Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Fearless

Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2012, 21:24
É incrivel como ha pessoal que queimou o rapaz por aqui, e mesmo ele jogando bem dentro das possibilidades continuam a ser ironicos etc...para mim é o titular

Para mim o titular era o Gaitán... mas isso sou eu.

andres10

Eu do que conhecia dele, achava que a velocidade era o seu maior ponto a favor. Vai-se a ver e ... joga parado.

andres10

Óbvio que o titular da esquerda é o Gaitan. Este ainda tem muito para papar para chegar ao nivel do Nico.

Denim

Não mais perde o lugar no 11!

bgardo

Citação de: Denim em 03 de Novembro de 2012, 21:29
Não mais perde o lugar no 11!

fdx era muito mal sinal para nos....

Rigters

Citação de: joao_manike em 03 de Novembro de 2012, 21:26
É muito forte no 1 vs 1. É mesmo um extremo puro, jogador de drible e cruzamento. Dá imenso jeito ter um jogador assim. O sistema do Jesus não o favorece, fá-lo ter de descer muito e isso desgasta-o. Dá para fazer um paralelismo com o Nolito, mas o Nolito é mais jogador de finalização em vez de cruzamento. Ambos saem prejudicados com este sistema.

Ele ainda tem alguns vícios da Holanda. Ainda demora a reagir, mas quando embala é tudo dele. Muito bem até agora.

x2

Disseste tudo...

SeventyOne

Tem muita falta de intensidade. No entanto, na finta e cruzamento, é um extremo forte.

Frank James

Citação de: Rawkzter em 03 de Novembro de 2012, 21:26
Citação de: Frank James em 03 de Novembro de 2012, 21:22
Comecem a preparar os Mea Culpa. Porque se a malta tiver um pingo de dignidade vamos ler muito disso por aqui ;)

Isso interessa pra xuxu.
É para ver se o pessoal começa a pensar duas vezes antes de chamar cepo e flop a jogadores de enorme potencial como é o Ola John.

Digo-vos, daquilo que lhe conheço: Tem 3 aspectos do seu jogo que se melhorar tem possibilidades de ir muito longe, recepção de bola, reacção e jogo colectivo. Jogo colectivo vai logicamente melhor pois é algo que se aprende e se treina, assim como a recepção de bola. Agora é continuar a treinar no duro, a adaptar-se ao clube e ao país, ir tendo minutos ao longo da época e para o ano vai explodir.

cwally

ForçadoBloqueio

É só para avisar que a recepção de bola é a primeira coisa que as crianças aprendem quando iniciam a prática do futebol.

Rigters

Citação de: L3GEND em 03 de Novembro de 2012, 21:25
Grande assistência! :bow2:

Quando jogar no lado direito será ainda melhor. Mas como o Catedrático nunca gosta de pôr os jogadores nas suas reais posições, é melhor habituar-se ao lado esquerdo.

O Ola John é extremo-esquerdo. Era lá que jogava na Holanda.

Elvio

Melhor que em Barcelos mas , pelo menos nesta 1ª parte , ainda é pouco o que tem mostrado

pedroslb18

Era mais um grande cruzamento.

Tony Soprano

Cruza muito bem, quer com o direito, quer com o esquerdo.

flip69

Trata bem a bola, sai "redonda" dos pés!