Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

maxi04

Tresanda a craque, é craque e vai ser craque, mas tem de ser mais agressivo,mete o pé homem.
Faz-se !

krak

Já é tanto... E ainda há tanto por onde melhorar...

Bom jogo hoje.

Pedro_ElMago_10

Bom jogo mas as vezes parece desatento, não sei pode ser impressão minha!!

Meddler

A melhor parte é saber que o melhor mesmo ainda está para vir. Craque.

sergio19azb

Nota 7,5 (0 a 10)

BC

Saiu porque vai ser titular em Bordéus. Acredito que jogará juntamente com o Urreta como foi na Alemanha.

Saviolafication

Que jogão. Pelo menos 2 assistências são dele.

Shoky

Parece-me que no golo do Lima quis rematar.

The Horror

Jogador mais mole do Benfica. E displicente também. Com a velocidade e técnica que tem, se não fosse tão macio a disputar bolas, e no aspecto defensivo, seria um caso sério. Por enquanto é um jogador interessante. Mas tem capacidade para fazer muito melhor.

Meddler

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2013, 23:12
^

O teu Bolzbinkel também quis cortar a bola no golo que marcou no sábado.

BlankFile

Bom jogo. Muito acertado nas suas acções e acabou por fazer duas assistências para os golos de Melgarejo e Lima.

Shoky

Citação de: Meddler em 10 de Março de 2013, 23:20
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2013, 23:12
^

O teu Bolzbinkel também quis cortar a bola no golo que marcou no sábado.

:rir:

Lima #11

Jogou bem os 90 minutos? Ou foi mais um jogo à semelhança do que fez na Luz frente ao bayer?

KATSO75

bem melhor hoje!

Rikhart

Citação de: The Horror em 10 de Março de 2013, 23:19
Jogador mais mole do Benfica. E displicente também. Com a velocidade e técnica que tem, se não fosse tão macio a disputar bolas, e no aspecto defensivo, seria um caso sério. Por enquanto é um jogador interessante. Mas tem capacidade para fazer muito melhor.

Hoje tirou-me completamente do sério quando se encolhe á maricas, em vez de bloquear um remate á entrada da área que podia ser perigoso. Este chavalo não joga de forma séria, na cabeça dele está a jogar com os amigos no bairro.