Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

Era optimo se fosse vendido

Manuel8

Citação de: antoniosilva em 01 de Setembro de 2013, 14:26
Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2013, 13:46
eu pensei q ja tinha lido td mas chegar aki e haver pessoas a comparar o ola john ao gaitan é a mm coisa q comparar um deserto àrido a um jardim florido!!! Jeeesus christ!!!!! é q dp ainda usam uma argumentacao perspicaz: "ah e tal o gaitan so faz uma jogada por época..."
qdo o ola john fizer uma jogada, avisem. ou mm um lance sem perder a bola. ou um lance em que CORRA à bola e meta o pé! mandem m um mail!

Quando o ola john fizer uma jogada ?
Na epoca passada teem estatisticas semelhantes em termos de golos e assistencias. E o John era um puto a dar os primeiros pontapes na bola em Portugal, sem conhecer os companheiros, etc. Em termos de trofeus importantes o John tem 0 em 1 epoca. O Gaitan tem 0 em tres epocas.

Quanto a uma jogada do John, recomendo o passe para o falhanço do Rodrigo em Barcelona. O Gaitan em 3 anos nao fez um passe destes a rasgar, para as costas da defesa. E muitos dizem que ele podia jogar a 10... Desafio qualquer um a arranjar um video de uma assistencia dele para a desmarcacao do avançado nas costas da defesa.

Resumo do Barça Benfica, ha mais jogadas do John alem da supramencionada:
http://www.youtube.com/watch?v=nn2HVf9Uot8

Eu nem ia perder tempo com isto, porque só com o Gil Vicente o Gaitán ofereceu 2 golos feitos ao Lima (falhados), ir procurar videos dele a "fazer passes para as costas da defesa", como se isso tivesse alguma coisa de especial ou diferente de qualquer outra maneira de oferecer um golo, é demasiado estúpido.

Ainda por cima depois como certas pessoas gostam de fingir que o que o Gaitán fez nunca aconteceu, sejam os golos oferecido ao Lima a semana passada ou qualquer qualquer outro passe que não conte como assistência e tenha sido feito pelo Gaitán, como por exemplo em Guimarães na época passada quando isola o Lima, nas costas da defesa para o 0-1 e ele sofre penalty, isto podia realmente ser um desafio complicado...

Ok, estou no gozo, basta escrever Benfica 3-2 Porto no Youtube por exemplo, não custa nada, toma lá um passe desses: http://youtu.be/ouv0sndmnl4?t=2m40s

trainmaniac

|OnE|

20Nico Gaitan20

com a lesão do Salvio, as tantas ainda fica no plantel.

mas se eu fosse o benfica vendia ou emprestava para ver se ganha confiança.

trainmaniac

Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2013, 18:45
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2013, 18:44
LOOL, Bye John
Foste leva-lo ao aeroporto?

Pelos vistos vai para o Ajax com opção de compra.

J_slb

Benfica Stuff ‏@benficastuff 11m
Ola John poderá estar a caminho do Ajax por empréstimo, com o clube a ter opção de compra pelo extremo por 7M€.

Grande compra.

PB

Ainda bem que vai embora. Não dispõe de agressividade para jogar neste campeonato.

CaCo

Oxalá seja verdade!!!

20Nico Gaitan20

é bem, deve render 1M o emprestimo dele

Manpaz1904

"É um holandês em serviço externo, não posso dizer mais nada sobre isso", disse De Boer. Nomes que estão fazendo as rondas Eljero Elia (Werder Bremen) e Ola John (Benfica).

GaitaNZAO

Vou rezar para que vá  :angel:

Manpaz1904

Ahhh, caraças do potenciador....

fmb

Espero que vá...