo. Eu não considero isso é um inferno  ;D

Dêem tempo ao rapaz

blog benficaatemorrer

Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2012, 23:33

Inferno porquê? Por ser suplente? Era o que faltava termos de dar a titularidade no imediato aos que chegam.

Sálvio.

Tsoukalos

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2012, 11:10

Sálvio.
pois...

Çula

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2012, 11:10

Sálvio.

Dass bloggy, que comparação crl.