Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Mas o Di Maria, podia ser muito criticado, mas uma coisa que não era criticado era ser um jogador sem sal. O Ola John tem sido assim no Benfica até ao momento. Insonso.

4x4x2

Citação de: ivodaniello em 15 de Junho de 2013, 21:48
Citação de: krak em 15 de Junho de 2013, 21:45
1ª Temporada de Di Maria no Benfica:
39 Jogos - 2080minutos - 1 Golo - 5 assistências

1ª Temporada de Ola John no Benfica:
41 Jogos - 2400minutos - 4 Golos - 8 assistências

1ª Temporada do Franco Jara no Benfica:

1688 Minutos - 11 Golos - 4 Assistências

Agora é que partiste tudo  :2funny:

krak

Citação de: Far(away) em 15 de Junho de 2013, 21:52
Mas o Di Maria, podia ser muito criticado, mas uma coisa que não era criticado era ser um jogador sem sal. O Ola John tem sido assim no Benfica até ao momento. Insonso.

O Di Maria fazia perder a paciência de tão fuço que era sempre que pegava na xixa, este faz de tão molengão que às vezes é.
Pode ser trabalhado, tal como foi o argentino, tem um potencial tremendo.

Android1974

Sinceramente, pouco mais me irrita neste clube de momento do que o modo como se olha para o Ola John. É um jogador que está ainda a ser completamente formatado pelo Jesus. Não é, obviamente, um comedor de relva, mas também não é o panhonha que dele fazem. É veloz, mas ainda não pode aplicar a velocidade porque o Jesus o obrigou a ter em conta aspectos do jogo que ele provavelmente nem conhecia. Ainda assim, é muito bom a controlar o jogo pela esquerda, e houve jogos em que, sendo muito criticado pelos adeptos, era o único que conseguia conduzir o jogo com cabeça. O penalti do Lima contra o Marítimo nasce dos seus pés, etc. Mas pronto, o pessoal estava à espera que partisse tudo em velocidade, não há nada a fazer... :disgust:

JustMe

Tirando o golo ao Leverkusen e uma mão-cheia de bons cruzamentos, não se aproveita mais nada desta sua primeira temporada. Atendendo ao rendimento que teve e ao preço que custou, foi um flop, ponto.

Tem a próxima temporada para mostrar que estou errado. Mudar a atitude seria um bom primeiro passo.

Nocas1984

Na minha opinião é muito mais fácil melhorar um jogador fuço que um jogador molengão...
Porque atitude é algo que muitas vezes se tem ou não tem. Faz parte um pouca da personalidade de cada um!!!

Rikhart

Andam sempre a comparar este autentico nabo ao di maria, e é perfeitamente incomparavel. O di maria fazia merda atrás de merda, mas esfolava-se a jogar. Isso sim é um jogador em evolução: tem vontade, dá tudo, mas erra. Este está-se perfeitamente a marimbar. A impressão que me dá, é que o objectivo dele era arranjar um contrato decente de longa duração, o que já conseguiu, e a partir daí é dormir no pedaço autenticamente.

Far(away)

Citação de: krak em 15 de Junho de 2013, 21:55

O Di Maria fazia perder a paciência de tão fuço que era sempre que pegava na xixa, este faz de tão molengão que às vezes é.
Pode ser trabalhado, tal como foi o argentino, tem um potencial tremendo.

Tem uma atitude competitiva que não se adequa com o seu possível desenvolvimento. A forma como encara os jogos é por vezes, absurda. Não mete o pé, não disputa as bolas, anda ali no seu mundo, sendo na maioria das vezes um corpo estranho para a equipa.

O Di Maria era diferente... podia fazer perder a paciência a muita gente com o ser "fuço", mas corria, tentava desiquilibrar, metia o pé. O Ola John tem talento, sem dúvida, mas vai precisar dar um grande salto a nível de mentalidade.

ivodaniello

Citação de: krak em 15 de Junho de 2013, 21:51
Citação de: ivodaniello em 15 de Junho de 2013, 21:48
Citação de: krak em 15 de Junho de 2013, 21:45
1ª Temporada de Di Maria no Benfica:
39 Jogos - 2080minutos - 1 Golo - 5 assistências

1ª Temporada de Ola John no Benfica:
41 Jogos - 2400minutos - 4 Golos - 8 assistências

1ª Temporada do Franco Jara no Benfica:

1688 Minutos - 11 Golos - 4 Assistências

Ivo falas de posições distintas e de jogadores com níveis de maturidade/idade também diferente.

A comparação vem do sentido de regra geral os 2 ocuparem posições semelhantes e de terem idades muito aproximadas na sua 1º época no clube.

Posições distintas? Não concordo. Aliás, se houve coisa que até teoricamente foi danosa para ele foi ter de andar a jogar fora da sua posição.

Maturidade diferente? Pode ser. Mas não te esqueças que o Jara vem de um clube pequeno de um país sul americano e era a sua primeira temporada na europa. Assim....exactamente como o Di Maria.
O Ola John ja tem rodagem de futebol europeu, praticamente ao mais alto nível.

Apenas é mais novito que o Jara.

Rikhart

Citação de: Nocas1984 em 15 de Junho de 2013, 21:58
Na minha opinião é muito mais fácil melhorar um jogador fuço que um jogador molengão...
Porque atitude é algo que muitas vezes se tem ou não tem. Faz parte um pouca da personalidade de cada um!!!

É precisamente a minha opinião...

Nocas1984

O Di Maria corria esforçava-se.... Dava o que tinha e muitas vezes acabava por dar demais...
Este tem medo de dar!!! Agora foi a primeira época vamos a ver se na segunda melhora...

X-Blazer

Ja vai ser encostado na próxima época...

MaiorQuePortugal

Citação de: Android1974 em 15 de Junho de 2013, 21:58
Sinceramente, pouco mais me irrita neste clube de momento do que o modo como se olha para o Ola John. É um jogador que está ainda a ser completamente formatado pelo Jesus. Não é, obviamente, um comedor de relva, mas também não é o panhonha que dele fazem. É veloz, mas ainda não pode aplicar a velocidade porque o Jesus o obrigou a ter em conta aspectos do jogo que ele provavelmente nem conhecia. Ainda assim, é muito bom a controlar o jogo pela esquerda, e houve jogos em que, sendo muito criticado pelos adeptos, era o único que conseguia conduzir o jogo com cabeça. O penalti do Lima contra o Marítimo nasce dos seus pés, etc. Mas pronto, o pessoal estava à espera que partisse tudo em velocidade, não há nada a fazer... :disgust:

Também era o Jesus que estava no banco da Holanda?

Vocês ou são ingénuos ou não sei. Ele não corre mais porque não quer, é molengão. Ajuda defensiva também tá quieto. Lances de 1 vs 1 é uma vergonha, ou perde a bola ou tem que voltar para trás.
Bem podem arranjar desculpas mas ou ele muda radicalmente (o que acho improvável) ou então nunca vai passar de um enorme flop.

david_slb

O cu de chumbo já voltou a fazer das suas?

Ou a não fazer...

Roting

Relaxem.
Tudo a seu tempo.