Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chefe

Citação de: Frank James em 03 de Novembro de 2012, 22:34
Citação de: Chefe em 03 de Novembro de 2012, 22:33
Citação de: Frank James em 03 de Novembro de 2012, 22:30
Citação de: Chefe em 03 de Novembro de 2012, 22:10
Aplaudiram? Não pode.

Então não era um grelhador^?
O grelhador nunca funcionou assim, e sabes bem disso. Não te faças desentendido e admite que erraste e que o Ola tem muito potencial. Só te ficava bem.
Enganei? Dá um exemplo.

Não tenho problema em dizer que me enganei. Neste caso, não me parece.
Já falavas em maior flop da nossa história, por isso vê la.
Vai buscar o que eu disse ou peço que leves um amarelo.

Sempre disse que até ao que tinha visto não valia nem perto os 9M€, E que pelos videos não me tinha impressionado. Sempre disse que parecia fraco no 1vs1 sem espaços e com fraco controlo de bola e recepção. E disse que pelo que vi, duvidava que fosse dar jogador. Nunca disse que era certamente flop e muito menos craque.

sergio19azb

H2M

O Ola até agora tinha sido 0. Hoje já mostrou bons cruzmentos (o Shaffer também cruzava bem) e alguma qualidade no 1 para 1. Subitamente já é super-craque e vale os 9 milhões que ninguém sabe se foram ou não pagos. São coisas.

zaalmeida

Esteve nas jogadas dos 3 golos.
Mesmo assim parece-me preso de movimentos, ainda sem o arranque explosivo que lhe via no Twente, mas vi poucos jogos.
Seja como for está a jogar e creio que aos  poucos irá ganhando confiança.

Zaratustra

jogou bem, hoje gostei de ve-lo

sergio19azb

Citação de: H2M em 03 de Novembro de 2012, 22:36
O Ola até agora tinha sido 0. Hoje já mostrou bons cruzmentos (o Shaffer também cruzava bem) e alguma qualidade no 1 para 1. Subitamente já é super-craque e vale os 9 milhões que ninguém sabe se foram ou não pagos. São coisas.
super-Craque? visto isso escrito onde?

lobotomizado

Gostava de vê-lo do lado direito  :whistle2:

Nick Valensi

Echoes

Bom cruzamento (assistência) e fez um jogo aceitável.

Muito "mole" ainda, com minutos vai começar a subir intensidade e a mostrar verdadeiramente aquilo que pode fazer...

Chefe

Citação de: sergio19azb em 03 de Novembro de 2012, 22:37
Craque? Aqui? Bem mais vezes que "flop".

Fenómeno

Que falta de intensidade.

Eu não gostei do Ola John.

Saviolafication

Do pouco que vi do jogo de hoje parece-me que será melhor na direita.

Il Capitano

Esteve nos 3 golos.

sergio19azb

Citação de: Chefe em 03 de Novembro de 2012, 22:39
Citação de: sergio19azb em 03 de Novembro de 2012, 22:37
Craque? Aqui? Bem mais vezes que "flop".
Aqui chama-se de tudo!

Miguelito22

Esteve nos 3 golos é de notar isso!
Pode fazer muito melhor mas também é verdade que vai melhorando com o passar do tempo.