Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2013, 14:31
não esteve assim tão mal, defensivamente foi muito solidário e teve várias intervenções importantes e no ataque ainda criou alguns desequilíbrios...

e isto sendo um molengão do crl...
Por acaso acho que esteve péssimo.

tacuaracardozo

Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2013, 15:07
Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2013, 14:31
não esteve assim tão mal, defensivamente foi muito solidário e teve várias intervenções importantes e no ataque ainda criou alguns desequilíbrios...

e isto sendo um molengão do crl...
Por acaso acho que esteve péssimo.
Revê o jogo, não esteve péssimo, longe disso.

|OnE|

Não preciso de rever.
A atacar foi uma nulidade tirando um centro para o Salvio na primeira parte.

A defender meteu água uma série de vezes.

E na segunda parte jogou com os olhos.

Nramos

Ainda não passou da fase de mostrar muito potencial...esperemos que dê o passo seguinte para a próxima época.

pguerreiro

Newcastle - Benfica (Titular, saiu aos 76')
Olhanense - Benfica (Entrou aos 68')
Benfica - Newcastle (Titular)
Benfica - Rio Ave (Entrou aos 45')
Vitória de Guimarães - Benfica (Entrou aos 79')

Dão-lhe mais banco e compram mais uma guerra como a do tópico do Gaitán.

subLiminar

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 04:52
continua a ter sido um erro ter deixado sair o Nolito.

no fim da época podia sair, mas agora para estes jogos dava muito jeito.

O Nolito não calçava no Benfica deste momento, fez bem sair!

Meddler

Tem estado muito abaixo do que pode fazer, mas estou certo de que ainda nos vai dar alegrias esta época. Nem que seja a alegria de o ver a passear a bandeira da Holanda nos festejos da vitória no campeonato e Liga Europa.

Far(away)

Ao vivo nota-se duas coisas. A primeira é que tem um talento quase infinito. A segunda é que esse talento não é ainda posto totalmente em prática porque ainda pensa o jogo como se estivesse a jogar na Holanda com todo o espaço do mundo, aliado ao facto de faltar-lhe uma dosse de agressividade na forma como joga. Mas gostei de o ver.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2013, 20:10
Ao vivo nota-se duas coisas. A primeira é que tem um talento quase infinito. A segunda é que esse talento não é ainda posto totalmente em prática porque ainda pensa o jogo como se estivesse a jogar na Holanda com todo o espaço do mundo, aliado ao facto de faltar-lhe uma dosse de agressividade na forma como joga. Mas gostei de o ver.

Vai ser cada vez melhor ano após ano. É uma questão de paciência.

Batuta Vermelha

Ontem esteve muito bem, sobretudo na forma como trabalhou para a equipa.
Talento tem, faltava lhe o trabalho.
Acho que vai crescer e muito :)

The Eagle 10

Citação de: Batuta Vermelha em 12 de Abril de 2013, 21:23
Ontem esteve muito bem, sobretudo na forma como trabalhou para a equipa.
Talento tem, faltava lhe o trabalho.
Acho que vai crescer e muito :)

joker17

Continuo a achá-lo um grande molengão... parece que pode fazer muito melhor

Android1974

Citação de: Scorpion8 em 12 de Abril de 2013, 13:00
já enerva a falta de atitude, preferia muito mais que andasse a jogar o Urreta em vez deste, de certeza que esse se matava em campo
Vocês gostam é de comedores de relva, agora de gajos que a metam redondinha... :buck2:

Lima #11

O Nolito não calçava no Benfica neste momento porque o Benfica gastou 8 M€ num Ola John que para justificar o forte investimento tem de jogar.

Já agora, há muito interesse no Ola John pois este é um jogador representado por uma das melhores agências de futebolistas, daquelas capazes de meter qualquer jogador minimamente bom num clube de top mundial (City, Bayern, Real, Barça, United, etc).

Jogadores como o Ola John, e ao que parece como o Duricic, são sempre jogadores que já têm o futuro traçado se mantiverem a mesma curva de crescimento/evolução e consequente valorização.

Por um lado a ideia é excelente, pois de ano a ano, gasta-se 8 M€ e ao fim do ano vende-se por 30 M€, por exemplo. Todas as partes ficam a ganhar.

Mas, será que ficam mesmo?
No caso do Benfica, acabamos por ter um excesso de jogadores para determinadas posições e noutras temos adaptações. Estou a lembrar-me da lateral esquerda, por exemplo.

Para o próximo ano, já antevejo um possível problema idêntico, sobretudo, se o Gaitán continuar por cá. Falo da vinda do Sulejmani.

Para mim, o Benfica deveria ir buscar jogadores dessas agências que realmente fazem falta no plantel.

TioPatinhas

O Nolito nao calçava no Benfica porque nao tem velocidade suficiente para ser extremo nesta equipa. O JJ prefere um perfil comletamente diferente para essa posição.