Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Citação de: Costa_Slb em 08 de Novembro de 2012, 01:01
Citação de: Filipe F em 08 de Novembro de 2012, 00:18
Faço vénias ao JJ na forma como protegeu este menino... Com confiança faz-se jogador.
Parabéns por conseguires elogiar o Jesus.
E digo sinceramente,sem sarcasmo.
Porque aqui neste fórum consegue-se ver os erros do Jesus(muitos com razão)
Mas para ver os méritos,é mentira. Nunca é mérito dele!

eu acho que como formador de jogadores, JJ é boss, mas no que diz respeito a montar equipas e a fazer a gestão das mesmas, é um bocado teimoso! Não ganhamos mais porque muitas das vezes tem demasiada confiança no trabalho que faz, entusiasma-se e inventa!

Costa_Slb

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2012, 01:04
Citação de: Costa_Slb em 08 de Novembro de 2012, 01:01
Citação de: Filipe F em 08 de Novembro de 2012, 00:18
Faço vénias ao JJ na forma como protegeu este menino... Com confiança faz-se jogador.
Parabéns por conseguires elogiar o Jesus.
E digo sinceramente,sem sarcasmo.
Porque aqui neste fórum consegue-se ver os erros do Jesus(muitos com razão)
Mas para ver os méritos,é mentira. Nunca é mérito dele!

eu acho que como formador de jogadores, JJ é boss, mas no que diz respeito a montar equipas e a fazer a gestão das mesmas, é um bocado teimoso! Não ganhamos mais porque muitas das vezes tem demasiada confiança no trabalho que faz, entusiasma-se e inventa!
Não é um soberbo treinador.
Mas já pensaste que se não ganhamos tanta coisa em Portugal,também tem a ver com o F.C.P? O Porto quase não perde pontos no campeonato. O Benfica para ser campeão tem de ser quase perfeito sempre.Foi há 3 anos.Ano passado teve muito bem,falhou 2 jogos seguidos.Foi ai abaixo.Só h+a 2 anos o Jesus esteve mesmo muito mal!

Miguelito22

Eu queria era ver o video da jogada onde ele vai pela linha simula que centra e puxa pa dentro e de novo simula pa fora e cruza que depois deu canto salvo erro mas foi daqueles nós cegos que o publico ficou maluco!

biumbs

Continua puto, muito esforço e humildade acima de tudo.

Zlatan

peter_t

Ola John começa a provar que não foi caro. Tal como Mourinho disse um dia, um jogador ser caro ou barato é muito relativo e só dependerá do seu rendimento.

Neste caso está a prometer muito...já do Salvio pode se dizer cada vez mais que foi caaaaaro como td!

Sintraboy

Fez uma boa partida, está a ganhar confiança, nota-se a cada jogo. Bom para ele e optimo para o Benfica!

_JonasThern_

Este puto se ganhar consistência e tiver o jogo todo com vontade faz-se um bicho daqueles.

J.P.

Melhorou na 2ª parte como toda a equipa. Promete.

O.Guerreiro.Da.Luz

O Ola tem talento isso é inegável... para mim o problema é que estamos em Novembro, já passou 3 ou 4 meses desde Agosto e só agora começamos a ver algo do Ola...

Custou-nos tanto como o Salvio, ou o Witsel na época passada, e vejam o tempo que demora a render... é isso que me faz não estar contente com esta estratégia de contratações.

Por exemplo, em 2010-2011, quando vieram o Nico e o Salvio, também não gostei da forma como se apostou nesses jogadores que tinham muito que aprender ainda para poderem render no Benfica. Reparem que de Agosto a Novembro, foi o pior período do Benfica nessa época, no qual perdemos vários pontos que mais tarde se tornaram irrecuperáveis...

bladereunner

Foi uma surpresa no 11 e uma exibiçao surpreendente. Nada previa, dado as ultimas exibiçoes. Tem melhorado de jogo para jogo. Mas neste momento temos jogadores a render mais, ou que num jogo a probabilidade de renderem mais e muito maior, como o Gaitan ou Nolito. Gostava de ver Ola a ser aposta na direita, para poder ir a linha cruzar com mais facilidade.

Por mim era Gaitan na esquerda, com Nolito a suplente. E Salvio na direita com Ola a suplente. Depois so em casos raros apostava em Enzo ou Bruno Cesar nessas posiçoes.

Nuno Eiras

Citação de: Miguelito22 em 08 de Novembro de 2012, 01:07
Eu queria era ver o video da jogada onde ele vai pela linha simula que centra e puxa pa dentro e de novo simula pa fora e cruza que depois deu canto salvo erro mas foi daqueles nós cegos que o publico ficou maluco!

Estava atrás da baliza e fiquei com os olhos tortos, quanto mais o defesa...  ;D

Red.Fever

não por nada, mas acho que o Nico, Nolito e BC não gostaram muito da exibição dele  :confused:

x@ng@i

Granda joga miudo! Agora é ganhar mais confiança e melhorar processos.. tem que ser mais trabalhado defensivamente também

Slb23

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Novembro de 2012, 01:18
O Ola tem talento isso é inegável... para mim o problema é que estamos em Novembro, já passou 3 ou 4 meses desde Agosto e só agora começamos a ver algo do Ola...

Custou-nos tanto como o Salvio, ou o Witsel na época passada, e vejam o tempo que demora a render... é isso que me faz não estar contente com esta estratégia de contratações.

Por exemplo, em 2010-2011, quando vieram o Nico e o Salvio, também não gostei da forma como se apostou nesses jogadores que tinham muito que aprender ainda para poderem render no Benfica. Reparem que de Agosto a Novembro, foi o pior período do Benfica nessa época, no qual perdemos vários pontos que mais tarde se tornaram irrecuperáveis...

Ai agora já tem talento inegável? Está a melhorar pelos vistos.