Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Aqui colocam-se os jogadores no assador cedo demais. Simplesmente não há paciência para estes jovens jogadores. A seu tempo o Ola John vai provar que tem qualidade suficiente para vingar no Benfica.

PeteTownsend

Comparar Franco Jara com o Ola John?

Já agora, porque não comparar o Rui Águas com o Franco Baresi? Já que é para ser non-sense, que se seja a toda a força, não ficar pelo meio caminho.

Dimmu

Ainda me lembro de toda a gente falar do Adeus John, quando fez um ou outro jogo a um bom nível...esta gente gosta de fazer craques em meia dúzia de jogos. Sinceramente não me parece que possa ter nível pelo menos para o 11 principal do Benfica, mas espero sinceramente que tenha oportunidades no próximo ano, caso contrário Adeus John

abar85

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2013, 19:32
Aqui colocam-se os jogadores no assador cedo demais. Simplesmente não há paciência para estes jovens jogadores. A seu tempo o Ola John vai provar que tem qualidade suficiente para vingar no Benfica.

Da mesma forma que outros os colocam nos pincaros antes de mostrarem alguma coisa.

ala esquerda

Um jogador que faz parte da selecção da Holanda com 20 anos, é fraco!!!!!!!
Só mesmo no benfica........

bolas10

Após o segundo jogo da Holanda, era o melhor do mundo, agora já não presta. SB Vintage  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

BlankFile

Citação de: abar85 em 16 de Junho de 2013, 20:12
Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2013, 19:32

Da mesma forma que outros os colocam nos pincaros antes de mostrarem alguma coisa.

Também é errado. Mas é normal que as expectativas sejam altas com determinados jogadores que tenham grande potencial como é o caso do Ola John. Mas a paciência é uma virtude e isso pouca gente tem aqui no fórum.

The Eagle 10

Citação de: bolas10 em 16 de Junho de 2013, 20:21
Após o segundo jogo da Holanda, era o melhor do mundo, agora já não presta. SB Vintage  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
A sério.
O jogo com Itália só o strootman e o maher é jogaram bem mais ninguém, jogo muito defensivo por parte dos italianos e fisicamente são muito fortes não deram espaço de manobra aos holandeses.

Genio_vermelho

Deem lhe tempo teve pormenores interessantes durante a epoca.

The Eagle 10

Citação de: Genio_vermelho em 18 de Junho de 2013, 09:10
Deem lhe tempo teve pormenores interessantes durante a epoca.

Alento

Não é deixar de ter paciência ou tê-la infinitamente.

Eu se tivesse que apostar um dedo apostava que o Ola John nunca se vai assumir como titular do Benfica, não por falta de oportunidades, mas por falta de intensidade, de nervo.

É essa a minha opinião, pouco me importa que seja serbenfiquista vintage.

Estamos num forum e eu gosto de mandar os meus bitaites.

JUST4FUN

Isso mesmo , pra emprestar ou vender ..lol
O rapaz tem 20 anos , ainda tem muito para aprender .
Temos de dar tempo ao rapaz .. se tivesse os seus 25 anos ai ja percebia mas com 20 anos ? dasss.

tiago_alexx

tenho o feeling q vai ser emprestado

smjagol

Defesa Esquero da próxima época  :metal:

20Nico Gaitan20

Citação de: JUST4FUN em 18 de Junho de 2013, 09:57
Isso mesmo , pra emprestar ou vender ..lol
O rapaz tem 20 anos , ainda tem muito para aprender .
Temos de dar tempo ao rapaz .. se tivesse os seus 25 anos ai ja percebia mas com 20 anos ? dasss.
segundo alguns users devia o Benfica vender os 25 da epoca passada e contratar outros 25 jogadores. :estrelas: