Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

mellamotom

desilusao... saudades de um Di Maria... um puto que ia sempre procurar a bola e faze-la rodar... muitas vezes era inconsequente e pouco objectivo mas pelo menos via-se que queria jogar... este demonstra cada vez mais pastelice... pode ter muito potencial mas foi caro pa crl para o que está a demonstrar!

Mathayus

Excelente jogador, que apenas apresenta oscilações de forma decorrentes da sua juventude.
O tempo não se antecipa... vive - se e Ola precisa de experiência, a regularidade vem pouco a pouco.
Não existe jogador do plantel do Benfica... que já não tenha tido o seu  periodo de menor rendimento e em que o « grelhador » não tenha sido ligado... Ola é óptimo, tem uma capacidade de passe e cruzamento fora de série... está em adaptação e a agressividade necessária, caminhará paralelamente à sua adaptação progressiva ao campeonato português.

|OnE|

Para o próximo jogo o ideal é meter uma cadeirinha na lateral onde ele está.
Isso e cobrar-lhe bilhete.

P∑T∑7

É por estas e por outras que o empréstimo do Nolito foi uma ABERRAÇÃO.

Hoje, mesmo tendo em conta que estava da onda da equipa e a jogar mal (também tem direito), poderia haver uma alternativa válida no banco, um jogador aguerrido, que mexesse com o jogo.

Nolito não está... e não está ninguém para ali.

macnash

Muito mole hoje, mostra que tem pesinhos de veludo mas não aposta muito na sua velocidade! Confio bastante nele, sei que vai evoluir da melhor forma!!

Manpaz1904

Citação de: Lima #11 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:42

Alguma coisa nesta foto que não transmite o espírito certo...

A colecção destes posters, chama-se "Sangue, Suor e Lágrimas", e o "puto" faz-me aquele sorriso de orelha a orelha com aquele pescoço à Marco Horácio... Lol!

O miúdo é demasiado castiço para estas andanças.

Através deste comentário, já tenho a certeza que és o Guerreiro da Luz.

Bem-vindo de volta.

mrfalcon

HO-RRÍ-VEL

mais 1 jogo destes e o banco espera-te

ELITE

FODAASSE é um miúdo

Calma no deita abaixo pá

Nenad25

Sinto falta da sua capacidade para desequilibrar no 1 para 1. Aquela que demonstrava antes de chegar, aquela que demonstrou numa fase da época, no jogo com o Spartak em casa por exemplo.

Será que a perdeu?

Michael Schumacher

Continua sem me convencer... de novo.

JG10

é tao simples de explicar: ele apareceu e ninguém sabia como jogava nem como arrancava. Agora já sabem e é mais fácil marcá-lo. É isto que ele irá aprender.

The Eagle 10

tacuaracardozo

Eu sou um grande apoiante deste miudo, mas hoje, se não tivéssemos separados pelo piso inferior todo, ia la dar lhe dois estalos na cara para ver se acordava.

PDias

Muito boa capacidade tecnica, qualidade de passe, etc... Mas o Urreta desequilibra mais.

Acho que é uma questão de escolher os jogos em que são precisas determinadas qualidades, e acho que para o lado esquerdo as opções sao Ola e Urreta. Gaitan tem de jogar no meio.

|OnE|

Citação de: King 7 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:27
20 anos.
Não vou esperar assim tanto tempo.
20 dias ainda vá lá.