Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: L3GEND em 25 de Agosto de 2013, 23:22
Graças a Deus que entrou o Sulejmani.

O John deixava a bola passar por baixo da chuteira.

Mestre

Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2013, 23:29
Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2013, 23:23
Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2013, 23:15
Eu continuo a acreditar no jogador. Eu sei que tem qualidade e já testemunhei isso.

Acredito que tenha, mas nunca para valer o que deram por ele.
Mas é preciso "rodar" guito e lavar uns dolares do ZeDu.

É muito cedo para dizer isso sobre um jovem de 21 anos.

Basta ver quanto valeram Adu, Urreta, Jara, Eder Luiz, Kardec, Airton, Patric, Schaffer, Balboa, tudo jovens esperanças que passaram ao lado de uma grande carreira.

8 milhões é muito guito para uma "promessa"

BlankFile

Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2013, 23:36
Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2013, 23:29
Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2013, 23:23
Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2013, 23:15
Eu continuo a acreditar no jogador. Eu sei que tem qualidade e já testemunhei isso.

Acredito que tenha, mas nunca para valer o que deram por ele.
Mas é preciso "rodar" guito e lavar uns dolares do ZeDu.

É muito cedo para dizer isso sobre um jovem de 21 anos.

Basta ver quanto valeram Adu, Urreta, Jara, Eder Luiz, Kardec, Airton, Patric, Schaffer, Balboa, tudo jovens esperanças que passaram ao lado de uma grande carreira.

8 milhões é muito guito para uma "promessa"

Este tem qualidade e repito já testemunhei isso e pode vir a valer mais do que vale na actualidade. Balboa é fraco, Schaffer fraco, Patric cepo, Airton mal aproveitado, Eder Luiz não é jogador para o Benfica, Jara mal aproveitado, Urreta mal aproveitado, Adu colocado num pedestal demasiado cedo na sua carreira e isso prejudicou-o gravemente.

Mestre

E todos juntos somam mais de 15 milhões. Ola John custou cerca de metade, de facto somos peritos em jogar no totoloto.

Depois queixamo-nos que o Porco Mor é bom negociante, neste tipo de jogadores nunca compra o passe na totalidade, se render é que vai reforçando a posição. Mas reitero o que já disse, interessa "rodar" dinheiro...

Orgulhosamente_SLB

Oh João acorda para a vida rapaz!

Andreia_Vermelhinha

Ter este soneca no topo da página com a frase "Ter na Alma a chama imensa"... incomoda um pouco, serei a única que se sente assim?  ::bater::
Não podiam pôr alguém com algum significado para os adeptos?

Darkboy

Citação de: Andreia_Vermelhinha em 31 de Agosto de 2013, 02:42
Ter este soneca no topo da página com a frase "Ter na Alma a chama imensa"... incomoda um pouco, serei a única que se sente assim?  ::bater::
Não podiam pôr alguém com algum significado para os adeptos?
Bem apanhado.

Tanto quanto sei, os novos banners já estão encomendados, com algumas fotos após o jogo com o Gil Vicente. E sim, o Ola John tem tudo menos a chama imensa.

Chefe

Ainda cá anda!

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Trapattoni

Tivesse entrado este individuo em vez do Sulejmani tavamos bem tramados

brankinho_gaspar

Tem de aumentar muito os níveis de intensidade...

DVP_SLB

Os inicios de épocas é sempre complicado para ele :D

Zak

Queria tanto me esquecer deste jogador.
Que desilusao que tem sido.

Mas pronto, ainda é muito novo e tem bastante tempo para acordar da sua paralysis.

The Eagle 10

Revolta-me ver jogador com muito talento mas não o quer aproveitar, mas vejo lazar que tem 19 anos e dá-lhe um banho já nem falo na parte futebolística mas sim na maturidade.

Shadowball

Bem podia ir para o Milan...

Fearless

Desiludiu-me muito, mas não é o cepo que muitos dizem que é, e que dizem até que o Urreta e o Melgarejo renderiam mais que ele na sua posição...