Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

É bom que acorde para a vida o Alan John como dizem as pessoas que gostam de complicar os nomes

MonstroDasCuecasRotas

:) é um puto, que este ano foi durante uma boa série de partidas o principal motor ofensivo da equipa. Tenho muita esperança neste gajo.

PDias

rocky

o JJ està a estragar o O.John no Benfica

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Tacuara7 em 09 de Junho de 2013, 18:48
Que enorme jogo. È isto que tens de fazer no Benfica, rapaz

Enorme jogo? Viste o mesmo jogo que eu? Parece que está a dormir em campo! Intensidade ZERO.
Com a bola nos pés sim mostra ter muita qualidade como já se sabia. Grande criterio de passe e de cruzamento, agora continua exactamente com os mesmos defeitos que tem no Benfica. Este homem com alguma agressividade e intensidade poderia/poderá ser um grande jogador

JustMe

Este e o Rodrigo têm algo em comum...

Theroux

Citação de: rocky em 09 de Junho de 2013, 18:55

Fazendo-o evoluir?

Tacuara7

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 09 de Junho de 2013, 18:55

Enorme jogo? Viste o mesmo jogo que eu? Parece que está a dormir em campo! Intensidade ZERO.
Com a bola nos pés sim mostra ter muita qualidade como já se sabia. Grande criterio de passe e de cruzamento, agora continua exactamente com os mesmos defeitos que tem no Benfica. Este homem com alguma agressividade e intensidade poderia/poderá ser um grande jogador

Sim vi, e fez 2 assistências e um golo caso tenhas visto.

MonstroDasCuecasRotas

É até queimar, já sabemos como é. Quando alguém começa a funcionar, usa-o até rebentar. Já o fez um bocad este ano, foi aproveitar a boa forma até o meter de rastos. Fosse o primeiro...

46Rossi

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 09 de Junho de 2013, 18:55

acho que nunca vi um jogador tão macio, tão mole...

mas de resto está lá tudo...

nogueira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Junho de 2013, 18:57

É até queimar, já sabemos como é. Quando alguém começa a funcionar, usa-o até rebentar. Já o fez um bocad este ano, foi aproveitar a boa forma até o meter de rastos. Fosse o primeiro...
lol

Michael Schumacher

Por acaso aqui não atribuo culpa ao Jorge Jejum. Creio que o problema é mesmo do miúdo. Aliás, sobre este jogador sempre fui contra a onda, não o acho nada de especial.

rocky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Junho de 2013, 18:57

fez exactamente o mesmo com o Rodrigo e Aimar no ano passado , quando eram os nossos jogadores em melhor forma , os meteu a jogar com 16 graus negativos na Russia , a partir dai nunca mais foram os mesmos

MonstroDasCuecasRotas

Não te rias, Jesus já fez isso com vários. Assim muito de repente, lembro-me de Nolito que jogou até rebentar depois de ter começado muito bem,  Lima este ano foi até come4ar a meter fastio... Etc. Jesus não sabe dosear o esfrço dos jogadores, não estou a dizer nenhuma novidade.

Roting