Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TacuaraCardoso

Tiago1982

Citação de: Sequel em 30 de Abril de 2013, 01:50
O Matic na época passada também era molengão e pouco agressivo.

O que eu quero dizer é para não se precipitarem já com julgamentos deste tipo.

Nem mais!

Parece que não há paciência. Estamos perto do título, com uma palavra a dizer na Liga Europa e na final da Taça de Portugal, numa equipa só com um trinco de raíz e com um jogador que é ala de raíz a jogar a box-to-box e ainda assim conseguem malhar a torto e a direito.

Mas se daqui a 1 ano alguém se lembrar de vir desenterrar estes tópicos onde chegam a ser ofensivos para jogadores do NOSSO clube, ficam todos ofendidos como se tivessem agido bem em primeiro lugar.

O futebol mexe muito com as nossas paixões, é certo, mas um bocado de tino não ficava nada mal...

abar85

Eu só acho que se anda a jogar mal, merece o mesmo que qualquer jogador nessa situação.

É banco, e outro que possa estar melhor merece jogar.

46Rossi

primeira parte super merdosa... que coisa...

depois na segunda com mais espaço estava a aparecer mais mas percebe-se a sua saída...

franciscoafonso

Acho que está completamente acabado, rotíssimo. A intensidade aqui e na Holanda não tem nada a ver. Juntando o seu estado físico às lacunas ainda não corrigidas do seu jogo, dá nisto.

Falar em saída é absurdo, como é evidente.

antoniosilva

Estava a ganhar confiança na segunda parte e participou na jogada do penalty e em duas bolas ao poste.

defacer

O que se passa com o pequenino mas genioso Ola??? Parece que desaprendeu!!!

Chefe

Citação de: Sequel em 30 de Abril de 2013, 01:50
O Matic na época passada também era molengão e pouco agressivo.

O que eu quero dizer é para não se precipitarem já com julgamentos deste tipo.
Era?

Survivor

O Ola está a ter um momento "Di Maria" na primeira epoca.

Lima #11

Um Benfica europeu não pode ter um Ola e um Urreta como alternativas a Salvio e Gaitán para as alas.

É preciso haver 3 jogadores "feitos" para essas duas posições e depois um quarto jovem para ser trabalhado. Nessa perspectiva defendia a manutenção do Nolito.

Por outro lado, entre escolher Urreta e Ola John para a quarta posição, não teria dúvidas nenhumas em escolher o uruguaio. O tal potencial técnico que o Ola John tem a mais do que o Urreta, é algo muito discutível. Mesmo que fosse verdadeiro, no conjunto, parece-me que o Urreta tem potencial para ser mais jogador que o Ola John no mais curto espaço de tempo.

Desejo muita sorte ao Ola John, mas acho que ele está a divergir na sua evolução, ao invés de convergir.

Aguia_Rea1

contexto:

jovem de 20 anos

1ª época no Benfica

equipa em grande, não estamos a falar de entrar num onze de uma equipa miserável

realidade:

muito poucos fariam melhor

podem continuar  :smokin:

Lost_88

Lima #11

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Abril de 2013, 11:27
contexto:

jovem de 20 anos

1ª época no Benfica

equipa em grande, não estamos a falar de entrar num onze de uma equipa miserável

realidade:

muito poucos fariam melhor

podem continuar  :smokin:

Custo justo: 9 M€?!
::)

krak

Só não consigo perceber é como é que um puto que assim que agarrava na bola deixava tudo para trás em velocidade, agora quando pega na bola parece que vai a puxar uma carroça de bois e mal se mexe... Para mim anda limitado fisicamente.

Tem imenso talento e acredito que nos vá dar ainda bastantes alegrias

Lima #11

Citação de: krak em 30 de Abril de 2013, 11:44
Só não consigo perceber é como é que um puto que assim que agarrava na bola deixava tudo para trás em velocidade, agora quando pega na bola parece que vai a puxar uma carroça de bois e mal se mexe... Para mim anda limitado fisicamente.

Tem imenso talento e acredito que nos vá dar ainda bastantes alegrias

Viste jogos de um puto que estava excitadíssimo por ter atingido a equipa principal. Viste jogos de um jogador que normalmente até era segunda opção e entrava a meio. Basicamente, viste muita tesão de mijo.

Tirando aqueles predestinados que aos 16 e 17 anos já estão a jogar nas 1ª Ligas dos seus campeonatos, este tipo de jovens jogadores como o Ola e outros, são tudo jogadores que para um dia chegarem cá e renderem, precisam de jogar muito mais.

Para mim, o Ola está ao nível de potencial de um Urreta, Rojas, etc. Não é nenhum fora-de-série, para aos 19 anos custar 9 M€.