Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zlatan

Citação de: Android1974 em 06 de Outubro de 2013, 22:19
Esqueçam-se que é o Ola John que cria o desequilíbrio na jogada do nosso segundo golo... :disgust:

Ele de facto desequilibra. Constantemente.

antoniosilva

A malta gosta é dos jogadores que se fartam de falhar passes e dar toques de calcanhar, especialmente aqueles q nos fazem perder jogos.

mellamotom

troquem com o Balboa.

melo7

Quem vê este gajo e viu esta tarde o Ivan Cavaleiro, como eu fiz, so pode chorar. Pesado, não corre! Não é objectivo e inconsequente!! Não traz nada ao jogo!

Que o vendam o subam o Ivan!

hotshot

O M.Rosa dá-lhe 10-0

Keiroxes

Este gajo está irreconhecível, parece que não é nada com ele, para vender claramente, tira um santo do sério.

*SLB*4EVER

9M de nada. O mais escandaloso nem é não ter valor sequer para o banco da B, é continuar a ser aposta depois de tantas exibições vergonhosas.

CkM

O rapaz ainda agora chegou e já o estão a queimar.

Nenad25

Eu acho que neste momento o Balboa é melhor do que ele.

antoniosilva

Citação de: Keiroxes em 06 de Outubro de 2013, 22:28
Este gajo está irreconhecível, parece que não é nada com ele, para vender claramente, tira um santo do sério.

Está irreconhecível como qualquer jogador sem ritmo de jogo que faz o primeiro jogo em 2 meses.  Deem-lhe mais um jogo ou dois.

Participou no segundo golo e ganhámos. Não é mau pecúlio.

JG10

Citação de: CkM em 06 de Outubro de 2013, 22:30
ainda ainda,,,,

LR1904

Citação de: CkM em 06 de Outubro de 2013, 22:30

Chegou onde?

Pedro Nunes 28

Que nulidade !!!!!!!!!!!! Andam o Urreta e o Cavaleiro na B para este andar por ali a arrastar-se...................é MAU este gajo....não vale um charuto !

H2M

Vai explodir.

Perdão, queria dizer, que faz os adeptos explodir de raiva. É isso.

Universo Benfica