Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BenficaSetsFire

Citação de: trainmaniac em 19 de Agosto de 2013, 10:02
É admirável a intensidade deste jogador. Um Felipe Menezes dos corredores laterais.

Um Felipe Menezes de 9M (?).

46Rossi

eu acho que o gajo se está a cagar para isto e está a ver é se o mandam embora... ele sempre foi molengão mas neste início de época está a abusar...

está sem vontadinha nenhuma...

Bekambol

parece-me melhor do que está a jogar, mas quando não está a jogar bem, então como é o caso, deveria de ser substituído...

GaitaNZAO

Ainda me lembro quando afimei depois de o ver na 1º pre-epoca que era um adu/balboa... A indignaçao que foi aqui. Afinal ainda é pior co adu e o balboa.

Dixi

O Ola John é muito bom jogador mas o Jorge Jesus está a destruí-lo. Todo o mundo vê que o Jorge Jesus é ignorante, que é a criptonite que está a enfraquecer um super-clube como o Benfica.

Darkboy

Meu rico Nolito...

GaitaNZAO

Muito bom jogador?  :2funny: :2funny:

Dixi

Citação de: GaitaNZAO em 19 de Agosto de 2013, 11:56
Bom jogador?  :2funny: :2funny:
O golo ao Leverkusen mostra a sua qualidade, quando o Benfica sabia defender como equipa, com Cardozo e Melgarejo titulares.

GiiB_10

Olha que o Sami... :-X

Bekambol

quando se insiste erradamente num jogador que não está a render, está-se a destruir a equipa e o jogador....

nightcrowler

neste caso acho que devemos ser correctos, não dá para criticar quem o comprou, porque ele era a "the next big thing" quando estava no Twente.
toda a gente aqui suspirava por ele, que eles fez o que quis do Maxi (hoje isso já não passa por grande elogio), que era novo, que tinha muitas assistências, etc.

bem, vai-se a ver...

curioso. andámos aqui anos a falar de que o Benfica só se virava para brasileiros e argentinos, que negligenciava os jogadores europeus e tal, e parece-me que afinal quem vem da Holanda tem mais dificuldades em integrar-se que quem vem do Brasil, isto a nível futebolistico

GaitaNZAO

Citação de: Dixi em 19 de Agosto de 2013, 11:57
Citação de: GaitaNZAO em 19 de Agosto de 2013, 11:56
Bom jogador?  :2funny: :2funny:
O golo ao Leverkusen mostra a sua qualidade, quando o Benfica sabia defender como equipa, com Cardozo e Melgarejo titulares.
Que fez mais sem ser esse golo? É que toda a gente se pode enganar. Ele é fraquissimo... Mil vezes o cavaleiro a este.

cipri_slb

Acrédito que tenha qualidade ate porque ele já o demonstrou em alguns momentos mas não se vê a mínima vontade nem empenho nele isso para mim é que é inadmissível

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2013, 12:01
neste caso acho que devemos ser correctos, não dá para criticar quem o comprou, porque ele era a "the next big thing" quando estava no Twente.
toda a gente aqui suspirava por ele, que eles fez o que quis do Maxi (hoje isso já não passa por grande elogio), que era novo, que tinha muitas assistências, etc.

bem, vai-se a ver...

curioso. andámos aqui anos a falar de que o Benfica só se virava para brasileiros e argentinos, que negligenciava os jogadores europeus e tal, e parece-me que afinal quem vem da Holanda tem mais dificuldades em integrar-se que quem vem do Brasil, isto a nível futebolistico

Basta ver um jogo daquele campeonato para perceber que é um campeonato de merda! E os holandeses sabem-no bem!

ForçadoBloqueio

Citação de: GiiB_10 em 19 de Agosto de 2013, 11:58
Olha que o Sami... :-X

Formado no Benfica? Caga lá nisso...