Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

El_Charro

Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2013, 12:14
Citação de: Michael Schumacher em 01 de Fevereiro de 2013, 15:38
Bem John. Confesso que ainda não me convenceu nem aprecio o seu jogo, mas tem estado a evoluir consideravelmente.

Não entendo quem não está convencido.
É preciso fazer mais o quê? Marcar 1 golo por jogo? Fazer uma assistência seguida de flick-flack?

Uma coisa é falarmos do potencial de 1 jogador em que cada um faz as suas apostas e tem as suas crenças, outra coisa é analisarmos aquilo que um jogador JÁ faz em campo.
Quem não vê a qualidade que o Ola John imprime ao jogo ou é muito orgulhoso ou é cego.

O Ola John ainda está no nivel do Di Maria do Quique... a brilhar a espaços.

Logo é normal existirem opniões discordantes.

jose.carlos143

Citação de: subLiminar em 02 de Fevereiro de 2013, 09:31
Este é daqueles que nunca enganou, só mesmo para os profetas da desgraças.

Parabéns puto.

nunca enganou?

os 1º's jogos dele pelo Benfica deram razões para se temer o pior.

é que não se via nada. nada. nem toque de bola, que costuma ser das coisas que se mostra logo e em todo o lado

nightcrowler

o pior é mesmo que assim ele valoriza-se e o Benfica apenas tem 20% do passe.
para recomprar o passe, vai ser um negócio tipo o porto com o james... vai-nos ficar bem caro

vincitore

Citação de: nightcrowler em 02 de Fevereiro de 2013, 13:18
para recomprar o passe, vai ser um negócio tipo o porto com o james... vai-nos ficar bem caro

Nunca vai ser um negocio tipo James por uma simples razão.

O Benfica nunca vendeu nenhuma percentagem do passe. O Porto vendeu por 2M e depois comprou a mesma percentagem por 8M.

nightcrowler

Citação de: vincitore em 02 de Fevereiro de 2013, 13:25
Citação de: nightcrowler em 02 de Fevereiro de 2013, 13:18

Nunca vai ser um negocio tipo James por uma simples razão.

O Benfica nunca vendeu nenhuma percentagem do passe. O Porto vendeu por 2M e depois comprou a mesma percentagem por 8M.

tenho ideia que comprou 100% ao twente e vendeu pouco depois 80% a um fundo que ninguém sabe quem é quem

JoMiguel

Roy Kent

Citação de: Red skin em 02 de Fevereiro de 2013, 12:35
O nosso novo Di Maria!

Não têm nada a ver um com o outro, jogadores completamente diferentes.

Maka

Bem John. Confesso que ainda não me convenceu nem aprecio o seu jogo, mas tem estado a evoluir consideravelmente.

É preciso fazer mais o quê? Marcar 1 golo por jogo? Fazer uma assistência seguida de flick-flack?

Uma coisa é falarmos do potencial de 1 jogador em que cada um faz as suas apostas e tem as suas crenças, outra coisa é analisarmos aquilo que um jogador JÁ faz em campo.
Quem não vê a qualidade que o Ola John imprime ao jogo ou é muito orgulhoso ou é cego.

Curioso é que no ano passado o Nolito fez uma época incomparavelmente superior e é enxovalhado todos os dias aqui no fórum. Este puto faz 10 jogos em nível médio-bom e já é o novo messias.
E como o Nolito há outros exemplos.
Também devem ser orgulhosos e cegos....

Jolipa

Fundo é composto por 3 pessoas.
:winner:

Xinas

Citação de: Maka em 02 de Fevereiro de 2013, 15:36

Curioso é que no ano passado o Nolito fez uma época incomparavelmente superior e é enxovalhado todos os dias aqui no fórum. Este puto faz 10 jogos em nível médio-bom e já é o novo messias.

ora bem deixa ca ver diferenças  :confused:

um quando veio tinha 25 anos o outro 19.....
um começou logo a jogar, o outro teve um periodo de adaptaçaõ de 3 meses....
margem de progressão de um é completamente diferente da do outro...
ainda não acabou a época acho eu, faltam 5 meses...

e depois se para o ano ficar ca e tiver o mesmo rendimento que o nolito teve até ser agora emprestado digo o mesmo  O0

Maka

Citação de: Xinas em 02 de Fevereiro de 2013, 15:58
Citação de: Maka em 02 de Fevereiro de 2013, 15:36

ora bem deixa ca ver diferenças  :confused:

um quando veio tinha 25 anos o outro 19.....
um começou logo a jogar, o outro teve um periodo de adaptaçaõ de 3 meses....
margem de progressão de um é completamente diferente da do outro...
ainda não acabou a época acho eu, faltam 5 meses...

e depois se para o ano ficar ca e tiver o mesmo rendimento que o nolito teve até ser agora emprestado digo o mesmo  O0

Ainda mais razão me dás, mesmo sem te aperceberes.
Estamos a mandar embora um jogador já feito, que pode render no imediato, se tiver a confiança do treinador, e a apostar num jogador com o qual nem vamos ganhar muito dinheiro, e que ainda por cima precisa de tempo e jogos para errar e fazer merda. Quando começarmos a colher os frutos desportivos (ainda não começámos; só tem feito jogos médio-bons), lá se vai ele embora, e cá ficamos nós com 20% da transferência.
Só vantagens, portanto.

SLBCARLOS

ainda dizem que e melhor que o nolito  lol 

Michael Schumacher

Não me convence. Apesar de estar muito melhor do que na fase inicial da época.

Lúcio Gomes

Via um extremo explosivo na Holanda, aqui parece que joga com chumbo nas botas, lento e pouco pratico para extremo.

Sherman

Afinal o futebolzinho do Tugão nao é assim tão fraco, hein?