Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2013, 18:49
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Julho de 2013, 18:47
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2766250

Noticia de Setembro de 2012.

Ao que parece já depois disso num relatório contas do Benfica vinha a aquisição de mais percentagem do passe.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC42041.pdf

Ola John 100% 30-06-2017

Página 112

Darkboy

Entretanto venderam 50%.

CitaçãoOla John, sobre o qual a Benfica SAD cedeu 50% dos direitos económicos à Doyen Sports Investment por via da celebração de um contrato de associação de interesses económicos. Dadas as características do contrato, como não foram transferidos os riscos e os benefícios significativos associados à detenção daquele direito, esta transacção não foi registada como uma alienação de direitos económicos pelo que não foi desreconhecido do activo intangível aquela parcela de direitos económicos, mas antes reconhecida na rubrica de outros credores a correspondente conta a pagar àquela entidade (ver nota 26).

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCS43664.pdf

Página 49.

Na página 48 está lá Ola John, 50%.

redeagle7

Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2013, 18:52
Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2013, 18:49
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Julho de 2013, 18:47
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2766250

Noticia de Setembro de 2012.

Ao que parece já depois disso num relatório contas do Benfica vinha a aquisição de mais percentagem do passe.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC42041.pdf

Ola John 100% 30-06-2017

Página 112

Eu nem quis "arriscar" dizer os 100% porque não tinha certeza mas aquilo que tinha na memória era mesmo que tínhamos a totalidade ou algo perto disso. Não sei se essa situação se mantém...

redeagle7

Que confusão LOOOOOOOL.

Eu destas coisas não pesco nada, quando leio um relatório desses é como um burro a olhar para um palácio.

|OnE|

Citação de: Darkboy em 14 de Julho de 2013, 18:56
Entretanto venderam 50%.

CitaçãoOla John, sobre o qual a Benfica SAD cedeu 50% dos direitos económicos à Doyen Sports Investment por via da celebração de um contrato de associação de interesses económicos. Dadas as características do contrato, como não foram transferidos os riscos e os benefícios significativos associados à detenção daquele direito, esta transacção não foi registada como uma alienação de direitos económicos pelo que não foi desreconhecido do activo intangível aquela parcela de direitos económicos, mas antes reconhecida na rubrica de outros credores a correspondente conta a pagar àquela entidade (ver nota 26).

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCS43664.pdf

Página 49.

Na página 48 está lá Ola John, 50%.
A rubrica de dívidas relativas a transferências de atletas inclui 4.713.709 euros relativos ao contrato de
associação de interesse económico celebrado com a Doyen Sports Investment relativo ao jogador Ola John,
conforme referido na nota 12.

Darkboy

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2013, 18:57
Que confusão LOOOOOOOL.

Eu destas coisas não pesco nada, quando leio um relatório desses é como um burro a olhar para um palácio.
Basicamente compraram os 100% (aquele que o Um postou) e uns meses depois venderam 50% (no posterior, o que eu postei, já vem a info).

Jonny-Venezuela

Citação de: Darkboy em 14 de Julho de 2013, 18:58
Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2013, 18:57
Que confusão LOOOOOOOL.

Basicamente compraram os 100% (aquele que o Um postou) e uns meses depois venderam 50% (no posterior, o que eu postei, já vem a info).

Venderam 50%?
Por quanto??
A quem???

Çula

Dass, até o one pesca mais disto que red!
É a moderação que temos!  :disgust:

redeagle7

Citação de: Çula em 14 de Julho de 2013, 19:00

Eu só sei dar cartões amarelos :(

Tou com saudades de mostrar cartões, vou começar por ti para matar a saudade. ^-^

Jonny-Venezuela

Nem o advogado do clube debe ter essa informação certa, quanto mais o Red

parras_bs

Só por mais de 15M

Darkboy

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Julho de 2013, 18:59
Venderam 50%?
Por quanto??
A quem???
Está aí tudo, na página anterior.

|OnE|

Darkboy o problema é, segundo percebi, os 4,7M foram pagos... por nós!

Çula

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2013, 19:03

Eu só sei dar cartões amarelos :(

Tou com saudades de mostrar cartões, vou começar por ti para matar a saudade. ^-^

Então mas eu ainda só fiz uma falta!
Não passas de um Martins dos Santos de trazer por casa.

Tiaguu

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Julho de 2013, 18:47
Citação de: Strata em 14 de Julho de 2013, 18:42
Eu gosto do Ola, independentemente de haverem aspectos que têm de ser muito bem trabalhados, acho que ainda tem muito para dar ao futebol. Falta-lhe é muito nervo, por vezes é muito molengão e parece ter medo de meter o pé, de ir ao choque, à luta com o adversário, precisa de mais espírito de sacrifício e mais agressividade, seja na disputa de bola, seja a partir para cima do adversário, sem medos e confiante. Não sei é se ele está para aí virado ou se é um rapaz que se acomoda facilmente, tipo "deixa andar".

Eu também gosto mais ou menos do Ola. Tem muita qualidade técnica e consegue desequilibrar, mas tal como disseste é molengão. Acho que isso é uma característica dele que nunca irá mudar e portanto para o Benfica isso não dá.

É exactamente por essa característica que ainda não vimos muita coisa e que não vejo que no futuro venha a ser diferente. Tem boa qualidade de cruzamento e sabe finalizar bem...mas acelera pouco o jogo , faz tudo muito à pastelão....