Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

flexter

«Aquele solo pelo lado esquerdo que terminou num remate fantástico foi um momento de inspiração divina»

:bow2:

parras_bs

grande Óleo Johnson  :bow2:

maxi04

sbremoved_28408

Um golo á Simão  :bow2:

PB

A forma como coloca o corpo quando remata e o colocação do pé na bola reflectem a escola holandesa. Grande momento!

johncleese

Ainda ontem lamentava aqui que ainda não tinha visto o Ola John fazer uso da velocidade enorme que tem, até ilustrei com um video da época passada, até que ontem, depois do golo, o vi finalmente fazer isso. Fico contente, é sinal que está melhor fisicamente. E precisamos dele assim para o resto da época

abar85

Citação de: johncleese em 22 de Fevereiro de 2013, 15:03
Ainda ontem lamentava aqui que ainda não tinha visto o Ola John fazer uso da velocidade enorme que tem, até ilustrei com um video da época passada, até que ontem, depois do golo, o vi finalmente fazer isso. Fico contente, é sinal que está melhor fisicamente. E precisamos dele assim para o resto da época

Fez quando teve muito espaço, até lá esteve bastante apagado.

O que me parece é que só com muito espaço é que conseguirá mostrar essa velocidade, é um jogador que em velocidade não tem um controlo muito próximo da bola.

Mathayus

Citação de: Céptico em 22 de Fevereiro de 2013, 11:34
Citação de: Trezeguet em 22 de Fevereiro de 2013, 11:31
Citação de: Céptico em 22 de Fevereiro de 2013, 10:15
Citação de: Trezeguet em 22 de Fevereiro de 2013, 09:51
levou foi 1 amarelo parvo.é cagarolas e burro

A regra de não tirar a camisola é para cumprir, mas não deixa de ser estúpida...
Não percebo o porquê de ser burro e cagarolas.
eu também acho estupida mas se lá está está. cagarolas se repares ele bolas divididas nunca mete o pé

Não tinha percebido o "cagarolas", sim é macio, bolas dividas não são para ele...

Quanto a tirar a camisola, o Lima tambem tirou no domingo...não devia acontecer, mas acontece, é a adrenalina e o calor do momento...

Acho que é demasiado forte chamar burro ao rapaz por isso.
Por mim... nem « cagarolas », nem « burro »... é jogador do Benfica e é miúdo simpático.

Jogue bem ou mal, não merece palavras dessas.

Nramos

Está a crescer bem o menino.

Blitzer

A 1ª parte foi inconstante, na 2ª jogou onde gosta e foi o que se viu.

Covenant

Não pode ter medo de ir para cima dos defesas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: abar85 em 22 de Fevereiro de 2013, 15:10

O que me parece é que só com muito espaço é que conseguirá mostrar essa velocidade, é um jogador que em velocidade não tem um controlo muito próximo da bola.

Discordo. Penso que, está em clara evolução na forma de jogar, nomeadamente, com equipas mais fechadas. De resto, o golo que marca, é consequência do espaço que criou com a sua velocidade de execução.

brankinho_gaspar

Tá com um ganda caparro.

abar85

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Fevereiro de 2013, 15:29
Citação de: abar85 em 22 de Fevereiro de 2013, 15:10

Discordo. Penso que, está em clara evolução na forma de jogar, nomeadamente, com equipas mais fechadas. De resto, o golo que marca, é consequência do espaço que criou com a sua velocidade de execução.

Falo da velocidade que mostrava na Holanda, isso só mostrou depois do golo e quando o espaço abundou. E a forma como conduz a bola parece-me que é o motivo para isso.

Ainda assim, já havia bastante espaço, eles precisavam de marcar. Nos jogos mais fechados Ola tem estado bastante apagado.