Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bgardo

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2013, 13:08
Citação de: bgardo em 26 de Julho de 2013, 13:06

por acaso interessa. o valor da clausula é o valor da clausula. se o benfica nao tiver a totalidade entao nao vai entrar o valor relativo ao totalidade da clausula. nao quer por isso dizer que a clausula nao foi accionada.

se jogador a tiver clausula de 40 milhoes. mas o passe ja esta repartido por 2 entidades. a clausula e batido mas nao vai uma receber os 40 milhoes. terao que receber de acordo com a percentagem que tem.

creio que isto e um conceito facil de perceber e bastante claro.

O problema não está ai.

esta mais em Gestifute e afins...

Basta ver a nossa divida a esses senhores....

na vossa conversa o problema esta mesmo ai. dizer que o nao foi batida a clausula pode ser mentira. nao se pode afirmar isso apenas pelo que o benfica recebeu. pq para tal ser verdade teria o benfica que ter direito a 100% desse valor.

.:VMPT:.

"Adicionalmente, encontram-se reflectidos na rubrica os compromissos com a Gestifute no âmbito das alienações dos direitos de diversos atletas, com a Line Action referente essencialmente à intermediação na alienação do atleta Javi Garcia para o Manchester City e com a Griwer relacionado com a aquisição dos direitos económicos do atleta Enzo Pérez"

Isso é que me preocupa...

Slb23

Mas isso é o futebol e existe em todos os clubes do mundo e em todas as transferencias entre clubes profissionais.

São os parasitas do futebol.

Citação de: bgardo em 26 de Julho de 2013, 13:11
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2013, 13:08
Citação de: bgardo em 26 de Julho de 2013, 13:06

por acaso interessa. o valor da clausula é o valor da clausula. se o benfica nao tiver a totalidade entao nao vai entrar o valor relativo ao totalidade da clausula. nao quer por isso dizer que a clausula nao foi accionada.

se jogador a tiver clausula de 40 milhoes. mas o passe ja esta repartido por 2 entidades. a clausula e batido mas nao vai uma receber os 40 milhoes. terao que receber de acordo com a percentagem que tem.

creio que isto e um conceito facil de perceber e bastante claro.

O problema não está ai.

esta mais em Gestifute e afins...

Basta ver a nossa divida a esses senhores....

na vossa conversa o problema esta mesmo ai. dizer que o nao foi batida a clausula pode ser mentira. nao se pode afirmar isso apenas pelo que o benfica recebeu. pq para tal ser verdade teria o benfica que ter direito a 100% desse valor.

Quando é batida uma clausula o Benfica ou outro clube qq  apenas informa a CMVM que o Jogador X accionou a sua clausula de rescisão mediante o pagamento da mesmo.

Nunca diz que chegou a acordo com o clube Y....

1º  caso é accionar a clausula.

2º caso negociação pelo valor da clausula.

Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2013, 13:12
Mas isso é o futebol e existe em todos os clubes do mundo e em todas as transferencias entre clubes profissionais.

Por exemplo, um dia, gostaria de saber, quanto é que recebemos mesmo pelo Javi (quanto é que entrou nos nossos cofres).

Se só pela renovação, uns tempos antes, pagamos cerca de 1,5M à empresário (li isso em algum sitio).

Mas isso, só iremos saber se algum dia fizerem uma auditoria externa à SAD

Slb23

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2013, 13:16

Por exemplo, um dia, gostaria de saber, quanto é que recebemos mesmo pelo Javi (quanto é que entrou nos nossos cofres).

Se só pela renovação, uns tempos antes, pagamos cerca de 1,5M à empresário (li isso em algum sitio).

Espera sentado que de pé cansas-te. Nunca se saberá isso porque não interessa a ninguém (excepto a meia dúzia de sócios).

Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2013, 13:17
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2013, 13:16

Espeta sentado que de pé cansas-te. Nunca se saberá isso porque não interessa a ninguém (excepto a meia dúzia de sócios).

Infelizmente tens toda a razão.

Iceman2809

Era bom que vendessem este por um bom dinheiro.

Quando jogou contra nós mostrou valor, mas o ano passado desiludiu-me. Tem capacidades, mas é um molengão.

BlankFile

15 milhões de euros é uma proposta que fica muito aquém.
Fizeram bem em rejeitar.

MP21

Jogador um pouco inconstante.
Começou mal, adaptou-se, fez bons jogos e desapareceu.
Com tantas opções para as alas não sei até que ponto vai ser opção na próxima época.
Não sei até que ponto não será melhor vender ou emprestar.

mojo_j0jo

eu sei q 15M€ é "pouco" já o Salvio custou 13M€ ao Benfica ... com isto para dizer, q há malta aqui q vive no mundo encantado do Benfica e dos super negócios q os outros são todos burrinhos e o Benfica é o mais espertelhão de todos no mundo do futebol, neste caso nas transferências

mas algum dia, iam pagar muito mais por 15M€ por um suplente do Benfica, não me lixem, mas q raio de realidade vocês vivem

peter_slb

Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2013, 14:00
15 milhões de euros é uma proposta que fica muito aquém.
Fizeram bem em rejeitar.

aquém? Ele jogou o suficiente para valorizar assim tanto? Com 7,5 milhões de certeza que se arranjava um bom defesa esquerdo e obteríamos esse valor, vendendo um jogador que não qualquer utilidade para o plantel.

FreddyAduFan

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Julho de 2013, 14:28
eu sei q 15M€ é "pouco" já o Salvio custou 13M€ ao Benfica ... com isto para dizer, q há malta aqui q vive no mundo encantado do Benfica e dos super negócios q os outros são todos burrinhos e o Benfica é o mais espertelhão de todos no mundo do futebol, neste caso nas transferências

mas algum dia, iam pagar muito mais por 15M€ por um suplente do Benfica, não me lixem, mas q raio de realidade vocês vivem

isto X1000

compramos por 5 ou 6 milhoes e muito caro, mas queremos sempre vender por 30 ou 40 lol

Mr_RIBEIRO

Citação de: MP21 em 26 de Julho de 2013, 14:09
Jogador um pouco inconstante.
Começou mal, adaptou-se, fez bons jogos e desapareceu.
Com tantas opções para as alas não sei até que ponto vai ser opção na próxima época.
Não sei até que ponto não será melhor vender ou emprestar.
Apesar de não significar nada essa descrição podia ser a do DiMaria na primeira época na Luz.

Blitzer

Empréstimo de uma época, salários pagos pelo Milan e opção de compra de 20M €.

Por mim, era na hora !